Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Christopher
Já tinha feito minha reserva no hotel e fui direto pro quarto com as meninas , Lá era lindo as meninas estavam todas sorrindo adimirada com os olhos brilhando , mais eu estavam tão cansado que resolvi reparar na decoração mais tarde .
Fui para o corredor e tentei abrir uma porta que estava trancada então abri a outra o quarto era grande e bem bonito só me lembro de ter me jogado na cama e apagar .
- Papai acorda eu quero comerrr - Gritou Giovanna me sacudindo e Mel e Luh logo atras delas .
- Só mais uns minutos - murmurei .
- Cala a boca e levanta logo seu velho -disse Luanna - Já não basta a gente ter que dividir o quarto com outras pessoas ainda vamos ter que ficar com fome ??
- Tudo bem - Levantei e fui andando em direção ao banheiro - Mas se me chamarem de velho de novo eu vou deixar vocês uma semana sem comer .
- Oque que há velhinho ?? Ficou com raiva foi ? - Brincou Melissa .
Coloquei a cabeça pra fora do banheiro fingindo estár bravo e só fez as três rirem mais ainda .
- Deixa eu ir logo antes que eu seja preso por estrangular minhas filhas .
Terminei de me arrumar e desci com elas até o restaurante do hotel e comemos bastante . Tinha um show de Hula acontecendo e aquilo era bem interresante , se você me entende ....
Estavamos comendo as sobremesas que estava uma delícia .
- Olha a princesa do avião - Gritou Giovanna para Luana apontando para uma lugar atras de mim.
Luana sorriu e mandou a irma calar a boca . Olhei pra tras para onde ela havia apontado mais pelo visto a tal ``princesa `` já tinha ido embora.
-De quem você está falando filha ?
- Não é nada pai , foi uma moça que ela esbarrou no avião . Ela era muito bonita .- Disse Luanna .
- Verdade - concordou Giovanna.
- Okay então . Vamos dormir mocinhas ??
- Já pai aqui está tão legal - reclamou Melissa .
- Sim amanha a gente aproveita mais eu estou cansado .
- Que eu não fique preguiçosa assim quando eu for velha - Disse Luanna se levantando .
- Luanna - disse de forma ameaçadora e ela levantou as mãos de forma inocente.
Subimos de volta para o quarto e o quarto das meninas ainda não tinha ninguém e a outra porta ainda estava trancada . Onde será que estava o outro ocupante daqui ? Que se dane vou dormir .
Coloquei as meninas para dormir e fui pra cama ter minha merecida noite de sono
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce Depois de passar com Ty e Alê pelo hotel e jantarmos voltamos para a suite e fomos para meu quarto onde ficamos assistindo filmes até dormir . Acordei com uma criança gritando olhei para o lado e Tyler e Alexandre ainda estavam no quarto me encarando confusos . Amarrei o cabelo em um coque frouxo e fui até a porta com Tyler e Alê me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!