Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher ...
- Como vocês tiveram essa ideia ?
Dulce e eu estávamos sentados no balanço com uma tigela de cereja no colo dela . Ela estava encostada no meu peito enquanto eu fazia carinho em seu cabelo .
- Sei lá foi a primeira ideia que veio na cabeça . Vocês estavam muito estressadas essa semana a gente queria fazer uma coisa especial para as duas .
Ela virou se para mim - Está muito especial obrigada !
Beijei sua testa .
- Eu vinha nesse parque com o meu pai quando eu era criança - Dulce riu . - Ele sempre me jogava no Lago e ficávamos jogando água um no outro . Minha mãe ficava louca !!
- Imagino Dona Blanca gritando para a senhorita organização sair do Lago do parque .
- Eu não era a Senhorita Organização na época ! - Socou minha barriga .
- Pensei que você era do México , Dul .
- Eu era . Só que meu pai morava aqui antes de se casar com a minha mãe e todo mês a gente vinha visitar minha avó .
- Eu parei de vir para cá quando minha avó morreu . Meu pai ficou muito triste e não trazia lembranças boas para ele . Dois anos depois ele morreu em um acidente de carro - sorriu fraco .
- Eu sinto muito amor , vamos mudar de assunto não quero ver você triste hoje .
- Eu não estou , juro - me beijou .
- Acabaram as cerejas - Falei quando nos ceparamos . Notei que o potinho no seu colo estava vazio .
- Vou pegar chocolates para a gente comer !!! - sorriu e se levantou do balanço.
- Você só pensa em comer Maria !!
Ela pegou a caixa de chocolates mais parou perto de um canteiro de flores e colheu várias delas .
- Que isso ? É um buquê pro nosso casamento ?
Riu e tacou a caixa de chocolates em cima de mim .
- Não babaca !
Se acomodou no meu peito de novo .
- É pra fazer uma coroa de flores !
- E você sabe fazer isso ?
- Claro que eu sei ! Está duvidando do meu talento para artesanato Uckermann ? - Se virou para mim .
- Magina nunca faria isso - Gargalhei ela me biliscou .
- Idiota !
Olhei para Anahí e Poncho que estavam terminando de devorar todo o piquenique que tínhamos feito . Olhei para o lago que tinha uns patinhos nadando para lá e para cá.
Esse parquetrazia tanta tranquilidade .
- Amor um dia vamos nadar nesse lago ? - perguntei .
Ela Gargalhou sem tirar os olhos de suas mãos que faziam uma coroa de flores .
- Nem pensar !
- Oque você já admitiu que vivia fazendo isso !
- Chris pelo amor . Esse lago nem deve dar para nadar .
- Okay então vamos a praia eu quero ir nadar .
- Você tem uma piscina em casa homem .
- É diferente !
- Okay mimado um dia a gente vai na praia. Agora olha que lindo o por do sol - Apontou para o céu .
Literalmente perfeito .
Tinha uma diversidade de cores laranja , rosa , lilás.
Dulce levantou e me entregou a coroa de flores . Na verdade ela tinha feito duas .
- Acho que você deveria entrar para o livro dos recordes - Peguei uma das coroas e coloquei na sua cabeça.
- Também acho ! Aturar você e ainda gostar deve ser um recorde não descoberto .
- Muito engraçada - Peguei meu celular .- Vem cá - Arrastei sua mão até o lago .
Deixei-a parada em um lugar que tinha como fundo o lado e o por do sol mais perfeito do ano .
- Christopher para de palhaçada ! - Tetou vir até a mim .
- Não se mexa morango . Agora dá um sorriso - Ela fez oque pedi e eu bati a foto.- Ficou linda .
- Divido !
- Está duvidando do meu talento para fotógrafo Saviñón ?
- Magina nunca faria isso - Me imitou engrossando a voz .
- Acho bom !
- Okay minha vez .
Ela pegou meu celular e me abraçou para bater uma foto . Quando ela ia bater a segunda foto eu a baixei sua coroa de flores tampando metade do seu rosto .
- Ficou linda essa foto !! -Gargalhei.
- Você não presta !
- Eu sei - Beijei seus lábios.
- Vocês ficaram muito lindos na foto que eu tirei mais será que já pode parar de grude ? - Disse Anahí também tirando fotos nossas .
- Oque é isso Annie virou paparazzo? - Dulce perguntou me abraçando pelo pescoço .
- Sim agora vocês vão tirar fotos minha com meu lindo Ponchito por obséquio.
- Okay - Anahí entregou o celular para Dulce e se virou para mim .
Me empresta isso aqui gracinha ? - tirou a coroa que estava na minha cabeça e colocou na própria .
Anahí correu até Poncho e eles começaram a fazer poses enquanto Dulce dava uma de fotógrafa .
Enquanto eles tiravam foto peguei algumas pedrinhas para arremessar no lago .
- Que legal nunca aprendi a fazer isso me ensina - perguntou .
- Sério Dulce ? Sua sem infância ! - Zombei .
- Cala boca Christopher me ensina ou não ?
- Oque eu ganho com isso ?
- Corrigindo : Oque você não ganha com isso? Talvez um soco ou um banho de Lago .
- Okay , sem ameaças . Joga uma pedrinha , quero ver o quão ruim você é.
Ela fez uma cara feia mais depois jogou a pedrinha que afundou imediatamente .
Dulce bufou frustrada enquanto eu ria .
- Não zombe de mim ! - bateu em meu braço .
- Okay vamos lá!
Peguei outra pedrinha no chão e entreguei a ela .
- Joga ! - Ela ia arremessar a pedra mais eu a parei .
- Coloca o braço mais para baixo .
Me coloquei atrás dela e posicionei seu braço .
- Agora joga !
- Esta me deixando arrepiada .... - Encostou a cabeça no meu ombro .
Gargalhei e beijei seu pescoço- Anda logo Maria !
Ela jogou a pedrinha que quicou duas vezes .
- Aaah ! - Pulou de alegria - Mereço uma medalha sou a melhor .
- Senhor, como você é humilde - rir .
- Fica Shiu ! - Jogou outra pedrinha - Eu sou a melhor mesmo - Gargalhou .
O celular de Dulce estava no meu bolso da minha causa vibrou . Peguei e tinha uma mensagem de um número desconhecido .
Pensei em lhe chamar mais ela estava em seu momento de glória jogando pedrinhas no Lago .
Abri a mensagem .
" Como está querida ? Sei que ainda está chateada comigo ....mais você supera . Estou voltando para recuperar minha família , incluindo você .
Pablo . "
Então essas eram as mensagens que Dulce viam recebendo ..... Olhei para Poncho que conversava com Anahí , eu precisava falar com ele . Isso iria acabar , se não eu não me chamava Christopher Uckermann .
- Que foi Chris ? - Dulce me ancarava com um sorriso encantador .
- Nada só estava vendo as horas - Guardei o celular de volta no meu bolso .
Me aproximei dela e a abracei .
- Te Amo tanto Morango - beijei seus lábios com delicadeza.
Tentei transmitir por esse beijo todo o amor que eu sentia por aquela mulher . Eu a protegeria , não vou deixar que ninguém machuque o meu amor .
Nosso beijo ia muito além de um simples beijo , mostrava nossa necessidade de estar um com o outro , nosso carinho , nossa paixão .
Era por isso que eu nunca me cansava de beijar essa mulher .
Nos separamos por falta de ar , mais a prendi perto de mim e encostei nossas testas .
-Tá carente, amor ? - zombou .
- Não , claro que não . Um homem não pode querer carinho da sua mulher .
- Eu não sou sua mulher - riu.
- Ainda ! - Mordi seu nariz .
- Também Te Amo Selvagem - Acariciou meu cabelo e beijou minha bochecha .
Sentamos para terminar de ver o por do sol junto com Anahí e Alfonso e depois fomos para casa .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí... Finalmente chegou o dia , o meu casamento aconteceria logo a tardinha e eu não podia está mais anciosa . Acordei Dulce que dormia no meu lado , ela estava sorrindo , devia está tendo algum sonho erótico com o macho dela . - Acorda Curupira - Sacudi Dulce mas ela só resmungou.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!