Fanfics Brasil - Quer namorar comigo ? Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Quer namorar comigo ?

541 visualizações Denunciar


Christopher...


Depois daquela tarde na casa de Dulce , nós acabamos dormindo até a noite e só acordarmos pelo barulho que as crianças fizeram ao chegar em casa .

Hoje era domingo dia do jantar na casa dos meus pais , dia em que Dulce finalmente conheceria os minha família .


Combinamos com Annie de deixar as crianças na casa dela já que era um jantar para adultos , a loira foi a que mais amou a ideia .


Parei o carro na frente da casa de Dulce e chequei se estava tudo Okay comigo antes mandar uma mensagem dizendo que eu já havia chegado .


- Pai você já se olhou nesse espelho 40 vezes dês de que saímos de casa . - Luanna reclamou.


- Cadê ela ? - murmurei ignorando o comentário dela .


- Pai calma você está hiperventilando - Melissa falou gargalhando .


Fuzilei ela com o olhar oque só a fez rir .


- Papai louquinho - Gargalhou Giovanna .


Deixei elas zombando de mim até que finalmente a porta abriu com Tyler em uma tentativa muito estranha de correr com uma das pernas engessada .


Alexandre saiu andando falando ao telefone e Dulce apareceu carregando uma mochila preta .


Ela estava linda !

Ela deixou seus cabelos vermelhos solto com alguns cachos leves um vestido Branco colado ao corpo de um ombro só e que ia até a altura da sua coxa , nem muito curto nem muito longo . E um salto também Branco . Essa mulher conseguia me surpreender todos os dias .


Foi inevitavel não sorrir quando vi aquele sorriso direcionado a mim .


- Hey ! - Deu um tapa na minha cabeça .


Coloquei a cabeça pro lado de fora confuso, me inclinei para o lado e lá estava Alexandre me encarando .


- Sem babar cara , ela é minha mãe ! - Disse revirando os olhos .


Eu ia responder mais nessa hora Dulce nos alcançou e Alexandre entrou no carro .


- Oi meus amores . Disse Dulce mandando beijinhos no ar .


Melissa saiu do carro e passou para trás para conversar com os meninos e Dulce tomou seu lugar no banco da frente .


- Hola Mí Chris - Beijou minha bochecha .


Adorava aquele sotaque mexicano dela .....Foco Christopher !


- Oi , vamos antes que cheguemos atrasados .


Deixamos as crianças na casa de Annie e fomos em direção a do meus pais em silêncio até que Dulce virou para mim e começou a me fazer perguntas .


- Chris seu pai não são aqueles que meio que te obriga a se relacionar com uma mulher super poderosa ou modelo não é ?


- De onde você tirou isso - Gargalhei.
-Sei lá ...acho que estou nervosa .


Encarei seus olhos por alguns segundos .


- Não precisa ficar nervosa...meus pais nunca interfiriram em nenhum relacionamento meu . Mesmo quando eu comecei a namorar uma hippie - sorri me lembrando de Mariana . - E de qualquer forma eles vão te amar você é a nora dos sonhos deles .


- Sério... - Disse não acreditando nada .


- Sério ! - confirmei . - Você é madura , responsável , organizada e bonita . É todo o oposto de mim , menos a parte da beleza porque nós dois temos que concordar que eu sou um completo gato .


Ela revirou os olhos e começou a rir .
- Você é tão modesto...- Sorri e ela se virou para já janela .


Sorri bobo sem nenhum motivo específico , ou melhor , o motivo estava sentado ao meu lado prestes a conhecer a minha família .


- Dul chegamos ! - Falei estacionando o carro e tirando o cinto .


-Aquela é a sua casa ? - Apontou para a casa toda iluminada mais a frente .


- Não aquela é a casa dos meus pais ... sai daqui com 19 Anos , você sabe onde é minha casa esqueceu ?


Dulce nem deu atenção ela olhava pra casa com um sorriso bobo .


- Parece uma casa de boneca - Me olhou sorrindo .


Meu cérebro entrava em piloto automático toda vez que ela sorria para mim , e aquele sorriso especificamente fazia eu perder o controle de tudo e sorri como um idiota domado .


Oque no caso eu já era ....


- Vamos logo - Disse saindo do carro .


Realmente a casa dos meus pais pareciam uma casa de boneca e não foi só Dulce que reparou isso na adolescência algumas pessoas me zoavam com o apelido de Ken por conta disso .


A casa era branca com o teto de telhas vermelhas igual aquelas dos filmes , tinha a grama perfeitinha e na lateral tinha flores , muitas flores coloridas . Do lado direito tinha até uma casinha da árvore com um balanço de pneu em baixo que era meu e de Maitê quando éramos crianças . E ainda tinha a cerquinha completamente branca com florzinhas dando um ar super romantico a casa ,todos os anos , minha mãe obrigava meu pai a ajudá-la a pintar a cerquinha pra ela ficar branquinha .


 


Peguei a mão de Dulce e começamos a atravessar a rua que estava vazia já que meus pais moravam em um bairro tranquilo de Londres .


 


- Eu estou doido pra ver a cara deles quando te conheceram - sorriu .- Meu primo diz que eu sou chato de mais pra arranjar alguma namorada que me ature mais que uma semana .


 


- Bem....nós não somos namorados - Lhe encarei - Não oficialmente -explicou .


 


- Só porque eu não te pedi formalmente do tipo Dulce Maria Savinon e blá blá blá ? - Ela deu língua mais assentiu.


 


Sorri e me ajoelhei no chão no meio da rua .


 


- Dulce Maria Morango Marrentinha você quer namorar comigo ?


 


- Você quer que a gente seja atropelados ? - perguntou .


 


- Responde que eu levanto . - Dei de ombros .


 


- Não - Fez uma careta .


 


Abri minha boca não crendo que ela realmente falou não . Minha cara devia estar muito engraçada porque ela caiu na gargalhada e me puxou para cima entrelaçando nossos dedos .


 


- Estava zoando com a sua cara , é claro que eu aceito . Pegadinha da Morango - Gargalhou como uma odiota .


 


- Acho que vou precisar te dar alguns remédios que eu tenho de reserva .


 


Seguimos de mãos dadas pelo caminhozinho de pedras do Jardim da minha mãe que levava a entrada principal .


 


Dei um selinho em Dulce antes de tocar a campainha , depois que alguém abrisse essa porta todos atacariam ela de uma vez .


 


 


 


Gatitas ♡♡♡♡♡♡ Amo muito vocês sério e amo muito seus comentários kkkk O número do meu WhatsApp é +5521987327377 lá vocês podem me perturbar a vontade .
Beijo , Beijo , Beijo 😙


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria .... Eu esperava que a família de Christopher fosse a coisa mais louca desse mundo . Afinal , é o Christopher !   Mas era justamente o contrário , parece que meu Baby era a velhinha negra . A Família Uckermarnn é aquele tipo de família de filme americano , unida e acolhedora .   Alexandra era um amor de pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais