Fanfics Brasil - Espero que fique bem Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Espero que fique bem

555 visualizações Denunciar


Alfonso ...


 


- Amor você é terrível sabia ! - sorri e a abracei.


- Oque eu fiz ? - Arregalou seus lindos olhos azuis .


- Huum...Deixa eu adivinhar , você sabia que o Ucker estava ouvindo a conversa e fez a Dul assumir tudo . Acertei ?


- Sim ! - sorriu marota - Nossos amigos merecem ficar feliz e juntos.


- Ucker me falou que hoje antes de ir para a aula de Dança ele passou na casa da Tatiana .


- Oque ele foi fazer lá? Ele estava com a Dul !!!- falou com raiva .


Olhei para os dois que discutiam alguma coisa que eu não sabia oque era.


- Ele foi terminar . - Ela nem ouviu oque ele disse .


- Cara de pau , sai da cama da minha ruiva gostosa , para ir atrás daquela ...Pera você disse terminar ?


Sorri .


- Disse ! - Ela pulou de felicidade e me abraçou .


- É agora Ponchito - se afastou só o suficiente para ver seu rosto - É agora que eles ficam juntos e a gente vai ajudar .


- Como assim ? - perguntei .


- Mais tarde eu te explico . - sorriu animada .


Fomos para a mesa que eu estava sentado com Ucker antes delas chegarem. Pelo visto eles tinham resolvido a briguinha e agora dividiam o sorvete em meio a gargalhadas e brincadeiras .


Olhei para Annei que olhava a cena com uma lágrima na bochecha , limpei a lágrima e ela sorria para mim .


- Eu vou querer sorvete de flocos !! - falou .


- Eu sei disso . Já pedimos para vocês é só esperar chegar .


- Enquanto isso ela acaba com o meu - Reclamou Christopher olhando pra Dulce que só deu de ombros .


Eu não via como duas pessoas podiam se dar tão bem ( Na verdade , Annie e eu também éramos assim mais nem tanto . Já esses dois ...) Dulce era toda responsável e organizada , já Christopher ,bem ele era o Christopher neh !


Será que os opostos realmente se atraem ?


Eu não via meu amigo tão agitado assim dês da época da Mariana ( a falecida mãe da menina ) . As vezes eu acho que com Dulce é até pior . Porque com Mariana era tudo mais fácil, eram dois loucos que agiam sem pensar .


Já com Dulce ele tem que arriscar todos os dias uma forma de lidar com a personalidade dele . Ela não aceita aceita o errado e segue em frente como Mariana fazia , ela aceitou sua morte e pediu para encontrar a felicidade em outra pessoa . Dulce luta até o fim ,até todas as suas forças serem sugadas só assim que ela sente que fez o certo . Acho que esse é o maior desafio do meu amigo .


Mas pela forma como ele sorri,ou como ele fala dela o dia todo dela ou até mesmo pelo jeito que ele ficou depois que ouviu ela dizer que estava apaixonada por ele , dá pra ver que vale muito a pena se arriscar todo dia por Dulce Maria .


-Chegou !! - Anahí disse animada e atacou seu sorvete .


Parece até uma criança !


Dulce não parava de olhar pra Anahí com um sorriso enorme que a mesma nem percebia ,o seu alvo no momento era o sorvete . Tive a leve impressão de que ela sabia alguma coisa que eu não estava sabendo .


- A Gio me ligou no meio do caminho dizendo que ia no parque com você - falou Christopher .


- Sim eu vou levar o Ty e o Alê e queria levar elas também - Dulce respondeu enchendo seu sorvete de cauda .


Ela era maluquinha !!!!


- Então tá ! Dul chega de cauda vai afogar o sorvete !!!


Ela olhou pra ele pegou um pouco de calda do seu sorvete e espalhou por todo rosto de Christopher .


Anahí e Dulce Gargalhou e eu acompanhei elas .


- Nossa como você é madura Saviñón! - Ela lambeu a bochecha dele que estava com cauda e riu mais ainda da cara dele .


- Ai Dul , estou doida pra ver estado que a cara da Belinda vai ficar - Annie riu .


- Anahí ! - Dulce a repreendeu negando com a cabeça.


Nunca vi ninguém amar tanto a prima como Anahí ama a Belinda ....


- Ela mereceu cada ematoma e cada cicatriz que recebeu. Até o Poncho concorda . - Annie falou divertida .


- Verdade - concordei - Pera cicatriz ? Sério? - estava surpreso de verdade.


- Minha amiga não brinca em serviço não gatinho . No primeiro ano do ensino médio ela mordeu a mão da Gatita e até hoje tem a marca .


- Dul me lembre de nunca arranjar briga contido .


- Nem eu escapei dela . Minhas costas estão toda  arranhada e ardendo .


 


- Christopher !! - Dulce bateu nele o fazendo rir .


 


Ela estava mais vermelha do que o próprio cabelo .


 


Ele abraçou ela e disse : - Tá bom parei .


 


- Dul todo mundo já sabe que vocês se pegam .


 


- Tem como não saber ? - falei - 99,9999% das coisas que o Christopher diz é sobre a Dulce .


 


Christopher me lançou um olhar que dizia " cala a boca " E eu pisquei para ele .


 


- Poncho você sabe que eles estão exagerando não sabe ?? - Dulce me perguntou .


 


- Sei ,relaxa ! - sorri .


 


- Gente falta só dois meses pro casamento de vocês.


 


- Nem me fale Dul - Disse Anahí - Tem tanta coisa pra ver e eu ainda nem escolhi meu vestido de noiva .- suspirou frustrada .


 


- Segunda depois que a gente passar no médico eu te ajudo a escolher.


 


- Eu aproveito e ligo pra Sofi pra ela vim com a gente .


 


- Você disse Médico? - observou Christopher .


 


Anahí ficou tensa olhando pra ela .


 


- É, disse ! É pra mim ...- disse Dulce .


 


- Porque, tá tudo bem Dulce ? - perguntei .


 


- Tá sim - sorriu - É só alguns exames de rotina .


 


- Hum. ..- Christopher estava com a expressão levemente preocupada .


 


Estávamos esperando a conta enquanto Christophe contava a história de um cara que fugiu do hospício e tentou assaltar nossa loja . Nunca rir tanto como naquele dia , as meninas já estavam vermelhas de tanto rir .


 


- Conseguiram levar ele de volta ? - perguntou Anahí .


 


- Depois de duas horas o cara tentando atirar em mim com uma banana o idiota do seu noivo se tocou de ligar pra Polícia.


 


- Ai gatinho você é tão lento - Gargalhou .


 


Dulce ria tanto que estava vermelha, seu telefone apitou e ela nem percebeu .


 


- Dul - Chamei e ela me encarou .


 


- Fala Poncho - Bebeu um pouco de água .


 


- Não, é que seu celular está apitando .


 


- Oh deve ser a minha mãe perguntando onde eu estou - sorriu e pegou o celular .


 


Ao ler a mensagem seu sorriso desapareceu , sua expressão ficou séria e ...com medo ? Não sei dizer mais todos pareceram perceber .


 


Dulce jogou o telefone na mesa e abraçou Christopher que não entendeu nada mais a apertou em seus braços .


 


Annie pegou o celular e leu a mensagem . Seu rosto ficou branco e ela começou a pragueijar .


 


- Vamos embora ? - falei percebendo que o clima não estava muito bom .


 


- Vamos - Dois minutos depois eles já tinham pagado a conta .


 


Christopher e eu dividimos a conta , Anahí queria pagar também mais não deixei . Dulce parecia em outro mundo e a cara de preocupação de Christopher era nítida .


 


- Hum... Annie você vai com o Poncho que eu vou levar a Dul pra casa no carro dela . Pode ser ?


 


- Tudo bem , pena que eu não vou poder ouvir meu Cd da Demi Lovato.


 


Dulce riu - Não precisa gente eu nem estou bêbada posso dirigir .


 


- Não importa vou te levar pra casa - Christopher disse .


 


- É amiga para de ser estraga prazeres ele que te levar pra cama ...Quer dizer casa !


 


Dulce deu o dedo do meio pra Anahí e abraçou Christopher .


 


- Vem morango - Christopher levantou e pegou a mão dela .


 


Eles se afastaram , Ucker entrelaçou seus dedos nos dela e falou alguma idiotice que não consegui ouvir ,mais ela gargalhou batendo nele e depois deitando a cabeça em seu ombro enquanto andavam até o carro . Eles entraram no carro e logo sumiram .


 


Annie me deu um selinho me fazendo voltar a realidade .


 


- Espero que ele melhore o humor dela . - Falou .


 


- Oque tinha naquela mensagem ? - perguntei .


 


- Problemas - suspirou - Muitos problemas .


 


Então eu espero a todo o meu coração que Dulce fique bem .


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas ♡     Eu vim aqui me desculpar por não responder esta podendo responder os comentários. Vocês sabem que eu só estou podendo escrever pelo celular e fica muito complicado pra responder mais estou pensando em me organizar pra poder responder todas as suas curiosidades e tudo mais ...!!    Já me falaram aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais