Fanfics Brasil - Rabugenta Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Rabugenta

565 visualizações Denunciar


Christopher ...


Dulce nem parava mais em casa . Ela como madrinha está ajudando em tudo no casamento de Anahí.


Não que eu esteja reclamando , mais é que como eu estou olhando de fora percebo o como elas estão cansadas .


Por isso sempre que Poncho e eu não estamos fazendo nada preparamos algumas coisas para relaxar elas .



Hoje a gente tinha preparado um piquenique surpresa para elas. Eu estava aqui no Shopping distraindo elas enquanto Poncho arrumava tudo no parque .


Você pode está pensando que o Alfonso ficou com a parte mais difícil não é mesmo ? Pois você está enganado , uma mulher que geralmente já é controladora e marrenta acompanhada da melhor amiga que é completamente louca e ainda por cima está grávida , não é uma tarefa muito fácil de se cumprir .



- Christopher estamos exaustas , me dê um motivo para não irmos para casa ! - Dulce busfou.



- Porque eu ainda estou lanchando . - Falei comendo uma batatinha .


- Uckermann você está comendo essas malditas batatinhas há 40 minutos . - Anahí bateu na minha cabeça .


É pra fazer uma digestão melhor ...Venham ! - Agarrei cada uma pela mão e comecei a arrastalas pelo shopping . Tinha que manter elas ocupadas até as 16h .


Olhei no meu relógio e ainda marcava 15h .


Decidi levá-las na atração que o Shopping tinha posto esse mês. Um grande espaço com bastante neve para você jogar , patinar , esquiar ....enfim distrair duas crianças/mulheres que não consegue ficar paradas no mesmo lugar .


- Pronto chegamos ! - Falei .

- Ah não Chris ! Eu estou cansada - Dulce reclamou .


- Me morda Dulce aqui tem neve !!! Nessa época do ano - Anahí saiu correndo pela neve .


Dulce revirou os olhos - Ela é uma criança no corpo de uma mulher .



Abracei Dulce pelos ombros e a puxei para mim . Ela colocou o rosto na curva do meu pescoço me causando um leve arrepio .


- Para de ser rabugenta mulher . Você parece uma velhinha - Zombei .


- Como é que é Uckermann ? - Tentou se afastar mais prendi seu corpo . - Você é um canalha, repete oque você disse !! - Disse batendo no meu peito .


- Uma velhinha , muito mal humorada . Velhinha mal humorada ! - Apertei seu nariz .


- Seu babaca ! Como ousa.... Quero distância de você - Fazia força para se soltar .


- Pra uma velhinha você é bem forte sabia ? - Gargalhei .


Ela me deu um chute na perna e conseguiu se soltar .


- Como você fez isso ? - Corri atrás dela e a agarrei pela cintura cintura levantando do chão .


- Me larga seu vegetal !



- E voltamos a época dos velhos apelidos . - Beijei seu pescoço enquanto ela se debatia .


- Não comece com seus joguinhos Ucker , eu estou FURIOSA !


- Ótimo eu adoro quando você fica mais selvagem - Mordi sua orelha .


Ela afastou o rosto com os olhos arregalados e a boca aberta em espanto . Aproveitei que ela parou de se debater e beijei seus lábios .


Suavisei o aperto em sua cintura e sorri quando ela passou os braços em volta do meu pescoço e me puxou mais para si .



Ficamos nos beijando até eu sentir uma bola de neve acertar o meu ombro .


Olhei para trás confuso bem na hora que Anahí tacou outra bola de neve e acertou a minha cabeça .


A menina tinha uma mira Boa .


Dulce me usou como escudo enquanto gargalhava .


- Vocês não vão ficar se comendo ao ar livre . Aqui tem crianças seus animais !


Olhei para Anahí como se disse-se " Sério ?"


- Além do mais o Poncho não está aqui para fazermos o mesmo . - Continuou .



- Agora sim , essa é a Anahí que eu conheço !



- Dulce meu amor , se prepara para engolir neve . - Se abaixou para pegar mais neve mais Dulce foi mais rápida .


Na verdade eu nem tinha visto quando Dulce se abaixou para pegar neve no chão . A baixinha era perigosa .


Me afastei um pouco e deixei elas na guerrinha de neve delas .


" Poncho ? " - Disse assim que ele atendeu .


" Fala Boy " disse risonho .


" Já arrumou tudo ai ? " - perguntei .


" Já sim , que horas vocês chegam ? "


" Assim que elas terminarem uma guerra no Shopping "


" Como assim ? " - Poncho ficou sério, sendo futuro marido da Anahí eu também ficaria em estado de alerta .


" Calma Cara " Gargalhei . " Elas estão fazendo guerra de bola de neve "


" Ata " - pude ouvir seu suspiro . " Okay então cara , assim que vocês acabarem ai venham para cá . "


" Pode deixar ! "



Gardei o celular e fiquei observando as meninas . Mais gente tinham se juntado a brincadeira delas a maioria criança .


Tinha uma bebezinha de mais ou menos 4 anos , Dulce levantava ela para não ser atingida por bolas de neve , a mãe da garotinha observava de longe rindo .


Voltei a minha atenção para Dulce , mesmo cansada ela tinha o sorriso mais puro do mundo estampado no rosto .


Será que seria pecado ter mais um filho com essa mulher ?


Eu sei que eu já tenho duas filhas e ela três.....mais eu não me importaria de abrir uma creche particular com ela . Na verdade , daria tudo para ter a visão dela com uma barriguinha redonda .


Dulce me viu a observando e me deu língua , ela chamou a menininha que quando me viu repetiu o mesmo gesto dela .


É essa ideia estava começando a me agradar .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher ... - Chris essa não é a nossa casa é o parque ! - Dulce afundou no Banco .   - Parem de reclamar !   Foi só nós três sairmos do Shopping para as duas voltarem a reclamar .   " Me leva pra casa "   " Porque o Poncho não atende a merda do telefone "   " minha cabeça est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais