Fanfics Brasil - Meu lado bom Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Meu lado bom

748 visualizações Denunciar


Christopher...


Depois de tomarmos sorvete , levei Dulce pra casa .Eu estava realmente preocupado ela ficou o caminho todo em silêncio absoluto me deixando mais nervoso ainda .


Assim que chegamos na casa dela ela me deu um beijo na bochecha e saiu do carro .


Eu não posso deixar ela desse jeito .
- Dul espera ! - Gritei .


Ela só virou e me esperou .


Entramos na sua casa e pedi pra ela subi pro quarto que eu só ia pegar um copo d`água e já ia ficar com ela .


- Oi Sogrinha - Sorri vendo Blanca na cozinha vasculhando os armários .


- Olá namorado gostosão da minha filhinha - Gargalhei .


- Blanca posso te pedir um favor .


- Até dois se quiser - piscou para mim - e me chame de Blan


- Okay Blan será que tem como você manter as crianças longe do quarto da Dulce . Eu preciso conversar com ela .


Blanca sorriu maliciosa .


- Quer privacidade com a minha filhinha é, Uckermann ??


Sorri , Blanca era demais mesmo ...


- Sim , mais não é nada disso que você está pensando . Eu estou preocupado com a Dul...Ela está tão diferente dês daquele dia em que o Ty quebrou a perna .


- Verdade - suspirou - Ela não quis contar nada nem pra mim , e olha que ela conta tudo pra mim ....


- Pois eh eu vou conversar com ela vê se eu descubro alguma coisa pra ajudar ela - mordi os lábios agoniado .


- Você é um bom menino Christopher - sorriu colocando as mãos em meus ombros - Cuida dela por mim. E quanto as crianças uma tal de Maitê veio aqui e levou eles pro parque .


- Minha irmã ?? - disse surpreso .


- Era o que ela dizia ser - sorriu e saiu da cozinha .- Vou no mercado , as camisinhas ficam no bidê do lado esquerdo .


Gargalhei e peguei meu copo d`água . Subi pro quarto de Dulce e assim que eu entrei ela estava jogando o celular com raiva em baixo da cama e deitou tampando os olhos .


- Acho que um certo celular vai ficar de castigo hoje ... - Falei me sentando ao seu lado na cama .


Ela tomou o copo de água da minha mão e bebeu tudo .


- Dul ....- coloquei a mão em cima da sua perna - Eu tô preocupado contigo Morango - falei em um sussuro .


Ela me puxou pra deitar ao seu lado e encostou a cabeça no meu ombro com um suspiro .


- Não precisa eu estou bem , de verdade . - disse acariciando meu cabelo .


- Você acha que pode me enganar assim ? Dul eu aprendi reconhecer cada expressão tua , cada jeito seu...sei muito bem quando algo está te machucando .


- Claro que sabe - beijou meu pescoço. - É que eu não consigo falar sem entrar em desespero, entende ?


- Mas você sabe que pode me contar tudo não sabe ? - Falei levantando de sua cama .


Ela tentou me puxar de volta eu apertei sua mão de leve e fui ao banheiro do quarto dela .


- Claro que sei - gritou de dentro do quarto - Você é um idiota ,mais é um bom ouvinte .


Sorri finalmente encontrando oque eu queria .


Peguei o frasquinho e voltei pro quarto sentando aos pés dela .


- Oque vai fazer ? - disse quando me vou pegando seu pé direito e apoiando na minha coxa .


- Vou te ajudar a se abrir comigo - Sorri e coloquei um pouquinho de óleo na minha mão e comecei a massagear seu pé.


- Tenho que confessar que as vezes você é o melhor Super Ucker - riu e relaxou na cama aproveitando .


- As vezes ? Gata eu sou o melhor sempre ...- pisquei pra ela fanzendo-a gargalhar .


- O pai dos meninos .... o Pablo ele está me mandando mensagens dizendo que está voltando e que me quer de volta e que também quer os meninos. ...- Disse tão baixo que eu mal ouvi .


- E você quer ele de volta ? - Perguntei com medo , mais com esperança de um não já que ela me contou tudo oque ele já tinha feito com ela .


- Óbvio que não ....Eu quero ele só se for pra mandar pro inferno !! Aquele cara me machucou e machucou meus filhos . Eu só tenho medo dele voltar e comprir oque prometeu antes de sumir .


- Tirar o Tyler e o Alexandre de você - Adivinhei .


Ela só assentiu com a cabeça .


- Você sabe que ele não pode fazer ,não sabe .


- Claro que pode ! Ele é o pai deles .


- Pai que fez ameaças a mãe . Pai que abandonou os filhos e sumiu no mundo sem nem da uma pensão pros próprios filhos .


- Dul ele te abandonou ...com duas crianças pra criar .Você acha mesmo que alguém vai deixar ele tirar seus filhos de você ?


 


- Espero que não - suspirou .


 


-Mas é claro que não ! Fora que o Alexandre sabe oque ele fez contigo ,nunca que ele iria querer ir embora com o pai .


 


Ela sorriu e veio me abraçar .


 


- Gracias Mí Chris - Me deu um selinho .


 


- Agora aproveita que eu estou bonzinho e deita ai - Empurrei ela com um pouco de força de volta pra cama debbrincadeira fazendo ela gargalhar .


 


- Se esse é seu lado bonzinho nem quero ver o lado mal .....


 


- O lado mal só pode ser revelado depois da meia noite - Sorri maliciosamente pra ela .


 


- Você não presta ! - Ela riu .


 


- Claro que eu presto . Presto pra você - Beijei seu pé que era pequenininho - Só pra você !


 


- Só pra mim ...sei ! - disse de olhos fechados .


 


- Por que não acredita em mim ? - perguntei rindo.


 


- Não sei vou mandar uma mensagem pra Tatiana perguntando... - ironizou.


 


Neguei com a cabeça e deitei meu corpo sob o dela beijando seu pescoço .


 


- Não tem mais Tatiana Baby - falei olhando nos seus olhos .


 


- Não ? - Perguntou .


 


- Não - respondi sorrindo .


 


- E porque ? - arqueou a sobrancelha.


 


Revirei os olhos pra pregunta dela . Ela ainda tinha dúvidas ??


 


- Porque eu tô apaixonado por você - Disse encostando meus lábios nos dela - Só por você ...


 


Beijei lhe para mostrar que eu estava falando a verdade .


 


Eu não conseguia ficar mais um minuto sem admitir isso para ela . Eu estava totalmente Apaixonado pela Dulce Maria e ouvir que ela sentia o mesmo por mim me deu mais esperanças ainda .


 


Quando ela saiu daquele carro com Annie minha vontade foi jogar de volta no carro e fazer amor com ela sem se preocupar com mais nada . E agora que estamos sozinhos ....Acho que realmente vou precisar abri a gaveta do bidê esquerdo .


 


Beijei seu pescoço enquanto ela suspirava .


 


- Senti sua falta ....- sussurrou .


 


- Eu to bem aqui - Sorri encarando seus olhos . Ela também sorria . Eu sou o dono desse sorriso .


 


Desci minhas mãos até sua cintura que está livre de qualquer pano já que Dul só usava uma calça de ginastica e um top de academia por causa da aula de dança.


 


Comecei a descer meus beijos pelo seu corpo e quando cheguei a barriga ouvi Dulce murmurar .


 


- Sem romantismo hoje Chris , te quero agora !


 


Rir e comecei a me despir enquanto ela fazia o mesmo . Quando não nos restava nenhuma peça de roupa ela me puxou para cima de si e me beijou .


 


- Tem certeza que não quer nem um pouco de romantismo ...? Sabe eu tenho uma fama a zelar .


 


- Se você não estiver dentro de mim em um minuto eu te jogo pela janela - mordeu meu lábio inferior .


 


- Tá bom apressadinha - Gargalhei e coloquei o preservativo pra logo depois nos unirmos em um só .


 


Só eu e minha Morango .


 


Mesmo sem as preliminares Dulce já estava totalmente pronta para mim e eu para ela . Nossos corpos tinha a necessidade de estar juntos e nem precisava de muito para nos excitar .


 


Os gemidos que Dulce soltava em meus ouvidos me levava a loucura enquanto nosso clímax não chegava.


 


- Agora você é só meu - Ela riu e mordeu minha orelha .


 


- Só seu - Dizia ofegante enquanto torcia pra isso nunca acabar .


 


- Chris !!- Disse antes de explodir em seu orgasmo .


 


Demorei mais dois minutos para chegar ao meu e depois cai ao seu lado para recuperar nossa respiração que estava totalmente ofegante .


 


Ela fechou os olhos e colocou a cabeça no meu ombro .


 


Respirei fundo sentindo aquele cheiro tão familiar de morango .


 


- Já tenho permissão pra ser romântico agora ? - Perguntei acariciando seus cabelos ela riu e dois minutos depois estava dormindo tranquilamente em meus braços .


 


Abraceilhe apertado e me permiti dormir um pouco com a única mulher que eu me permitiria amar pro resto da minha vida .


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher... Depois daquela tarde na casa de Dulce , nós acabamos dormindo até a noite e só acordarmos pelo barulho que as crianças fizeram ao chegar em casa . Hoje era domingo dia do jantar na casa dos meus pais , dia em que Dulce finalmente conheceria os minha família . Combinamos com Annie de deixar as crianças na casa dela j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais