Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce...
- Meninas vocês viram o meu sapato ? - disse Sofie .
Sabe aquele momento em que você começa a fazer as coisas rápido e tudo começa a dar errado ?
Estávamos assim agora .....
- Está em baixo da mesa do bidê ao lado da porta . - Falo dando graças a Deus por ter uma memória boa e mania de organização.
Monique que era a maquiadora rerminava de pintar os lábios de Anahi enquanto Leia terminava de pintar minhas unas .
Como já estava em cima da hora ela pegou meu secador de cabelos extra e começou a secar minhas unas .
Assim que Leia terminou eu fui vesti o meu vestido de madrinha .
Era a única que faltava se vesti com exceção da noiva .
Era um vestido Rosa claro de um ombro só , tinha uma faixa de pedrarias que marcava a cintura e era rodado até o pé .
Ia entregá os brincos de Anahí quando vejo ela falando no celular decido esperar .
- Mais isso vai ser logo hoje Christopher ?
Franzi a testa , pra que que ela estava falando com o Christopher .
- Não pode esperar até amanhã ? OKAY ENTENDI DE HOJE NÃO PODE PASAR, mais logo hoje ? Entendi eu vou ajudar sim ......tá bom. Cuida do meu Ponchito !
- Era o Chris ? - perguntei entregando o brinco dela .
- Era sim. ...
- E oque ele queria ? - perguntei .
Curiosidade nunca foi meu forte .
- Nada de mais . Vou colocar o vestido de noiva ai a gente vai Okay ?
- Está fugindo do assunto Annie ?
- Não .
- Então me conta pra que ele te pediu ajuda ?
- Te conto se você me contar seu sonho erótico com o Christopher - riu maliciosa .
Flashes do meu sonho no Havaí me voltou a cabeça. Caverna ....
- Não! - falo rápido.
- Então não conto - Gargalho .
Ela se levanta e vai por seu vestido de noiva .
Enquanto ela se veste eu fico revirando a cabeça pra saber oque diabos ela estava armando com Christopher . Ela estava séria na hora em que eles falavam no telefone ....será que era algo ruim ? Se for ruim porque o Chris não me contou ? Dulce pelo amor pare de se torturar !
- Então como eu estou ? - pergunta dando gritinhos .
Ela estava linda . Sorrio .
Seu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas caindo, uma coroinha no Alto da cabeça prendia o véu que ia em uma enorme calda . O vestido Branco tomara que caia era como aqueles vestidos de filme de princesa .
- Esta uma verdadeira Barbie Noiva - sorri lhe entregando seu buquê de Rosas cor de Rosa .
- Cunhada você está tão ....- Não terminou a frase é começou a chorar.
- Esta muito gata Annie !- disse Belinda .
Flavius veio até a mim e tirou os bobis do meu cabelo finalmente soltando minhas madeixas . Quando virei pro espelho chocada . Estava taaaao perfeito !
- Oh my God Flavius !!!!
-Quem é o melhor ???? - Se gabou .
- Você. Com certeza você!
- Querida te garanto você está muito gata , se eu não gostasse da mesma fruta que você.....- Gargalho - Juro que você não me escapava ! - piscou para mim .
Sorri e neguei com a cabeça.
- Dulce Maria se eu não amasse tanto o Ponchito largava ele e fugia com você . Que gata !
- Pare de falar de mim mulher é você que vai se casar , então vamos ? - ofereci o meu braço para ela .
- Vamos - aceitou meu braço - Mas antes uma foto !!!!
Sofie , Belinda e eu nos posicionamos ao lado de Anahi e Flavius tirou uma foto nossa.
- Agora vamos querida !!!! A Anahí vai desencalhar de vez !!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hey Gatitas ♡ Finalmente chegou o grande dia da Annie !!! Espero que vocês gostem do casamento da nossa louquinha favorita ! `-` Alfonso .... Anahí estava 15 minutos atrasada . Eu estou suando frio . Christopher está mudo a mais ou menos 2 horas . Ele não me falou o motivo . Estou entrando em desepero , s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!