Fanfics Brasil - Consulta com o médico bonitão Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Consulta com o médico bonitão

610 visualizações Denunciar


Dulce ...


- Pelo amor de Deus Anahí para de gritar !!!! - Digo tampando meus ouvidos enquanto Sofi gargalha .


Sofi dirigia até o médico enquanto Anahí no banco do passageiro achava que por algum motivo conseguia cantar Adele, ela só achava porque a realidade eu já conseguia ver os vidros do carro começar á rachar com seus gritos .



- Hello from the other side !!!!!!- Ela " cantava " em resposta ao meu pedido enquanto eu revirava os olhos .


- Me lembre de nunca chamar Anahí para um Karaokê! - Sofia comentou enquanto ria sem tirar os olhos da estrada .


Ela estava uma gracinha com a barriguinha de grávida começando a aparecer .


- Vocês não entende nada de música ! - Disse balançando os braços ao ouvir a próxima musica .


- Eita é agora que vocês tem que me aturar !!!! - Começou a rebolar no banco enquanto Sorry do Justin Bieber tocava na rádio . - Essa música me deixa com fogo no rabo!!! - gritou e logo gargalhou .


- Annie pelo amor de Deus . Toma jeito na sua vida ...- Disse rindo de suas caretas enquanto ela tentava de alguma forma imitar a coreografia da musica sentada .


- Que nada Dulce . Acho que essa não tem mais jeito ! - comentou Sofia e Annie deu o dedo do meio para ela .


Finalmente chegamos no Hospital mais não sem antes ter uma sessão de Anahí como Demi Lovato cantando Cool for the Summer . Ou seja , um desastre !



- Olá, bom dia estamos aqui para a consulta com o doutor Marcos . - Digo a recepcionista que sorri gentilmente enquanto checa seu computador .


- Que horas seria a consulta de vocês ? - Ela pergunta .



- As 9h mesmo . - Digo olhando o relógio da parede que marcava 8h45 A.M .


- Ah sim - Ela sorri . - Anahí Portilla .


- Na verdade daqui a um vez vai ser Anahí Herrera ! - Minha amiga louca corrige com um sorriso orgulhoso . - Mais por enquanto sou eu sim .


- Claro, o doutor Marcos já vai atender a senhorita .


Sentamos nas poutronas da sala de espera e quando dá pontualmente 9h Anahí é chamada por um homem auto que fez nós três abri a boca .


- Anahí Portilla ? - Chamou novamente .


- Sou eu !- sorriu mais do que seu rosto permitia . - Pode me chamar de Annie .



Que oferecida hahaha !


- Tudo bem - sorriu - Vamos a consulta ?



Anahí hesitou e encarou Sofi e á mim .


- Será que elas podem entrar comigo? É muito importante para mim .


O médico bonitão assentiu com a cabeça e sorriu .


Fomos para a sala e sentamos no sofazinho enquanto Annie ia trocar a roupa . Ela já havia feito o teste de sanguíneo onde comprova que ela está grávida e agora o médico pediu uma ultrassonografia para ver se já conseguia ver o bebê.


- Annie se deitou na cama e esperou o médico começar com o procedimento .


Quando ele ligou a televisor comecei a escutar um pequeno barulho retimado e sorri conhecendo bem aquele som .


Me aproximei de Annie que encarava a tela com a testa franzida .


- Isso é oque eu estou pensando ? - Ela me encarou .


- Se oque você está pensando é o coração do seu bebê . Sim - o médico bonitão respondeu por mim .


Annie sorriu enquanto seus olhos começavam a encher de lágrimas que ela tentava a todo custo prender .


Peguei sua mão e apertei lhe passando confiança.


- Aqui está - O médico sorriu para o delírio de três mulheres .


Encarei o monitor e depois me virei para Anahí para ver sua reação .


Sofi se aproximou de nós e apertou nossas mãos.


- Aquele ali é o meu bebê ? - Anahí disse deixando a primeira lágrima rolar .


Sorri emocionada . Annie sempre teve esse jeito louca e espontâneo de ser , mas acima de tudo ela sempre teve o sonho de família perfeita e agora ela está para se casa e ainda espera por um filhinho .


- Olha meu afilhadinho ali - apontei para o pequeno pontinho que aparecia no monitor e logo fiz cócegas em Anahí oque a fez gargalhar .


- Meu sobrinho !!! - Sofi gritou contente .


- Pode ser sobrinha- falei .


-Tanto faz vai ser bem vindo da mesma forma .


Encarei Anahí que tentava se fazer de durona mais as lágrimas em seu olhos a denunciava .


- Hey amiguinha ! - Chamei fazendo a gargalhar.


Acariciei sua barriga que não tinha volume como a de Sofi mas sabíamos que tinha um pequeno ser em crescimento dentro da minha melhor amiga .


 


Acariciei seu cabelo com a mão livre .- Já pensou em como vai contar pro Poncho ?- perguntei .


 


Anahí me encarou e o divertimento brilhava em seus olhos. Ela ia aprontar alguma coisa .


 


- Já está tudo na minha cachola - sorriu animada . 


 


Pelo visto vocês não gostaram muito do primeiro nome do Christian kkkkk ! Acho que mem ele já que não usa como nome artístico . Mas também José ? Não tem muito a ver com o nosso Pnosso mais foi os pais deles que escolheram então oque podemos fazer ?? 😂😂😂 Beijo Gatitas 😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso .... Mais um dia , e parece que quanto mais tempo com meus amigos eu passo mais louco eu fico .   Começou com Dulce que as 7 da manhã chegou aqui em casa berrando pela Anahí . Quem chega na casa de alguém 7 horas da manha ?   As duas saíram e só voltaram umas 11h e com Sofi junto .   As três quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais