Fanfics Brasil - Deixa eu ser o padrinho ? Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Deixa eu ser o padrinho ?

711 visualizações Denunciar


Christopher  ...


Colocar o anel no dedo de Dulce foi um peso livrado das minhas costas que eu vinha carregado essa semana inteira , recebemos as felicitações da minha família inteira , mesmo eles conhecendo Dulce a pouco tempo já tinham percebido que havia passado da hora de pedir ela em casamento .


 


- Suponho que mais uma vez eu vou ser seu padrinho de casamento , certo Dulce? - Christian nos abraçou .


 


- Melhor não José ....na última vez você não me deu muita sorte - Dulce Brincou .


 


Christian abriu a boca surpreso .


 


- Anão Tampinha eu quero ser seu padrinho, Ucker fala pra ela ! - Ele estava indignado .


 


Prendi a gargalhada .


 


- Okay , vocês não querem me oferecer o posto ? Então vamos negociar . Quanto vocês querem para deixar eu ser padrinho ?


 


Dulce gargalhou .


 


- Esse me ama muito - apertou apertou bochecha dele .


 


Ele revirou os olhos e só parou de nos perturbar quando deixamos ele ser o padrinho do casamento .


 


Quando Christian saiu arrastei Dulce para a pista de dança e colei nossos corpo e dançamos como se a música fosse a única coisa presente além de nós.


 


- Você me deixou preocupada hoje Chrsitopher - Disse com a cabeça escondida no meu pescoço .


 


- Porque ?


 


- Não se faz de sonso - beliscou a minha barriga - Porque me ignorou a tarde toda ? Mal falou comigo a tarde toda , ignorou qualquer ligação ou mensagem que eu mandei e depois apareceu na cara de pau e me pediu em casamento . ¿ Qué te pasas hombre?


 


Sorri , adorava o sotaque que as aparecia .


 


- Eu estava comprando o Anel - me expliquei .


 


- Comprando anéis essa hora Christopher ? - Disse não acreditando .


 


- Exatamente ! Não tem joalherias aberta essa hora , então tive que chantagear um velho amigo meu que me devia um favor para comprar o Anel .


 


- Cantagear ....- Dulce sussurrou - Então foi isso ? Então você não foi ...


 


- Não fui aonde Dul ? - Perguntei pegando seu rosto para poder encara-la .


 


- Eu entrei em desespero porque pensei que você tinha ido atrás do Pablo , foi o único lugar que me veio a mente depois que ouvi Anahí comentar com Poncho que você tinha ido chantagear alguém . - Sua voz saiu quase em um sussurro .


 


Ah....


 


- E você queria que eu fosse atrás dele ?


 



- Que ??? Claro que não Christopher . Não quero que você se meta nessa história , não quero que ele machuque mais ninguém que eu amo além de mim mesma .


 


- Dul você é a minha vida - Encostei nossas testas para que eu pudesse de alguma forma sugar todo o seu sofrimento - Se aquele cara te machucar seria o mesmo que machucar a mim , a minha alma . Entende ?


 


- Deixa eu tentar resolver isso primeiro ? Se ele não for embora eu deixo você encapar ele . - Sorri e enchuguei uma lágrima que desceu pelo seu rosto .


 


- Combinado - Beijei seus lábios . - Mas antes você vai ter que se desculpar por me deixar em situação crítica e não me satisfazer .


 


- Ninguém mandou pensar só com a cabeça de baixo -Gargalhou .


 


- Baby quando se trata de você nem que eu pense com todas as cabeças do mundo vai funcionar , meu corpo não obedece a mim .


 


- Ótimo, Porque essa noite quem vai controlar seu corpo eu .


 


- Fique a vontade madame - Sorri.


 


Eu sei que eu estou meloso , vocês devem esta enjoado de tanto Mel e doido para acontecer alguma briga ou alguém para estragar tudo . Mais é assim que é está apaixonado , é você esquecer do seu senso de ridículo e agir como um adolescente sem medo do amanhã .


 


Vai por mim , eu podia está pior , afinal não tinha como eu está mais apaixonado por essa mulher, Dulce consegue fazer me se apaixonar por ela todos os dias ....


 


Melhor eu parar já estou deixando vocês diabéticos....


 


Enfim , vamos pular um pouquinho dessa festa !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ... - Muito bem ! - Marichelo chamou nossa atenção batendo na taça . Ela decidiu fazer um discurso antes dos noivos cortarem o bolo .   Espero que seja rápido por que eu estou com fome.   - Eu não podia está mais orgulhosa da minha filha , ela finalmente conseguiu seu maior sonho que foi construir uma fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais