Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Annie tinha reunido todas as mulheres desesperadas por um homem na frente de onde tocava a banda e subiu no palco pegando o microfone .
- Muito bem senhoras está na hora de ver quem vai ser a próxima sair da zona das encalhadas - riu .
As mulheres deu gritinhos de excitação enquanto empurrava umas as outras . Poncho apareceu do meu lado sorrindo.
- E você Dul ? Não vai lá pegar o buquê ? -perguntou .
- Não estou tão desesperada assim ..- sorri . - Onde está Christopher ?
- Figiu.... Esse é o momento que em que os homens dão uma escapadinha e vão beber para se preparar para a hora de jogar o buquê .
Gargalhei .
-Vai lá Dul !! - incentivou .
- Acho que Christopher não aprovaria você me incentivando a fazer isso . Vai que eu pego o buquê ? Ai ele não me escapa mais ! -Brinquei fazendo Poncho gargalhar.
Olhei para minha mãe que estava no meio das mulheres que tentavam empurrar ela e eram jogadas no chão , enquanto Marichello ria .
Quando me virei para o lado Poncho já não estava mais la comigo . Abracei meu próprio corpo e foi inevitável não rir ao ver Anahí gargalhando do desespero das mulheres .
- Muito bem senhoritas chegou a hora !!!- As mulheres gritaram - Me ajudem na contagem .
E assim começou uma contagem regressiva 3...2...1...
No último segundo Anahí se virou ainda com o buquê nas mão e desceu do palco . As mulheres não entenderão nada e ficaram olhando para ela descendo os pequenos degraus chocadas .
Anahí cominhou em minha direção com uma enorme sorriso enquanto eu franzia a testa sem saber oque aquela louca iria fazer .
Ela chegou na minha frente e colocou o buquê nas minhas mãos e beijou a minha testa .
-Acho que nenhuma dessas barangas merece esse buquê mais que você - Disse segurando meu rosto com as duas mãos .
Gargalhei e olhei para aquele bando de mulheres raivosas por ter sua oprtunidade perdida .
- Você é louca Annie - sorri - Por que você...
Minha voz sumiu quando vi Christopher me chamando pelo microfone .
- Morango . - Chamou novamente .
Me virei para onde ele estava no mesmo lugar que Annie havia se posicionado para jogar o buquê .
- Não é que ele teve mesmo coragem de fazer isso ! - Disse Anahí gargalhando enquanto pegava na minha mão e apertava .
- Bem esse ....esse. - limpou a garganta - Desculpa eu to nervoso .
Olhei para Anahí que tinha um sorriso enorme no rosto e que aumentou mais ainda quando ela se virou para mim e viu minha cara de interrogação.
Poncho subiu no palco e abraçou o amigo pelos ombros para lhe passar confiança.
- Dul eu sei que não sou o cara mais perfeito pra você . Aliás eu sou o totalmente oposto de você . Eu adoro uma bagunça enquanto, você é obcecada por limpeza e organização . Eu sou um crianção enquanto você é tão madura que as vezes parece ser minha mãe . - Gargalhei e mandei um dedo do meio pra ele - Mais mesmo assim , com todos esses defeitos que temos e diferenças eu aprendi a te amar ( depois de muita confusão ,vocês nem imaginam ) .
As pessoas gargalhavam com a declaração de Christopher enquanto eu tinha o sorriso mais idiota do mundo preso na cara e segurava para as lágrimas não caírem .
- E graças a Deus você também me ama . Mulher você não sabe como foi difícil fazer você se apaixonar por mim ! - Disse me fazendo gargalhar - Eu Te Amo Dul .
Sussurrei um " Eu também te Amo " para ele .
- A uma semana atrás , no dia em que eu acordei com você em meus braços eu nunca me senti tão completo na minha vida . Você é tudo oque eu esperava que nunca conseguiria ter na minha vida , só que mais uma vez eu mostrei pra vida que eu sou foda e conquistei a mulher mais perfeita do mundo pra mim . Amor dês daquele dia eu nunca mais consegui pensar em outra coisa que não fosse você se tornando minha por completo .
Annie me abraçou e acariciou meus cabelos . Naquele momento as lágrimas ja caíam livremente pelo meu rosto mais o sorriso ainda estava ali , simplesmente pelo fato do dele também está .
- Hoje na igreja enquanto eu estava lá no altar dando apoio pro Poncho que só faltava mijar na calça de tanto nervosismo - Levou um tapa na cabeça de Poncho que estava ao seu lado ,fazendo todos gargalharem . - Enfim , naquela hora várias coisas passaram pela minha cabeça, mais ...- gaguejou - mais ...quando eu vi você entrando de braços dados com Anahí naquela igreja eu só conseguia imaginar quando você iria entrar ali para se tornar minha esposa . Eu fiquei imaginando você com o vestido de noiva , imaginei você me dizendo sim , imaginei você finalmente se tornando minha esposa e eu só consigo pensar nisso o tempo todo . Mais pra realizar esse meu humilde sonho eu preciso que você me aceite . Me aceite de corpo e alma , de qualidades e defeitos . Eu não vivo mais um dia sa minha vida sem você minha Morango . E eu queria muito que você também não precisasse viver sem mim também, então ....- Coçou os cabelos em sinal de nervosismo - Dulce Maíra Morango , você aceita se tornar a próxima senhora Uckermann ??
Ouvi gritos mais para trás e olhei toda a família de Christopher gritando eufóricos em aprovação .
Christopher desceu e veio em minha direção , Anahí me soltou e ficou ao lado de Poncho o abraçando e nos encarando com lágrimas nos olhos .
Christopher se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão que tremia devido ao nervosismo .
- Você quer ser minha Morango pra sempre ? -disse me amostrando uma caoxinha com um delicado anel de prata e uma pedrinha azul no Centro .
Eu não conseguia responder minhas lágrimas e meus soluços impediam qualquer ruído de sair da minha boca que não fosse o meu próprio choro .
- Pega logo esse homem se não eu pego ele pra mim !!! - Ouvi minha mãe gritar de longe .
Neguei com a cabeça . Não mesmo , esse ninguém me tira !
Ajoelhei ao seu lado e ele tocou minha bochecha limpando minhas lágrimas .
- Amor me responde logo se não eu vou desmaiar de tanto nervosismo - sussurrou para que só eu pudesse ouvir .
Soltei uma risada e acenti com a cabeça o abraçando enquanto ele me apertava em seus braços acolhedores .
- Eu te Amo muito , Meu Deus você é nossos filhos são minha vida - Disse no meu ouvido ,sua voz estava embargada .
Me afastei dele e enxuguei as pequenas lágrims que saim dos seus lindos olhos enquanto não conseguia controlar as minhas próprias .
Ele me beijou enquanto ouvia gritinhos e aplausos por todo canto . Christopher nos levantou do chão e pegou uma caixinha que tinha um anel de noivado mais lindo que eu já vi na minha vida .
Ele colocou o anel no meu dedo que ainda tremia e depositou um beijo .
- É perfeito ! -Foi a única coisa que consegui dizer .Acariciei seu rosto que tinha o sorriso mais lindo do universo . Sim ,era perfeito , mais foi só porque ele me deu . Ele podia me dá um anel de borracha que seria a coisa mais valiosa pra mim , porque foi dada pelo Meu amor .
Christopher encarou o buquê de Anahí que ainda estava na minha mão e outra lágrima saiu dos seus olhos .
- Tia Dul !! - Gritou Giovanna correndo na minha direção me abaixe para pega-la no colo - Você vai ser minha nova Mamãe .
Sorri e beijei sua testa rindo .
A música voltou a tocar e algumas pessoas passavam por nós nos dando parabéns antes de ir para a pista de Dança .
- Amigaaaaa !!!! - Não preciso nem falar que é a Annie , certo ?
Ela me abraçou apertado e puxou minha mão pra ver o anel . Ele era simples de prata com uma pequena pedra azul no centro ,era a coisa mais linda do mundo .
- Christopher se saiu melhor do que eu esperava .
- Você sabia de tudo não é? Por isso me deu o buquê ! - Acusei .
Ela levantou as mãos em rendição - Culpada ! Christopher combinou isso comigo assim que saímos da igreja .
- Vocês não valem nada ! - Os dois riram da minha cara de emburrada .
- Bom ainda bem que eu gravei exatamente tudo...Vou amar vendo sua cara se derramando em lágrimas toda vez que ver o vídeo do meu casamento .
- Eu quero uma cópia ! - Disse Christopher animado .
-Você quer é calar a boca ! -falei batendo no seu braço .
Ele riu e me puxou para um abraço e beijou minha testa .
Deus era possível esta tao feliz ! Beijei Christopher para tentar me acalmar , mas é claro só me deixou mais agitada
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher ... Colocar o anel no dedo de Dulce foi um peso livrado das minhas costas que eu vinha carregado essa semana inteira , recebemos as felicitações da minha família inteira , mesmo eles conhecendo Dulce a pouco tempo já tinham percebido que havia passado da hora de pedir ela em casamento . - Suponho que mais uma vez eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!