Fanfics Brasil - 11- Hotel The Modern Honolulu Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 11- Hotel The Modern Honolulu

492 visualizações Denunciar


-Dulce 


Finalmente chegamos ao Havai o hotel que ficariamos seria o  The Modern Honolulu . Fiquei de boca aberta ao ver o tamanho daquela coisa . Tinha de tudo  piscina , sauna , praia , um cantinho pra relaxar com uma fogueira . Enfim era perfeito demais . 


Fui na recepção fazer minha reserva , A recepcionista tinha uma cara de velha mal comida e meus filhos não gostaram nada dela , seus olhos estavam cobertos por olheiras e pés de galinha , conclusão aquela mulher não parecia ser nada gentil .


- Olá eu sou Dulce Saviñón tenho uma reserva aqui . 


- Só um momento - ela me disse friamente . Alguém tras um vibrador pra essa mulher ?? Isso é falta de homem sabia . - Sim senhorita Saviñón sua suite compartilhada é no andar 23 quarto 256 . - me entregou as chaves .


- Compartilhada ?? - perguntei .


- Sim significa que mais uma pessoa vai ocupar esse quarto - sorriu irônica como oque ela dissese fosse tão na cara  e eu fosse uma tapade burra . 


- Okay senhora , obrigada . - Fui com Ty e Alê para o elevador e o moço veio atras carregando nossas malas . 


Quando cheguei no quarto meu queixo caiu . O quarto era maior que um apartamento inteiro tinha uma sala enorme com uma mobilha invejavel . A decoração era em cor creme que dava um ar neutro 


Tinha duas colunas no meio da sala , e mais a frente uma varanda de frente para o mar Havaino , tinha uma cortina branca que feichava a passagem para a varanda que ocupava uma parede inteira . Na varanda tinha 4 espreguiçadeiras e duas mesas de madeira com um guarda-sol  .


Sentei no sofa creme em forma de L ,  que era bem grande e espaçoso tinh uma mesinha de madeira com um vaso de flor no centro . Perfeito . Mais a frente tinha mais uma sofá menor com duas poltronas de frente pra uma enorme tv de plasma . 


Por acaso eu morri e fui para o paraíso ? 


Andei pelo enorme corredor e lá havia 4 portas . Três eram de quarto o a outra era a do banheiro . 


Os meninos já estavam num quarto que havia duas camas de casal enorme . Eles estavam desfazendo as malas e guardando no closet . Meus filhos eram bem organizados . Aí deles que não fossem também o chinelo ia cantar neles se não fossem .


Fui para o quarto que eu ficaria . Ou melhor Suite . Aquilo era umas três vezes maior do que o meu quarto e 1.000 veses mais bonito .


Como se fosse uma criança de 6 anos eu tirei meu sapato e me joguei naquela cama enorme e macia e comecei a pular em cima dela e depois cai deitada sorrindo de orelha a orelha .


Depois de já ter arrumado tudo eu resolvi  ir fazer um tor pelo hotel . Traquei meu quarto  caso o outro ocupante desse quarto tentasse entrar aqui e desci com os meninos .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Christopher Já tinha feito minha reserva no hotel e fui direto pro quarto com as meninas , Lá era lindo as meninas estavam todas sorrindo adimirada com os olhos brilhando , mais eu estavam tão cansado que resolvi reparar na decoração mais tarde . Fui para o corredor e tentei abrir uma porta que estava trancada então abri a outra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais