Fanfics Brasil - A manhã do casamento Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: A manhã do casamento

581 visualizações Denunciar


Anahí...


Finalmente chegou o dia , o meu casamento aconteceria logo a tardinha e eu não podia está mais anciosa .


 


 



Acordei Dulce que dormia no meu lado , ela estava sorrindo , devia está tendo algum sonho erótico com o macho dela .


 


 



- Acorda Curupira - Sacudi Dulce mas ela só resmungou.


 


 


 


Nós tínhamos combinados de eu dormir em sua casa na véspera do meu casamento , assim eu só veria o Ponchito na hora de entrar no altar.


 


 


 


- Dulce ! - Impurrei ela dá cama e a joguei no chão .


 


 


 



Dulce deu um grito e me encarou assustada .


 


 


 



- Não sabe acordar os outros chamando não? - tirou o cabelo que caia em frete ao seu rosto .


 


- Eu tentei mais você parecia está tendo um sonho Hot com o Ucker .


 


 


 



O rosto dela ficou muito vermelho e eu prendi a risada .


 


 


 



- Você estava mesmo sonhando com ele ?


 


 


 


Ela se levanta e vai até o banheiro para se trancar lá.


 


 


 


- Dulce não adianta fugi . Admite!!!!


 


 


 


- Oque que tem ? - gritou do outro lado - Ele é meu namorado mesmo .


 


 


 



Abre a porta e sai com o nariz empinado mais seu rosto está completamente vermelho . Ela nunca vai mudar .


 


 


 



- Então senhora safadinha .....conta como foi esse sonho . Pelo jeito que você estava sorrindo de ter sido bem caliente - peguei um de seus lençóis e comecei a dançar "sensual " .


 


 


 


Ela me tacou uma almofada enquanto ria igual a uma foca morrendo sufocada.


 


 


 


- Para !! Para eu vou fazer xixi !!!!! - gargalhava - Você parece uma lumbriga lutando pra sair do lençol !!!!!


 


 


 



A comparação dela me fez parar de dançar e dar dedo do meio caprixado para ela .


 


 


 


- Não vai contar o sonho ? - sento na cama .


 


 


 


- Não ! - Diz com um sorriso travesso . - Vai tomar banho que as outras madrinhas já já vão está chegando .


 


 


 


Retirei os olhos e entrei em seu banheiro . Enchi a banheira de Dulce e me permiti relaxar e aproveitar meu dia de rainha ....


 


 


 



Poncho ....


 


 


 


Eu estava mal humorado , não era pra eu me sentir assim mais eu não gostava nem um pouco de acordar longe da Anahí e eu tinha certeza que meu humor só ia melhorar quando eu a visse .


 


 


 



Estava tendo uma partida de futebol americano na televisão então Christopher achou que devia chamar todo mundo para a minha casa e tomar umas cervejinhas . Como se isso se isso fosse melhorar o meu humor .


 


 


 


Pra piorar meu time estava perdendo .


 


 


 


- Se o Calvin marcar mais um ponto eu pago mais uma rodada de cerveja pra gente ! - Disse Arthuro feliz pelo seu time está ganhando .


 


 


 


- Pra que se mais tarde é o casamento do bebezão - Ucker apertou minha bochecha - Vai ter bebida de graça !!!!


 


 


 



E assim estava o clima na minha casa . Ucker , Arthuro e Guilermo rindo , bebendo e se divertindo . Enquanto eu estava com a cara amarrada sentado no sofá com uma cerveja quente na mão .


 


 


 



Quando o jogo acabou Christopher ficou grudado no celular enquanto ria sozinho feito um debiloide , isso só podia ser uma coisa : Dulce !


 


 


 


- Porque você pode falar com a Dulce e eu tenho que ter o meu celular confiscado ?


 


 


 


- Porque você que vai ser casar hoje e não eu , e a sua mulher que decretou que não haverá contato entre vocês até a hora do casamento .


 


 


 


Bufei . Christopher riu deu tapinhas no meu ombro .


 


 


 


- Ela está aproveitando o dia de Rainha dela de acordo com Dulce . Está 1h e 26min na banheira da Dul.


 


 


 



Então Anahí está lá relaxando enquanto eu fico mal humorado . Fala sério Poncho Acorda pra vida !!!


 



- E porque você está rindo feito besta ? - perguntei quando vi que ele prendia a risada .


 


 


 


- A Dul . A Belinda está lá na casa dela por causa do casamento e a Dulce está dizendo que tem que aturar aquela garota sozinha enquanto a Annie está lá em cima gastando os óleos de banho dela . -Christopher diz baixo para Arthuro não escutar .


 


 


 


Tadinha da Dul ......


 


 


 


- Ela quer jogar a Belinda pela janela do segundo andar .


 


 


 


- Eu também faria isso se fosse ela .- falo no mesmo tom que ele .


 


 


 



- To sentindo que elas ainda vão arranjar confusão hoje - Ele diz rindo e volta a digitar a mensagem .


 


 


 


- Ucker - Ele me encara - Você está pensando em fazer aquilo que você me disse hoje mesmo ?


 



Digo lembrando de um plano que ele me contou ontem e pediu para  ajudá-lo .


 


 


 



- Claro que vou ..... de hoje não passa ! - Disse sério .


 


 


 



Dulce...


 


 


 



Eu não aguento mais essa voz de taquara na minha cabeça. ...e Não consigo guardar isso só pra mim então fico desabafando com Christopher por mensagens .


 


 


 



" Se quiser que eu vá aí te buscar ...."


 


 


 


Assim leio a mensagem a Anahí desce as escadas com um robe Azul . A bixinha se acha a rainha da inglaterra só pode !!


 


 


 


" Não precisa amor , Anahí acabou de descer agora ela que vai aguentar esse troço "


 


 


 


-Já tomou banho Dul ? - Diz sorridente .


 


 


 



Ah se hoje não fosse o casamento dessa loira paraguaia .....


 


 


 


Encarei ela por cima da minha caneca de chocolate quente - Sim pensei que tinha morrido no meu banheiro então usei o normal mesmo .


 


 


 


Ela me mandou língua.


 


 


 


- Já estava quase ligando pro Poncho para ele vir buscar seu corpo de lumbriga do meu banheiro .


 



- Vai te catar Curupira !


 


 


 


Rir e entreguei uma caneca de café para ela que também sorriu e beijou minha bochecha .


 


 


 


- E como está a segunda mamãe do Ano , porque a primeira sou eu claro ! - sorriu para Sofi que foi abraçar ela .


 


 


 


- Estou muito bem ....melhor ainda em saber que não vou ter que usar salto alto a noite toda .


 


 


 



- Claro que não. Nem pensar em fazer alguma coisa que possa machucar você e meu sobrinho!!!


 


 


 


- Priminha !!!! - Belinda correu e abraço Anahí .


 


 


 


Belinda estava virada de costas para mim então eu podia ver o rosto de Anahí que tinha total confusão por ser tratada daquela forma por Belinda .


 


 


 



Você drogou ela ? - Anahí sibila para mim .


 


 


 


- Não , mais vontade não me falta ! - sussurro de volta .


 


 


 


- Estou tão anciosa para hoje - Ela diz para Anahí .


 


 


 


- Obrigada Bell - Anahí sorri .


 


 


 


- Vamos começar o Spa? - Minha mãe chega sorrindo com umas quatro pessoas que eu acho que são os maquiadores , caleleiros , e etc....


 


 


 



Anahí dá pulinhos de alegria !!


 


 


 


Comecei a lavar a louça e deixei ela aproveitando seus tratamentos .


 


 


 



- Ah não Dulce nem vem , você não vai ficar arrumando a casa no dia do meu casamento - Anahí me jogou um pano para secar a mão e me impurrou para a sala .


 


 


 


- Querida seu cabelo é lindo mais esta precisando de um retoque não acha ? - disse um cara vindo na minha direção.


 


 


 



- Putz nem cheguei e já estou sendo esculachada .


 


 


 



Eles riram .


 


 


 


- Vem aqui gracinha ....vamos dar um Up nesse seu cabelo .


 


 


 



- Só não muda a cor dele se não o Christopher te mata - Avisou Anahí .


 


 


 


- Quem é Christopher ? -perguntou com o nariz empinado .


 


 


 


Dessa eu tive que rir .


 


 


 


- É o macho dela ! - Disse Sofia que já estava com a cara toda azul por causa da máscara .


 


 


 


- Ui ! Se é o macho nós não podemos contrária não é mesmo ......


 


 


 



- Pois é Flavius , o Uckerzinho odiaria se a " Morango " dele virasse um chocolate por exemplo . - Belinda disse com deboche .


 


 


 


FALA SÉRIO, porque toda pessoa que eu não ia com a cara inventava de chamar o Chris de Uckerzinho ? Pare que elas sabem exatamente como esse apelido me irrita !!


 


 


 



- Eu não tem que reclamar nada - falei . - Flavius querido se quiser pode mudar sim a cor - pesquei para ele .


 


 


 



- Magina gata essa cor te deixa poderosa !!!! Vou só dar um retoque pra causar mais inveja ainda nas inimigas - piscou para mim e me mandou um beijinho no ar . Ele também olhou para a Belinda e sorriu cínico.


 


 


 



Já amei esse Cara .


 


 


 


- Vamos começar gata - Ele me puxou até o meu quarto e fomos para o banheiro fazer o meu cabelo .


 


 


 



- Está perfeita !!!!! Minha obra prima - Disse emocionado .


 


 


 


Duas horas tinham se passado dês de que ele começou a pintar o meu cabelo .


 


 


 


Agora vamos dar só um toque final .


 


 


 


Ele pegou o meu secador e meus bobis de cabelo .


 


 


 



Despois de 15 minutos eu já estava parecendo a dona Florinda do Chaves .


 


 


- Você vai arrasar Gata !


 


 


 


- Obrigada Flavius - abracei ele .


 


 


 


- E não deixa aquela cara de raposa pisa em você Okay ?


 


 


 


- Pode deixar - Gargalhei .


 


 


 


- Agora vamos lá que eu tenho que fazer o cabelo da noiva e você vai precisa colocar uma mascara nesse seu rostinho de boneca - Deu um tapa na minha bunda e me impurrou para fora do quarto .


- Hey ! - reclamei mais sai rindo . Ele era uma comédia .


 


 


 


Desci as escadas e fui terminar meu dia de beleza .


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce... - Meninas vocês viram o meu sapato ? - disse Sofie .   Sabe aquele momento em que você começa a fazer as coisas rápido e tudo começa a dar errado ?   Estávamos assim agora .....   - Está em baixo da mesa do bidê ao lado da porta . - Falo dando graças a Deus por ter uma memória b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais