Fanfics Brasil - Dominadora Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Dominadora

22 visualizações Denunciar


Christopher ...


- Muito bem ! - Marichelo chamou nossa atenção batendo na taça . Ela decidiu fazer um discurso antes dos noivos cortarem o bolo .


 


Espero que seja rápido por que eu estou com fome.


 


- Eu não podia está mais orgulhosa da minha filha , ela finalmente conseguiu seu maior sonho que foi construir uma família . Hoje ela me deu um novo filho e um netinho que está a caminho - sorriu - Filha parabéns , acima de tudo porque você escolheu um bofe BEM GOSTOSO !


 


Anahí ficou vermelha mas teve que rir .


 


- Obrigada mamãe .


 


- Viva aos noivos !! - gritou .


 


- VIVA !! - respondemos em uníssono.


 


Morto !


 


É como eu cheguei em casa depois , na verdade na casa da Dulce . Eu passava mais tempo na casa dela no que na minha dês de que a gente começou a namorar .


 


Me joguei na cama de Dulce e fingi um desmaio , ela riu e sentou em cima da minha barriga .


 


- Morreu é? Acho que vou ter que arranjar outro noivo para mim . - Cutucou o meu peito .


 


Rolei na cama ficando por cima dela e larguei todo o meu peso em nela.


 



- Uckermann seu gordo !!!! Saí de cima de mim !!


 


- Se eu vou morrer você vai junto por que eu não vou deixar outro marmanjo encostar na minha mina !


 


- Você tem que parar de ver aqueles filmes brasileiros - Gargalhou - Olha só como esta cheio de gírias.


 


- Tô ligado gata !


 


- Cala a boca e me beija ! - puxou meu rosto em direção ao seu e me beijou .


 


Beijei seu rosto delicadamente enquanto ela me olhava com um sorriso no rosto, em pensar que eu já odiei essa mulher. ...


 


Ela mordeu os lábios e desceu a mão pela minhas costas . Acho que já adivinhamos sua intenção .....


 


Dulce puxou minha blusa para cima e eu a ajudei a tirar , ela acariciou minha Costas e meu meu abdômen .


 


- Chris ,faz amor comigo hoje ?


 


Sussurrou no meu ouvido encanto dava leves beijos.


 


Terminei de tirar nossas roupas e entrei em Dulce .


 


Tudo foi muito delicado , porque como ela mesmo pediu estávamos fazendo amor .


 


Eu não coloquei a camisinha , na verdade eu nem queria . Se tivesse uma chance de ter um filho com Dulce eu me apegaria a essa oportunidade .


 


Ouvir seus suspiros e seus gemidos me levavam a outro tipo de planeta , eu tinha que me controlar para simplesmente não estragar o momento e terminar com tudo .


 


Depois de aguentar mais do que eu poderia finalmente explodo e deixo meu corpo se recuperando trêmulo desse momento .


 


Dulce está igual ou pior do que eu já que seu rosto está todo vermelho e suado .


 


- Esse foi um ótimo primeiro round ! - falou tomando meus lábios .


 


- Amor acho que se você fosse homem seria um Christian Grey da vida - comentei rindo .


 


- Hey eu não sou sadomasoquista.


 


- Mas é dominadora e maratonista . - zombei dela .


 


- Vou te mostrar a dominadora Uckermann !


 


Disse me arranhando e iniciando o segundo round .


 


Chicas eu sei que sou terrível :`(  Mas se tem uma coisa que eu realmente não presto para escrever é Hot!  Vou contratar vocês para escrever os Hots no meu lugar porque eu sou um desastre kkk ! A verdade é que não parece mais eu sou beeem estranha e me sinto mais estranha ainda escrevendo Hot e como se eles tivessem lá e eu assistindo. ...enfim vamos deixar em off porque minha mente só tem loucura e acho que vocês já perceberam . Desculpa pelo " Hot " pena do Christopher que sofre nas minhas  mãos. ...Beijo suas Gatas ☆ 


 


Mar ♡ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cmsvondy - Acho que todas nós queremos ! Se um dia eu tevisse esse Christopher nunca mais largaria !! stellabarcelos & anny_freitas - Não vou sumir prometo ♡♡♡ Vocês são demais kk Duplicata Vondy - Obrigada Por Amaaaaaaaaaaar ♡ Duplicata Vondy - Ai meu Deus kkkkkkkk Você parece minhas amigas falando Socorro kkk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais