Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce.....
A festa continuou seguindo , depois de algumas horinhas brigando eu finalmente me acertei com Christopher e agora a gente estava sentado comendo enquanto todo mundo estava na pista de dança.
- Ruiva que horas são ? - Christopher perguntou brincando com o meu cabelo .
- 1h e 20 da manhã . Respondi depois de checar no celular .
- Vou ali no banheiro e já volto ! - Me deu um beijo delicado e saiu .
Assim que Chrsitopher se afastou minhas confusões mentais voltaram . Eu ainda estava preocupada com o motivo dele ter chegado tarde aqui e de não ter respondido as minhas mensagens .
Oque diabos esse Cara tinha feito?
Por mais que a minha curiosidade fosse enorme eu não tinha coragem de perguntar para o Christopher . Então fiquei esperando ele voltar .
Ele não voltou .
Três minutos depois Anahí veio e sentou comigo .
- Hey Dulzoca vou jogar o buquê agora !! Vamos lá?
- Eu não, se eu pegar o buquê é capaz de engolir ele inteiro te tão paranoica que eu estou .
- Paranoica porque?
- Christopher! - suspirei .
- Ue mais eu vi vocês juntos , pensei que já tinham se acertado .
- Sim , mas ele ainda esta me escondendo alguma coisa . E eu acho que tem a ver com o Pablo .
- Pablo ! - Anahí arregalou os olhos .
- Sim ....
- Olha Dul acho melhor você esperar o Ucker voltar e perguntar a ele , mas agora vamos lá vê se você pega o meu buquê .
- Annie ....
- Annie nada anda logo .
Ela me levantou e me arrastou para o local que ela jogaria o buquê . Minha animação para pegar ele estava 100% negativo.
Bufei
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie tinha reunido todas as mulheres desesperadas por um homem na frente de onde tocava a banda e subiu no palco pegando o microfone . - Muito bem senhoras está na hora de ver quem vai ser a próxima sair da zona das encalhadas - riu . As mulheres deu gritinhos de excitação enquanto empurrava umas as outras . Poncho apareceu do meu lado so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!