Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
( Aviso: Esse capitulo tem fortes emoções e excesso de fofura . Tentem não se apaixonar ! )
Anahí ...
Me escondi no banheiro que tinha uma visão perfeita de onde eu podia ver a expressão do Alfonso .
Ele chegou no quarto e ficou confuso encarando o computador .
- Annie ? - me chamou mais eu não respondi .
Ele voltou a encarar o computador e dessa vez se aproximou e tirou do pause.
Sorri ao me lembrar do vídeo que Dulce e eu montamos a tarde toda .
" Assista-me - Dizia o começo .
Olá meu amor , desculpa não ter coragem de te falar isso pessoalmente .
Eu tenho uma novidade para você , mais isso você vai saber daqui a pouco .
Falta menos de um mês para a gente se casar ( oficialmente, porque para nós já somos casados ) . E você não sabe o quanto eu estou feliz , o quanto VOCÊ me deixa feliz .
E eu te amo. E é claro , você também me ama , porque ninguém resistiria uma loira gostosa como eu... "
Vi Poncho gargalhar e soube exatamente em que parte do vídeo estava ....
" E como nosso amor é muito grande ,ele não cadê dentro de nós e transborda para os lados , e esses lados são os frutos do nosso amor .
Deus , como sempre muito bom e misericordioso não quis esperar nosso casamento para nos abençoar por isso o fruto do nosso amor em forma de gente está á caminho .
Espero que você goste da ideia de ter muitos e muitos filhos correndo pela casa , porque o primeiro já está vindo "
Poncho tampou a boca com as mãos enquanto seus olhos se arregalavam e uma lágrima escorria pelo seus olhos .
- Annie !! - Me chamou , mais ainda não atendi , não era a hora .
Quando ele viu que eu não ia aparecer voltou a despausar o vídeo .
" Gatinho , espero que você tenha amado tanto essa novidade quanto eu . Porque se eu tenho uma certeza , é que eu te amo muito , e não há nada nessa vida que me faça mais feliz do que carregar um filho seu em meu ventre .
Com muito amor ,
Anahí e seu futuro filho ♡ "
Um soluço escapou de sua boca enquanto algumas lágrimas escorriam por sua face .
Vê-lo assim mexeu como meus hormônios e me fazia chorar junto .
Saí do banheiro e me sentei na cama ao seu lado .
- Gatito! - peguei sua mão e apertei .
- Amor ...isso é verdade ? - perguntou .
Assenti com a cabeça e lhe dei um sorriso fraco .
- Você está esperando um filho meu - sorriu puxando minha mão , fazendo eu me aproximar mais de si .
- Não Alfonso estou grávida do papa - revirei os olhos e passei a mão em seu rosto para enxugar suas lágrimas.
- Obrigado ! - ele me puxou para um abraço - Obrigado, obrigado , muito obrigado meu amor .
- Que bom que ficou feliz Ponchito - sorri aliviada .
- Eu te amo , de mais você não tem noção . E eu amo nosso filho !- tocou minha barriga .
Seu toque fez vários arrepios já familiares correr por todo meu corpo . Dei-lhe um celinho e baguncei seu cabelo .
- Vai ser papai Herrera ! - zombei da sua cara de bobo .
Ele tirou o computador da cama e em seguida me puxou fazendo eu deitar a cabeça em seu peito , ficamos brincando um com o outro enquanto ele acariciava minha barriga até eu pegar no sono .
A última coisa que eu me lembro antes de dormir foi agradecer a Deus por ter me dado uma família perfeita .
DESCULPA A DEMORA GATITAS 😢MAIS AQUI ESTÁ UM CAPÍTULO NOVINHO PARA VOCÊS , ESPERO QUE GOSTEM ! BEIJO NO ♡
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce... 1 mês depois .... Faltava dois dias para o casamento de Annie . Nós os padrinhos já estávamos com a coreografia ensaiada , roupa escolhida. ..enfim tudo pronto . E também tinha meu namoro com o Chris que era uma maravilha . Acho que nunca agradeci tanto a Deus por nós conseguimos estar juntos até hoje . Brigamos ? M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!