Fanfics Brasil - Confidentes Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Confidentes

12 visualizações Denunciar


Anahí...


 


- Sou toda ouvidos ! - Dulce ligou o carro e saiu com ele . 


 


Abaixei o som que tocava Ariana Grande e a encarei . 


 


- Primeiro , antes de eu te contar você vai me falar oque aconteceu com você ? 


 


- Oque aconteceu comigo ? 


 


- Não se faz de sonsa Dul ! - Bati em sua cabeça . 


 


- Okay , você sabe que eu venho esperando anos para dar na cara daquela vaca e hoje eu explodi . 


 


- Do nada ? 


 


- Ela debochou de mim quando eu passei . Essa foi a Gota d`água! - Bufou . 


 


- Pra mim demorou até de bastante , se fosse eu já tinha voado em cima dela a muuuuito tempo - estalei os dedos . 


 


Entenda Belinda era a minha prima , mais isso não quer dizer que EU tenha que gostar dela .


Belinda roubava minhas bonecas quando eu era criança . Não que eu gostasse de boneca mais elas eram minhas !!!


 


Belinda fazia Bulling comigo por causa das sardas que eu tinha no rosto . Ela só parou de me perturbar quando eu conheci Dulce , aí ela começou a infernizar a pobre da Dulce .


 


A primeira vez quando a minha mãe fez uma festa do pijama para mim , Dulce e Belinda . Eu já conhecia a Dulce a um ano ,quando a gente se tombou de bicicleta. 


 


Voltando a história , minha mãe fez a festa do pijama e preparou um monte de coisas pra gente comer . Dulce e eu tínhamos 6 anos e Belinda tinha 7 . A gente brincou a noite toda e fomos dormir .


Acordei de madrugada para fazer xixi e vi Belinda mexendo na minha gaveta de meias , levantei e ela me olhou assustada . 


 


-Oque tá fazendo aí ? - Perguntei .


 


- Pegando meias ué ! - Levantou as meias e voltou para a cama .


 


Voltei a dormir depois de ir ao banheiro e quando acordei de manhã e Dulce estava chorando enquanto Belinda fingia dormir , mas conseguia ouvir suas risadinhas . 


 


- Oque foi Amiguinha ? - Levantei e a abracei . 


 


 Era assim que eu chamava Dulce quando éramos crianças . 


- O...o...o meu cabelo - Dizia entre soluços . 


 


Só depois que ela disse isso que eu fui reparar na Maria Chiquinha da Dulce . Um lado estava na altura do ombro e a outra na do queixo . 


 


Belinda se virou na cama , para que não pudéssemos ver seu rosto , mais eu via ela rindo . 


 


Várias mechas do cabelo de Dulce estavam no travesseiro , seu cabeço ia até a cintura e era oque Dulce mais gostava nela mesma . 


 


Fiquei com muito ódio e corri até a gaveta de meias. Remexi la dentro até encontrar a tesoura quê Belinda havia escondido lá . 


 


- Calma amiguinha já vou cuidar de você , mais antes .... 


 


Andei até a cama que Belinda dormia e puxei o cobertor dela , agarrei sua cabeça e a arrastei pelos cabelos até o quarto da minha mãe . 


 


Vi um marido carregar a mulher assim no filme de época das cavernas que meus pais assistiram . 


 


Essa foi a primeira vez que Belinda aprontou com Dulce . Ela podia até ser minha prima mas Dulce era minha irmã e pra defender ela eu fazia de tudo . 


 


Dês daquela época eu torcia pra Dulce bater nela e quando finalmente aconteceu eu quase soltei fogos de artifícios . 


 


Mas olhando nos olhos dela eu vi quê não tinha nada a ver com a baranga da Belinda .


 


- Mas agora me fala oque aconteceu de verdade contigo .


 


-Foi isso Annie! Aliás eu nem sei porque você chamou ela para ser sua madrinha . 


 


-Se fosse por mim ela não nem convidada ,muito menos madrinha . Mas a minha tia quis - Reviramos os olhos juntas . 


 


- Para de me enrolar Dul ! me conta logo , você está estranha dês de ontem . 


 


Ela suspirou frustrada e eu sorri em vitória passando meu batom rosa pink. Ela não conseguia esconder nada de mim . 


 


Seus olhos ainda estava na Estrada seguindo o carro do Poncho mas seu olhar era vazio e sem nenhuma emoção .


 


- O Pablo voltou e me enviou mensagens ele está aqui em Londres . 


 


Meu coração gelou e der repente eu me senti em estado de alerta , como se a qualquer momento algo disse nos atacar . 


 


- Quantas mensagens ele te mandou ? 


 


- Duas . Ontem a tarde e uma na hora do jantar quando a gente estava jantando no restaurante . 


 


- Que merda !- praguejei. 


 


Tudo oque faltava era esse babaca aparecer . 


 


- E se ele vir atrás dos meninos e tentar pegar a guarda deles Annie ?- Disse em desespero . 


 


Lembro-me quando ele prometeu isso antes de sumir no mundo . 


 


- Antes dele tentar chegar perto dos meus afilhados ele vai ter que passar por cima do meu cadáver - Disse com convicção. 


 


- Obrigada Annie - Ela parou no sinal e pegou uma das minhas mãos apertando ,seus olhos estavam cobertos por lágrimas . 


 


- De nada ....Amiguinha ! - As vezes chamava ela assim , esse apelido sempre fez ela rir e dessa vez não foi diferente . 


 


- Nossa eu precisava desabafar sabe - Suspirou e limpou as lágrimas abrindo um sorriso - Isso restava me matando por dentro . 


 


Sorri. 


 


- Dul meu anjinho eu sou sua Best Bitch Forever . Se você não puder desabafar comigo vai desabafar com quem ? 


 


- Com o Chris ?- sugeriu sorrindo .


 


- Vadia ! - Bati na buzina oque fez um barulhão fazendo a gargalhar.  


 


- Mas agora para de enrolar quenga domesticada e me conta logo oque você ia dizer . 


 


Merda ela lembrou !!


 


Fiquei meio nervosa . 


 


- É que ...eu preciso da sua ajuda . 


 


- Pra que ? Eu já te ensinei a cozinhar lembra ? 


 


- Não é isso doente , é que eu fiz um teste e ....


 


- Aqueles da Internet ? Do tipo " Em que país você irá conhecer o seu Príncipe encantado " Fala Serio ! - Rimos juntas .


 


-Não Dul , esse teste . - peguei p celular e mostrei a ela . 


 


- Teste de Gravidez ! - Gritou e freio o carro fazendo os meninos sumirem da nossa vista . 


 


Fui pra frente com a freada e meu celular vôo parando debaixo do banco.  


 


Poderia ter sido pior mais graças ao papai do céu estavamos numa rua vazia então não atropelamos ninguém . 


 


- Aí quer me matar ? - reclamei . 


 


-Você não pode me dar uma notícia dessas enquanto eu estou dirigindo !! 


 


-Eu fiz um teste de farmácia , na verdade eu faço todo mês só pra ter certeza mais sempre dava negativo e dessa vez deu positivo . Dul eu tô pirando . 


 


- Se você está me pedindo para ir no médico com você para ter certeza . Eu só te digo que , se você não me chamasse eu te jogaria de uma ponte assim que meu sobrinho nascesse . 


 


Sorri, Dulce era a melhor mesmo ! 


 


- Eu te amo cabeça de Curupira- Abracei ela . 


 


- Eu também Barbie do Cabaré! - sorriu se afastando. - Eu vou ser titia! 


 


Limpou uma lágrima emocionada . 


 


Dulce pegou seu celular e conectou ao carro em seguida ligando para o Ucker e voltou a dirigir . 


 


- Morango cadê vocês , nós já chegamos - A voz dele ecoou pelo carro . 


 


- Nos perdermos ...em que lugar vocês estão ?


 


- Como vocês se perderam se estavam seguindo o nosso carro? ? 


 


- Eu me distrai ! Falou Dulce procurando o carro do Alfonso . 


 


- Isso que dá colocar você é a Annie no mesmo carro . 


 


- Vá se ferrar Uckermann - Falei . 


 


Ele gargalhou e ouvi a de Poncho também . 


 


-Christopher da pra falar logo onde vocês estão ou eu vou ter que dar a volta e ir para a minha casa - Disse Dulce sem paciência . 


 


- Calma nervosinha, a gente está naquela sorveteria que inaugurou semana passada lembra onde é ? 


 


- Sei já chego ai , agora desliga porque eu estou dirigindo . 


 


- Amor - A voz do meu Ponchito que falou dessa vez . - Vê se não demora . 


 


- Tá gatinho ! 


 


- Chris está no viva voz aí? - Dul perguntou . 


 


- Tá sim pôr que ? 


 


- Por nada , agora desliga . Beijo ! 


 


- Guarda esse beijo pra me da quando chegar aqui . 


 


O carro ficou em silêncio então ele já devia ter desligado . 


 


- Um que sorrisinho é esse? - Perguntei rindo - Tem alguém querendo ganhar um beijinho com gosto de sorvete . 


 


- Annie vai te catar ! - Sorria feito uma idiota . 


 


Eu torcia tanto pra ela ficar de uma vez com o Ucker . Eles faziam um casal bonito e engraçado . 


 


- Tá apaixonada amiga ? Uckermann conseguiu te pegar de jeito foi !!


 


- Ta falando igual a minha mãe sabia ! 


 


Abaixei para pegar meu celular e passei os olhos pelo da Dulce . 


 


A chamada ainda não havia sido encerrada , Ucker podia escutar tudo oque a gente dizia . 


 


Que espertinho !!!


 


Peguei meu celular e não encerrei a chamada . Quem sabe se ele não escutasse dá própria Dulce que estava apaixonada por ele , o idiota tomaria alguma atitude . 


 


- Responde ! - Falei - Sabe que não consegue me enganar , esta apaixonada por ele , não está ? 


 


- Quer saber Annie você me irrita muito ! - Sorri - Tô sim , tô apaixonada por ele . Aliás estou Completamente apaixonada por Christopher Uckermann , satisfeita ? 


Sim eu estava ! Espero que o Christopher também ....


 


- Sabia , estava na cara . 


 


-Então pôr que me perguntou ?


 


-Precisava ouvir da sua própria boca. - Peguei o celular dela e em encerrei a chamada . 


 


- Oque tá fazendo ? - Peguntou . 


 


-Consertando a hora do meu celular já que a senhorita fez o favor de arremessa-lo longe . - menti . 


 


Mandei uma mensagem para Ucker : " Já te ajudei , agora toma uma atitude Panaca! " .


 


-Sabe Annie ontem ele me disse uma coisa ...- Corou. 


 


-Oque ? Que queria te comer ? - Perguntei zombando dela . 


 


- Não isso ele já fez ! - Disse e eu gargalhei até me faltar o ar . 


 


- Então oque ?- falei me abanando para recuperar o fôlego . 


 


- Ele disse. ...- ficou vermelha - Disse que me amava . 


 


Fiquei emocionada juro juro! Então ele não era tão lerdo quanto eu pensava. 


 


- Disse ? - sorri de orelha á orelha . - Me conta mais !


 


- Mas não conta Annie ele não sabia oque estava falando. 


 


- Como assim ? - Eu estava confusa . Ele estava bêbado por acaso ? 


 


Dulce me contou a história detalhadamente .


 


Retiro oque eu disse , ele era mais lerdo do que eu pensava . 


 


- Dul e claro que valeu , ele falou e ponto . - Ela estacionou o carro . 


 


- Claro que não Annie , ele estava dormindo ! 


 


- Ele disse seu nome !- lembrei . 


 


- Idai? 


 


- Idai que ele estava sonhando contigo, doente . Provavelmente se declarando . Ele só não tem coragem de falar ainda . 


 


Tomara que seja isso mesmo senão eu corto o pescoço dele.  


 


- Você acha ? - Assenti, ela corou e eu sorri- Como eu fui me apaixonar por esse babaca - bateu na própria testa rindo . 


 


- A magia do Havaí mí amor , uni até E.T. 


 


Gargalhamos e os meninos bateram no vidro do carro . 


 


Dulce pulou de susto e Christopher gargalhou la fora . 


 


- Valeu Cupido , você me ferrou legal escolhendo esse aí - Reclamou e saiu do carro batendo nele para parar de rir . 


 


Como eu disse ....Casal perfeito ! 


 


Sai também é fui beijar meu noivinho. 


 


Gatitas que saudades que eu estava de vocês !!!! Bem vinda as leitoras novas <3 e as que já estavam aqui comigo e continuam me aturando Muito obrigada vocês são demais !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ...   - Amor você é terrível sabia ! - sorri e a abracei. - Oque eu fiz ? - Arregalou seus lindos olhos azuis . - Huum...Deixa eu adivinhar , você sabia que o Ucker estava ouvindo a conversa e fez a Dul assumir tudo . Acertei ? - Sim ! - sorriu marota - Nossos amigos merecem ficar feliz e juntos. - Ucker me falou que hoje antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais