Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher...
Depois do Jantar Dulce se ofereceu para ajudar minha mãe mais a mesma recusou e disse lhe para aproveitar a noite .
Christian , Maitê , Dulce e eu sentamos no tapete de frente para a lareita enquanto bebiamos vinho e ria de qualquer coisa .
- Daqui a pouco minha mãe aparece com o álbum de família para mostrar para Dulce todos os nossos micos . Ela fez isso com todas as namoradas do Ucker . - Disse Maite dazendo uma careta .
- Que foram só três contando com você já que meu primo não pega ninguém ! - Christian disse gargalhando .
- Isso é oque você pensa Christian !! - Dulce socou meu braço de brincadeira mais sua voz denunciava seus ciúmes.
Pequei sua mão e puxei para meu colo apertando seus dedos .
- Sabe - Ele disse ficando sério - Eu nunca imaginei vocês dois juntos , nem nos meus piores pesadelos . Vocês não combinam em nada ! Mas...Vendo vocês dois assim juntos - sorriu - formam um belo casal . E eu torço por vocês dois . Cara faça a bochecha feliz , ela já sofreu muito no passado .
Dulce suspirou e deu um sorriso triste abaixando a cabeça .
- Eu vou cuidar dela -Abracei seus ombros .
- Ótimo se não vou ser obrigado a quebrar a sua cara assim como eu fiz com Pablo . Mesmo que ele tenha sido meu melhor amigo por muito tempo .
Me senti um pouco feliz pela primeira vez em saber dessa amizade de Christian com Dulce , pelo menos meu primo ajudou ela em um momento difícil e isso me consola .
- Ele não é louco - Dulce zombou . - Ele viu o estado que a Belinda ficou por mexer comigo - Dulce Gargalhou .
- Vai me dizer que você finalmente resolveu arrebentar aquela aberração? - Ele disse batendo palmas e Dulce fez uma referência de brincadeira .
- Pois é você não ia querer nem ver oque aconteceu ontem - Falei me lembrando .
- Na verdade eu queria sim , esperei tanto tempo por isso - Christian Gargalhou .
- Anahí Gravou tudo ! - Disse Dulce animada .
- Mentira eu preciso desse vídeo então .
Eles continuaram com a conversa e assim como Mai havia dito minha mãe trouxe o álbum da família e Dulce ficou me zoando junto com Maitê ,as duas haviam se dado bem .
Quando todos terminaram de zoar a minha foto na banheira decidi que era a hora de irmos . Dulce já estava cansada mais ela quase conseguia esconder isso com o enorme sorriso que tinha em seu rosto .
- Vamos morango ?
- Já ? - Maite falou triste .
- Sim - apertei seu nariz .
- Escuta que tal uma festa na piscina do Christopher amanhã ? - sugeriu Christian .
Que folgado !
- Só vou conseguir ir a tarde amanhã eu tenho um compromisso cedo. - Dulce falou terminando sua taça .
- Não tem importância , então combinado ?
- Por mim eu ia adorar ! - Maitê bateu palmas .
- Pra mim também - Dulce sorriu .
- Não tenho escolha né - revirei os olhos .
-Cala a boa vegetal . Então até amanhã Mai - abraçou minha irmã - E você José , vê se vai visitar seus afilhados - mandou dedo do meio pra ele .
- Também estava com saudades sua Bochecha . - mandou outro dedo pra ela .
Eles ficaram em uma guerrinha de ofensas até a porta depois de Dulce e eu nos despedimos da minha família .
- Sabe Chris sua família é maravilhosa - Dulce fala assim que entramos no carro .
-É , eles são - sorriu .
Depois de alguns quilômetros quando olho para Dulce e vejo que ela está dormindo não consigo conter o sorriso . Ela parecia mais um anjo que se perdeu no caminho pro céu e caiu na terra .
Vamos para minha casa e assim que eu estaciono o carro na garagem desço e carrego uma Dulce no décimo quinto sono em meus braços até o quarto .
Coloco á com cuidado na cama e tiro seus sapatos e brincos para não encomodar e logo a cubro.
- Boa noite meu Morango - Beijo sua testa e vou para o banheiro tomar meu banho e ter uma noite tranquila de sono .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ... - Pelo amor de Deus Anahí para de gritar !!!! - Digo tampando meus ouvidos enquanto Sofi gargalha . Sofi dirigia até o médico enquanto Anahí no banco do passageiro achava que por algum motivo conseguia cantar Adele, ela só achava porque a realidade eu já conseguia ver os vidros do carro começar á rachar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!