Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Alfonso ....
Mais um dia , e parece que quanto mais tempo com meus amigos eu passo mais louco eu fico .
Começou com Dulce que as 7 da manhã chegou aqui em casa berrando pela Anahí . Quem chega na casa de alguém 7 horas da manha ?
As duas saíram e só voltaram umas 11h e com Sofi junto .
As três quando me encararam abriram um sorriso enorme mais logo mudaram de assunto . Mulheres e suas mania de serem estranhas .
Dulce nos chamou para uma festinha na piscina na casa do Ucker .
Quando que aquele filho da mãe pretendia me contar que estava dando uma festa ?
Sofi ligou para o Guilermo e disse para ele nos encontrar lá . Logo estávamos na casa do filho da mãe do meu melhor amigo .
Encontrei uma reunião familiar para falar a verdade porque todos que estavam lá de certa forma pertencia a família do Ucker e da Dul ....interessante será que ele ia pedir ela em casamento ?
As crianças estavam na piscina jogando água umas nas outras , Alexandra e Blanca conversava junto com ....a minha sogra ? Até ela veio ?
Vitor o pai de Christopher estava na churrasqueira . Enquanto o mesmo brincava feito um idiota com as crianças na piscina .
Maitê e Christian pegavam sol de frente para piscina enquanto conversavam animadamente .
Dulce e Anahí saíram correndo em direção a Christian e deram um tapa na bunda do mesmo que estava pegando sol de bruços. Christian deu um pulo enquanto as duas gargalhavam .
Engraçado não sabia que se conheciam ...
Cumprimentei todos mundo e fui pegar uma cerveja para ficar conversando com o pai do Ucker .
- Olha só se não é aquele que está me devendo uma partida de golfe ? - Vitor me lançou um sorriso enquanto virava a carne na churrasqueira.
- Só estou esperando você marcar . - falei .
- Até parece . Agora que você vai pendurar o coleira de vez só tem olhos para a loirinha . Álias você é o Ucker , são dois domados .
- Vitor você não pode falar nada - Gargalhei .
- Eu não estou reclamando , claro que não !- sorriu - Alexandra foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida , ela me deu os melhores filhos que eu poderia ter pedido a Deus .
- Quem é que está na coleira agora ?- Zombei.
- Você , porque eu já estou a muito tempo - deu um tapa na minha cabeça enquanto riamos .
- Hey pai , quando vai ficar pronto a Dulce está morrendo de fome - Christopher chegou tentando olhar por cima do ombro do pai .
- Dulce ? Sei , Ucker você acha que engana quem ? Sempre foi o esfomeado da família .
- Não é justo . É claro que eu quero comer . Mais a Morango está mesmo com fome pai . - balançou o cabelo .
- Diz pra ela vim se servir , já esta pronto .
Os olhos do Ucker se ascenderam mais Vitor deu um tapa na testa dele e o mandou chamar Dulce , oque ele fez resmungando .
Christopher tinha colocado uma mesa grande onde todos podiam se sentar juntos , e agora que meu cunhado havia chegado éramos uma grande família ( bem louca ) sentados enquanto devoravamos toda a comida .
Descobri durante o almoço que Christian tinha sido amigo de faculdade de Annie e Dul , oque me fez pensar porque esse Viado filho da mãe não me apresentou minha mulher antes ?
Despois do almoço ficamos a tarde toda na piscina e quando escureceu resolvi levar Annie pra casa , a mesma já estava caindo de sono .
Mais quando fui procurar por Anahí , Dulce me falou que ela já tinha ido a uns 45 min.
COMO ASSIM ANAHÍ SUMIU POR 45 MIN. E EU NÃO PERCEBI ?
Me despedi de todo mundo e fui em direção a minha casa , onde ela certamente estaria . Ah mais aquela Loira ia me ouvi , e muito .
Estacionei em casa e entrei , mas estava tudo escuro então chamei por Anahí .
- Aqui ! Estou aqui ! - Gritou lá do nosso quarto .
Fui para nosso quarto e encontro-o totalmente vazio e só um notebook pausado em um vídeo em cima da cama .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
( Aviso: Esse capitulo tem fortes emoções e excesso de fofura . Tentem não se apaixonar ! ) Anahí ... Me escondi no banheiro que tinha uma visão perfeita de onde eu podia ver a expressão do Alfonso . Ele chegou no quarto e ficou confuso encarando o computador . - Annie ? - me chamou ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!