Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce .....
A festa de Annie e Poncho estava linda , pelo visto todas aqueles meses acordada até de madrugada escolhendo tecido e arranjos valeu a pena .
Caminhei pelo salão admirada pela beleza de tudo , se um dia eu voltasse a me casar pediria a ajuda de Anahí para fazer essas maravilhas .
Enquanto pegava uma taça de champanhe vi toda a Família Uckernann reunida . Sorri enquanto passava os olhos pela mesa procurando o Ucker .
Ele não estava lá.....
Giovanna que apontava brincadeiras na mesa fazendo todos rirem se virou na minha direção e quando me viu seu sorriso aumentou .
Ela desceu do colo da avó e veio correndo na minha direção , deixei a taça na mesa e me inclinei para pega-la no colo .
- Tia Dul !!! - beijou minha bochecha - cadê o Ty e o Ale ?
- Eles estão naquela mesa ali ! - apontei para a mesa onde estava a minha família - mas antes de você ir lá eu posso te fazer uma perguntinha ?? - juntei meu polegar e meu indicador para mostrar algo pequeno.
- Pode sim - Ela riu .
- Você sabe onde está seu papai ? - perguntei .
- O seu namorado ? - perguntou sapeca .
Crianças ..... as vezes eram mais espertas do que deveriam .
- Sim o meu namorado - sorri - Você viu ele ?
- Ele não está aqui , viemos no carro do vovô porque o meu pai tinha alguma coisa importante pra fazer .
- E você sabe que coisa é essa ?
Sim , eu sou muito curiosa !
- Não sei tia, mas o meu papai estava sério o dia todo . Só vi ele sorrindo na hora do casamento e quando estava falando com você no telefone .
- Obrigada meu amorzinho - enchi suas bochechas de beijos - Pode ir lá chamar os meninos.
- Ebaaa ! - Ela desceu do meu colo e saiu correndo atrás dos meninos .
Eu estava com raiva .
Raiva do meu namorado por ter subido quase o dia inteiro e por eu estar com saudades dele .
Fui até o bar e pedi um fireball pro garçom.
Ele estranhou o meu pedido , mas, mesmo assim atendeu . Um minuto e meio depois a bebida estava queimando minha garganta inteira .
Cadê você vegetal ? Eu vou te estrangular vivo !
Eu estava exagerando , sei disso ! Mas eu estava com saudades . Já havia tentando ligar , mandar mensagens , já ia chamar até a Polícia .....mas acho que eles não levaria uma semi- bêbada muito a sério .
Despois do meu quinto copinho de Fireball o álcool estava brincando com a minha mente . Estava começando a ver pinguins voadores bailarinos passeando pelo teto .
No sexto copinho Poncho chegou e puxou antes que eu bebesse.
- Me deixa Poncho !
- Dul você está meia hora ai bebendo . Oque aconteceu ?
- Oque aconteceu ? Nada - sorri - Oque vai acontecer!!!! Eu vou matar o seu melhor amigo .
- O Ucker ? - assenti - Oque ele fez ? Nem vi ele aqui na festa !
- Exatamente Ponchinho ele não está aqui . E é melhor ele nem vir porque se não vai sair daqui direto pro cemitério.
- Dul quanto pensamento negativo mulher - Ele riu de mim enquanto me dava algo para comer e diminuir os efeitos do álcool.
Funcionou . Pelo menos os pinguins desapareceram....
- Esta se sentindo melhor ? - perguntou .
- Qual que eu estive mal ? - zombei .
- Do que vocês estão rindo ? - Disse Anahí abraçando o noivo por trás.
- Dulce está carente e quer matar o namorado.
- Ele ainda não chegou ? - Anahí falou com raiva . - Não é possível que demore tanto assim pra ameaçar uma pessoa .
Anahí sussurrou isso no ouvido do Poncho mas eu ouvi .
Ameaçar quem ? Oque eles sabiam que não estavam me contando ? Cadê o Christopher ?
Me encolhi fazendo uma listinha mental e o único nome que me veio a cabeça era Pablo . Não , ele não podia ir atrás do Pablo .... meu Deus que a minha imaginação esteja muito errada .
- Mais um Fireball !! - gritei pro garçom.
- Nem pensar! Cancela o pedido - Poncho disse para o Garçom . - Você está proibida de beber qualquer coisa que tenha álcool pelo resto da noite ouviu Dulce ?
- Sai Poncho, você se casou com a Anahí e não comigo !!!
Sai do bar e fui para o Jardim do lado de fora do salão. Me sentei em um banquinho enquanto Minha mente me torturava .
Entrei em nervos que começei a mandar várias mensagens para o Christopher
" Cadê você babaca ??? "
" Desculpa estou bêbada , eu acho ...."
" Você é um idiota porque não me responde ? "
" Quando você chegar eu vou te castrar Uckermann "
" Eu te amo , mas você vai comparecer ao seu próprio enterro amanhã !!!!!"
" Eu estou ficando maluca já amor , cadê você estou preocupada ??? :`(
"
" Espero que você goste de caixão porque lá vai ser sua próxima casa nova !!!!"
Bufei e me deitei no Banco , ele visualizou todas as mensagens mas não respondeu .
Encarei o céu estrelado por 40 minutos até Sofia vir me buscar . A Dança já ia começar e nada de Cristopher .
Fomos para o salão e eu fiquei parada no canto . Como meu namorado não apareceu eu ia ficar só olhando mesmo .
Anahí quando soube eu quase pude ver a fumacinha saindo do seu cabelo loiro .
- Agora sou eu que vou matar aquele filho de uma mamãezimha !!!!
- Ele não vai vir mais Annie , sinto muito - Beijei sua testa e ela foi pra pista de dança com Poncho.
A batida da música começou quando eu senti alguém me apertando por trás .
Quando ia dar um soco no Tarado reconheci o imbecil do meu namorado .
- Oque uma dama tão bela faz aqui sozinha ? - perguntou , cara de pau !!!
A raiva me subiu e eu comecei a bater nele e xinga-lo de todos os palavrões que eu conhecia , até inventei alguns .....
- Hey , Hey , Hey !!! - tentava me controlar .
Como viu que não tinha jeito me calou com um beijo .
E é claro , eu cedi !
- Despois você me mata , agora a gente tem que dançar - Me arrastou pra pista de dança .
Anahí sorriu animada, afinal a valsa dela seria do jeito que imaginou .
Christopher pediu minha mão e eu esfreguei meu dedo do meio em seu rosto .
Anahí que viu tudo gargalhou , e a câmera que filmava tudo focou em nós dois bem na hora .
Bela recordação do casamento que a Annie vai ter !!
Os padrinhos se posicionaram no começo da pista enquanto os noivos faziam sua valsa .
Anahí escolheu como música da valsa ` O lago dos cisnes ` essa menina vivia dentro de um conto de fadas se deixasse .
Christopher pegou a minha e me conduziu até o centro pista de dança .
Eu ainda estava com raiva dele então evitei seu olhar para não me deixar levar pelo seu charme .
Ele me apertava contra si como se eu fosse seu bem mais precioso , enquanto eu só queria chutar seus países baixos .
Christopher me rodou e consegui evitar seu olhar . Mas o enorme sorriso não escapou da minha visão .
Maldito sorriso !
Os casais foram saindo de novo até ficar novamente os noivos . Uma luz que iluminou só eles impediu que as pessoas vissem a nossa movimentação para dar início a outra parte da Valsa .
Belinda , Sofia e eu fomos para o fundo da pista enquanto os meninos pegavam as cadeiras colocavam na pista e se acomodaram nelas .
Quando o ritmo da música mudou Anahí impurou poncho até a cadeira que tinham separado para ele .
Uma observação rápida : A musica que tocava era a da pantera cor de Rosa ( de onde ela tirou essa musica ? Eu não sei ! Mais estávamos falando da Anahí )
Todos os vestidos , tanto da noiva quanto das damas era removíveis . De modo que a gente tirou a parte de baixo do vestido relelando um modelo mais curto dele .
Uma luz fraca voltou a ascender e iluminou o resto .
Com o ritmo da pantera cor de Rosa nos aproximamos por trás dos meninos e descemos as mãos pelo seus abdômen para logo subir de novo .
Passando a mão pelo ombro do Christopher eu dei a volta na cadeira e parei na sua frente . Agora eu não podia evitar e encarei seus olhos . Eles estavam brilhando em acinedade .
Com as duas mãos ainda em seus ombros me enclinei para baixo passando a mão pelo seu corpo . Sem desviar nem um só segundo seu olhar do meu .
Eu o vi forçar a saliva descer pela sua garganta . Ele estava nervoso , ele sempre ficava nervoso quando ensaiavamos essa parte .
Então decidi fazer dessa a minha primeira vingancinha da noite e cravei minha unha em sua perna enquanto mordi os lábios.
- Você está ferrado ! - Sussurrei e me levantei lentamente .
As meninas e eu nos viramos de costas para eles e andamos até uma mínima distância .
Quando a batida de Check on it da Beyoncé começou a tocar foi uma festa de gritos de quem estava assistindo .
Essa música precisava de muito jogo de cintura coisa que eu tive que me esforçar pra aprender .
Respirei fundo e imcorporei a minha Beyoncé interior .
Anahí nos fez aprender metade da coreografia e alterou algumas coisas. Até porque eu que não ia fazer uma ponte no meio de um casamento !
As meninas e eu começamos a dançar de frete para as pessoas e de costas para os meninos . Assim que eu me virei para Christopher vi seus olhos cavrados em mim , diria mais ipinotizado , se ele pensa que não vai pagar por ter me colocado maluca ele está muito enganado .
Caminhamos até eles e entrou o refrão de novo então tivemos que dançar de frente para a cadeira .
Coloquei uma das minhas pernas em cima da cadeira e quando Christopher ia me tocar dei um tapa na sua mão . Sua cara de frustação foi impagável.
Rodopiei para pras da cadeira enquanto fazíamos a coreografia . E na hora de voltar para frente eu tive que sentar no colo do Christopher .
Ele estava excitado , foi a primeira coisa que eu "notei " . Me joguei para tras enquanto ele me segurava pela costas . Quando me inclinei para cima de novo nossos rostos ficaram a sentimetros um do outro e foi uma tentação virar o rosto e me levantar para continuar .
Voltamos para onde começamos no Centro do palco e a música trocou de novo .
Saímos quando começou a tocar Uptown Funk , essa musica quem estolheu foi o Poncho . Tadinho ele pensava que essa musica deixava ele sensual .... Anahí sempre zoava ele !!
Arthur e Guilermo eram aqueles tipos de homem que dançam parecendo que estão com armadura sabe ? Mas hoje eles estão se esforçando !!
Poncho e Christopher por outro lado também parece ter adotado sua Beyoncé interior e rebolavam como se fossem os reis do mundo .
Em uma parte da coreografia eles tiravam o paletó e a gravata e jogavam para quem estivesse na frente .
Marichelo e minha Mãe nunca ficaram tão felizes com uma valsa de casamento antes . Inclusive elas pegaram os quatros paletó. ...velhinhas taradas !!
- Tira a camisa também !!!! - Minha mãe gritou .
A música trocou novamente iniciando Marvin Gaye do Charlie Puth .
Voltamos em direção aos meninos e quando eles pegaram nossas mãos começou mais uma parte da coreografia .
Christopher me rodou e me fez parar em sua frente enquanto balançavamos de um lado pro outro no começo da música.
Tivemos que dançar m mais duas músicas até voltar para o ritmo de valsa normal . Nessa hora eu já estava ofegante de tanto rodopio , pulinho , rebolada até o chão e etc....
Quando Christopher me puxou para si de novo e entramos em um ritmo mais lento eu deitei minha cabeça em seu ombro para recuperar o fôlego . Acho que meu pulmão quase explodiu quando eu respirei o máximo do perfume de Christopher .
Rodados mais um pouquinho pelo salão e finalmente a valsa acabou .
Christopher me ergueu novamente e nossos rosto ficaram mais uma vez na posição perigosa .
Mordi meu lábio inferior antes de dar um beijinho em seu nariz e me afastar .
O salão inteiro aplaudiu ,eles não paravam de gritar e pude ver minha mãe sacudindo o paletó do Christopher e dando pulinhos .
Saímos da pista de dança e eu me apressei em pegar um champanhe .
É Poncho , parece que a Dulcinha ainda vai beber mais hoje !!
Christopher tomou a taça da minha mão e bebeu o resto .
- Filho da mãe ! - bati em seu peito .
- Oque eu fiz Amor ?
Ahhh ele não me perguntou isso !!!!
- Eu vou sair daqui antes que eu te jogue do telhado !!!
Me virei pra sair .
Ele me puxou pela cintura de novo e beijou meu pescoço .
- Deixa de ser brava Dul , eu não te vi o dia todo , só quero aproveitar contigo !
- Então porque sumiu a noite toda ? - Me virei para encarar ele .
- Estava resolvendo umas coisas ai ....
- Que coisas ?
- Gostei do cabelo - sorriu .
Dei um tapa em seu braço e lhe dei o dedo do meio .
- Já é o segundo dedo do meio que eu ganho só hoje - Se fingiu ofendido .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce..... A festa continuou seguindo , depois de algumas horinhas brigando eu finalmente me acertei com Christopher e agora a gente estava sentado comendo enquanto todo mundo estava na pista de dança. - Ruiva que horas são ? - Christopher perguntou brincando com o meu cabelo . - 1h e 20 da manhã . Respondi depois de checar no celular ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!