Fanfics Brasil - A cerimônia Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: A cerimônia

15 visualizações Denunciar


  Hey Gatitas ♡ 


Finalmente chegou o grande dia da Annie !!! Espero que vocês gostem do casamento da nossa louquinha favorita ! `-` 


 


 


Alfonso ....


Anahí estava 15 minutos atrasada . Eu estou suando frio . Christopher está mudo a mais ou menos 2 horas . Ele não me falou o motivo . Estou entrando em desepero , se Annie não chegar agora ela ficará viúva antes de se casar .


 



- Toma aqui cara !- Christopher me entrega um lenço quebrando seu voto de silêncio - Sua cara não está nada Boa , nem parece que vai se casar .


 


 



- Meu medo é esse .....E se ela desisti ?


 


 


- Você está igual a mim no meu primeiro casamento - Christopher gargalha mais também checa o relógio a cada um minuto .


 


 


Me consentro na decoração da igreja . Um tapete Rosa Pink cobre o caminho que Annie percorrerá com pétalas de Rosas brancas jogada pelo tapete . O atuar foi coberto por Rosas brancas também .


 


 


Os bancos tem a mistura de Rosas brancas e Rosas .


 


 


Conclusão : Ou parece que é o casamento da Barbie , ou a igreja resolveu abrir uma floricultura somente com rosas .


 


 


Minha família está toda aqui também , vejo a família de Annie e a Família Uckermann inteira veio ao meu pedido . A mãe de Dulce está ao lado de Mari , minha querida sogra que resolveu chegar junto com Blanca . De acordo com ela , estava se sentindo velha de mais no meio de tanta jovem que parece que saiu de um ensaio de fotos .


 


 



Uma música começou a tocar fazendo eu levar um susto e dar um pulo . Christopher gargalhava se nem tentar esconder , ele só parou quando elas entraram .


 


 



Christopher....


 


 


Quando a música cerimonial começou a tocar Poncho levou um susto ,eu tentei me conter , juro que tentei . Mais sua cara e a mão pousada no coração tentando se acalmar foi oque faltava para eu explodir em gargalhadas .


 


 


Quando as porta de madeira se abriram abriram música parou de repente e começou a tocar . Eu já tinha ouvido essa música antes quando Melissa sismou de se tornar igual a Beyoncé então eu reconheceria essa música em qualquer lugar do mundo .


 


 


Anahí escolheu para a entrado do seu casamento nada menos que Diva da Beyoncé ( https://youtu.be/rNM5HW13_O8 )


 


 


É claro que não podia ser uma entrada normal afinal estamos falando de Anahí . Se fosse uma cerimônia normal não estaríamos no casamento de Anahí Giovanna.


 


 



Annie entrou como se tivesse em uma passarela e parou ainda no começo,Me virei para Poncho que estava boquiaberto , pelo visto ele não sabia da surpresa .


 


 


 


O pai de Poncho entrou na igreja checando o local e depois sinalizou para as meninas poderem entrar .


 


 



Sofia e Belinda apareceram uma de casa lado se juntaram e desfiralam até o meio da igreja .


 


 


Dulce e Anahí apareceram de braços dados no meio da porta .


 


 


Meu coração bateu mais rápido , elas estavam tão lindas . Dulcs mesmo estando com o vestido igual a das demais damas era clara a beleza que se destacava nas demais , ou talvez eu esteja perdidamente apaixonado por essa mulher me fazendo enxergar somente ela .


 


 


Elas continuavam paradas lá na porta enquanto Giovanna , Tyler e Luanna entravam na igreja , tudo isso sem sair do ritmo da música .


 


 


Anahí e Dulce finalmente começaram a andar pela igreja . Eu ainda não acreditava no que eu estava vendo , um sorriso bobo estava no meu rosto , parecia até que eu que estava me casando . Poncho soltava um suspiro a casa passo que Anahí dava .


 


 


Poncho ....


 


 


Depois do susto que eu tomei quando Annie resolveu entrar na igreja ao som de Beyoncé eu só conseguia pensar em como ela estava linda . Ela caminho até o meio da igreja de braços dados com Dulce .


 


 


Logo elas pararam . Dulce trocou um olhar de confidente com Anahí e se colocou ao lado do meu pai que esperava elas .


 


 


Eles formaram algo como duas filas . Belinda do lado esquerdo com com meu pai atrás dela e minha irmã Sofie com Dulce logo atrás dela ,Annie ficava no cento atrás de todos eles .


 


 


Os quatro começaram a andar de novo e quando deram uma certa distância Anahí jogou uma encarou sua unhas pintadas de rosa , jogou uma mecha de seu cabelo para trás e voltou a andar também .


 


 


Quando chegou quase no final da "passarela que elas tinham transformado a igreja , Dulce , Belinda e Sofi foram para seus lugares de madrinha e meu pai pegou um dos braços de Anahí e a trouxe para mim .


 


 


 


 



Ela tinha o sorriso mais lindo desse mundo no rosto acompanhado por seus olhos azuis que nunca tinha visto brilhar tanto . Mi Barbie....


 


 


 



Meu pai a entrega para mim e ela lhe manda um beijinho no ar . Anahí se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido .


 


 


 


- É assim que se entra em um casamento Amor - sorri .


 


 


 


- Não esperava menos de uma Diva - Ela me rouba um selinho e pisca para mim .


 


 


 



Subimos no altar e nos ajuelhamos em frente ao padre que encarava Anahí com um olhar um pouco arregalado .


 


 


 



- Estamos aqui reunidos......- O padre começa a falar , quando me viro para Annie sua voz vai sumindo até que eu não ousa mais nada .


 


 


 



Ela estava tão linda . Tudo parece ficar em câmera lenta . Seus olhos estava focado no padre enquanto ela tentava segurar as lágrimas .


 


 


 


Quando percebeu que eu a estava encarando Annie se virou para mim , e na hora que seus olhos encontraram os meus uma lágrima lhe escapou . Enxuguei sua lágrima ,ela ficou vermelha e voltou a olhar para o padre .


 


 


 



Nem percebi quando o padre estava me chamando Annie simplesmente me encarou com uma cara feia e eu comecei a rir .


 


- Aceito ! - Acho que era isso que eu tinha que dizer , não era ?


 


 


 



Voltei minha atenção para o padre .


 


 


 


- E você Anahí Giovanna Puente Portilla aceita Alfonso Herrera Rodríguez como seu legítimo esposo até que a morte os separe ?


 


 


 


- Claro que eu aceito !!


 


 


 



- Então pelo poder concebido a mim em nome de Deus , eu os declaro senhor e senhora Herrera , Marido e mulher .Pode beijar a noiva.


 


 


 



Me levanto levando Anahí junto comigo e uno nossos lábios . A pego em meus braços e a rodopio no ar .


 


 


 


Quando a coloco no chão ajoelho em sua frente e beijo sua barriga . Quem todos que vieram assistir a cerimônia nos aplaudiram .


 


 


 


- Eu Amo vocês ! - Digo quando me levanto novamente .


 


 


 


- A gente te ama mais Gatito !


 


 


 


Agora sim sou o homem mais completo do mundo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ..... A festa de Annie e Poncho estava linda , pelo visto todas aqueles meses acordada até de madrugada escolhendo tecido e arranjos valeu a pena . Caminhei pelo salão admirada pela beleza de tudo , se um dia eu voltasse a me casar pediria a ajuda de Anahí para fazer essas maravilhas . Enquanto pegava uma taça de champanhe vi toda a Fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais