Fanfics Brasil - José Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: José

528 visualizações Denunciar


Dulce Maria ....


Eu esperava que a família de Christopher fosse a coisa mais louca desse mundo . Afinal , é o Christopher !


 


Mas era justamente o contrário , parece que meu Baby era a velhinha negra . A Família Uckermarnn é aquele tipo de família de filme americano , unida e acolhedora .


 


Alexandra era um amor de pessoa e de longe podia ver que amava demais seu filhos , pois assim que a porta abriu ela gritou e se jogou aos braços do filho .


 


- Amor nosso filho chegou !!!!!- Ela olhou para mim e abriu um sorriso - E trouxe a Namorada .


 


Encarei o chão enquanto sentia meu rosto ruborisar. Christopher deu uma risadinha e entramos .


 


- Também senti sua falta mamãe - Beijou a bochecha dela .


 


Se eu pensava que a casa parecia de boneca por fora , por dentro era mais ainda .


 


A Família de Chris se encontrava toda na sala rindo e conversando sentados no sofá totalmente branco . Aquela casa emanava pureza e tranquilidade.


 


- Ora você deve ser a Dulce ? Christopher fala o tempo inteiro de você - Um senhor de cabelos grisalhos sorriu gentilmente para mim .


 


Encarei Christopher com um sorriso de deboche e ergui as sobrancelhas várias vezes . Ele revirou os olhos e prendeu o riso .


 


- Nem tantas vezes assim pai ....- falou e foi a vez do senhor rir .


 


- Sim eu sou Dulce senhor Uckermann - estendi a mão em cumprimento e ele a apertou .


 


- Oh querida me chame apenas de Vitor .


 


Assenti com a cabeça.


 


Tive a oportunidade de finalmente conhecer Maite e termos uma conversa . Ela era uma graça, aliás a família inteira era uma graça.... Alexandra , Vitor , os tios de Christopher .


 


- Cheguei Família !! - Um grito familiar ecoa no lugar onde está a entrada .


 


Em seguida uma pessoa que eu esperava nunca encontrar entra na sala .


 


- Que saudades que eu estava de vocês. ..- Ele finalmente me encara e sorrir surpreso - Dulce ?


 


- Hey José - sorriu .


 


- Não me chame desse nome feio - Fez uma careta vindo me abraçar fortemente .


 


José Christian Chávez ,um dos meus melhores amigos da faculdade , padrinho dos meus filhos e agora parente do meu namorado . Esse é garoto nunca vai parar de me surpreender.


 


- Seu nome não é feio foi eu que escolhi - Argumentou o Pai de Christian .


 


Christian revirou os olhos .


 


- Oque está fazendo aqui Bochecha ? Caiu de paraquedas ?


 


- Na verdade ela veio comigo - Christophe sorriu me abraçando .


 


- Tá zoando com a minha cara ? Você está pegando a Bochecha ?


 


Bochecha . O apelido idiota que ele tinha me colocado na faculdade e até hoje me chamava assim . Tentei fazer ele parar várias vezes mais nunca funcionou , por isso comeceu a chamar ele de José o que o deixava bem irritado as vezes .


 


- Ele não está pegando ,está namorando - mandei língua pra ele . A gente sempre foi infantil um com o outro .


 


- Sabe primo eu estava errado sobre você . Parece que não é tão pateta assim . Essa criaturinha em forma de gente não é fácil de pegar , eu tentei e não deu certo .


 


- Verdade você levou um belo de um pé na bunda - Gargalhei e ele me mandou o dedo do meio.


 



- Como está meus afilhados Bochecha ? - disse apertando minha bochecha .


 


- Esperando o cara de pau do padrinho deles levá-los para jogar boliche a dois anos ....


 


-Christian é padrinho do Tyler e do Alê ? - Christopher perguntou surpreso .


 


-Eu te contei na época que seria padrinho do filho da minha amiga mão lembra panaca ?


 


- Sim mais eu não pensei que fosse ela ! - apontou para mim - Logo a Dul.


 


- Sabe Dul bem que eu estou pensando em fazer uma visita para ver meus meninos - sorriu .


 


- Já estava na hora não é José ....- ironizei.


 


- Não me chama de José - choramingou .


 


- José ! - bati em sua cabeça.


 


- Você continua extremamente irritante , mais extremamente gostosa também ....mudou nada em Dulcita ! - sorriu malicioso me fazendo gargalhar e Christopher fechar a cara .


 


- Você também não é de se jogar fora Christian . - pisquei.


 


- Então larga o panaca do meu primo gata , eu to solteiro - sorriu para mim .


 


- Christian vai te catar - Christopher bufou .


 


- Fica assim não Mi Chris - Beijei sua bochecha mais a carranca ainda estava em seu rosto .


 


- Família o jantar está pronto ! - Anunciou Alexandra com um sorriso enorme no rosto .


 


Christopher pegou minha mão e me levou para a mesa do jantar , me sentei entre meu namorado e meu velho novo amigo Christian . O resto foi risadas e comida boa .


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher... Depois do Jantar Dulce se ofereceu para ajudar minha mãe mais a mesma recusou e disse lhe para aproveitar a noite .   Christian , Maitê , Dulce e eu sentamos no tapete de frente para a lareita enquanto bebiamos vinho e ria de qualquer coisa .   - Daqui a pouco minha mãe aparece com o álbum de família para mostra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais