Fanfics Brasil - Respiração é um tédio Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Respiração é um tédio

857 visualizações Denunciar


Dulce...


1 mês depois ....


Faltava dois dias para o casamento de Annie . Nós os padrinhos já estávamos com a coreografia ensaiada , roupa escolhida. ..enfim tudo pronto .


E também tinha meu namoro com o Chris que era uma maravilha . Acho que nunca agradeci tanto a Deus por nós conseguimos estar juntos até hoje . Brigamos ? Mais é claro .....Não seríamos Morango e Super Ucker se não tivesse uma briguinha briguinha cada cinco minutos .



Tirando a briga nosso relacionamento era total maravilha
Ele me ama eu ....é podemos dizer que eu estou amando ele . Amo as meninas e ele já trata meus filhos como seus próprio .


Annie e Poncho mal se casaram e já estão construindo sua família . Os dois estão completamente babão na barriguinha de Anahí que começava a se manifestar .


Bom agora que eu já atualizei vocês dos fatos vamos voltar a atualidade .


Annie eu estamos em uma dessas aulas para grávidas , Poncho estava cheio de trabalho e não pode acompanha la , agora fazemos exercícios de respiração . Sinceramente não faço a mínima ideia de como um dia eu adorei fazer isso !! Acho que a magia de carregar alguém dentro de você oculta o tédio que essa é.


Calma Dulce , só mais duas horas ! Duas looooongas horas .....


Respira, inspira , respira , inspira , Hello , Its me ...pera oque ?


Abro os olhos e vejo o meu celular apitando , alguém mandou mensagem para mim .


" Vai demorar muito Maria ? Está me devendo uma massagem ..."


Revirei os olhos , Christopher !


" Estou te devendo uns tapas na cara também que eu me lembro . "


" Acho que não me lembro dessa dívida ....Acho que você se enganou é muitos BEIJOS na cara . Sim dessa eu me lembro "


Sorri , como ele era cara de pau .


" Christopher me deixa , estou fazendo exercícios de respiração e está super interessante e o senhor está me atrapalhando ..."


" Vem pra casa que a gentr faz algo muito mais interessante do que respirar , coisa que a gente faz dês de que nasceu "


"Você é um folgado! "


" Estou aqui na porta do shopping se não quiser morrer de tédio desce logo ! "



Como ele sabia conseguia fazer isso , Uckermann está passando tanto tempo com a minha mãe que está aprendendo ler a minha mente .


Olhei para Anahí que revirava os olhos enquanto respirava calmamente .



- Hey loira de farmácia vamos sair daqui . - sussuro .


- Você acha que eu já não tentei ? - Na semana passada eu quase me joguei dessa janela .



- Então porque voltou ? - Perguntei .


- Poncho acha que vai fazer bem pro bebê - revirou os olhos - se ele gosta tanto eu faço questão de tirar o bebê de dentro de mim fazer ele engolir lo e gerar o próprio .


Confesso que imaginei Poncho com barriga de Grávida , não foi uma imagem muito bonita ....



- Vamos sair daqui ! -Chroraminguei .


- Alguma ideia madame ? - Ela me perguntou .


- Sim, começa a fingir que está com dor - falei .


Annie não entendeu mais começou a gemer de dor



- Ai que doooor ! Como a vida é injusta ..... Porque o mundo é tão chato - gritava enquanto choramingava .



- Ai meu Deus ela está sentindo muuuita dor - Tampei a boca .


Confesso que nunca fui uma boa atriz.



-Oque está acotecendo aqui ? - a mulher chegou desesperada ouvindo os nossos gritos e com os olhos arregalados para Anahí que rolava de um lado para o outro .



- Ela está sentindo dor !!!!! - Abracei suas pernas .



- A gente tem que levar ela para o médico - A mulher se soltou de mim e foi até Anahí .


- Não precisa o remédio dela está no meu carro . - agarrei a perna da mulher de novo .


- Mais olha o jeito que ela está ! Ela precisa ir ao médico urgentemente .



- Maldita corrupção! !!!! Aumentou o preço do salto alto que eu queria comprar - rolava pelo chão . - Que dor !!!


- Ela tem essas crises dês de que nasceu . A mãe dela disse que foi porque ela caiu do berço com oito meses .


- Minha cabeça dói ....Eu quero uma pizza , com bola de sorvete de flocos .


- Depois da gravides só piorou - lamentei .



- Me deixa ir !!!!! Eu preciso dos remédios . Olha aquilo são pôneis ? - perguntou apontando para a janela .


A mulher olhou em direção a janela e me encaro depois .


- Leva ela . Sugiro que depois de tomar o remédio leve ela ao médico não é normal ficar enxergando peneis voadores .



- Como assim não é normal ? Até eu estou vendo... o mais bonito é aquele Branco ali - Apontei para a janela e dei um Tchauzinho .


- EU NÃO QUERO MORRER !!!! A LUZ EU ESTOU VENDO A LUZ .


Prendi a risada quando vi um monte de pessoas nos encarando .



Peguei Annie pelos braços e comecei a arrastar seu corpo para fora enquanto ela gritava algo sobre Anjo Sexy de Luz .


- Annie já pode parar a gente já saiu da sala . - Soltei seu corpo no chão .


- Aleluia !!! - Estendeu a mão para mim e eu a ajudei a levantar .


- Oque acha de tomar um sorvete agora ? - Perguntei .


- Ótima idéia, atuar da fome - passou a mão na barriga .



- Deveríamos ganhar um Oscar . - Disse digitando uma mensagem para Christopher .



" Traga sua bunda gorda para a praça de alimentação, vamos tomar sorvete . "

- Quem sabe um dia .....



Entramos na Praça de alimentação do Shopping e arregalei os olhos quando encontramos Christopher parado com dois sorvetes ENORMES .


- Vocês demoraram !! - Falou entregando um para Annie e um para mim .


- A mulher queria me levar ao médico foi difícil convercer ela . - Anahí disse devorando seu sorvete .


- E porque ela iria querer te levar ao médico ? - Christopher perguntou .



- Ideia da sua mulher ali !!!- apontou para mim .


Christopher me encarou esperando uma resposta . Olhei para Anahí , começamos a rir e passamos por ele deixando o com cara de interrogação .



- Hey voltem aqui !!!! - correu atrás da gente .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ... Dulce nem parava mais em casa . Ela como madrinha está ajudando em tudo no casamento de Anahí. Não que eu esteja reclamando , mais é que como eu estou olhando de fora percebo o como elas estão cansadas . Por isso sempre que Poncho e eu não estamos fazendo nada preparamos algumas coisas para relaxar elas . Hoje a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais