Fanfics Brasil - É menina ou é menino ? Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: É menina ou é menino ?

856 visualizações Denunciar


Dulce ...


Acordei com a respiração de Cristopher no meu pescoço e seus braços apertando a minha cintura .


Beijei o topo da sua cabeça e sai de seus braços sem ele acordar .


Fui para o banheiro fazer minha minhas coisinhas .


Quando voltei para o quarto peguei meu celular e vi uma mensagem de Annie.



" Me liga assim que vê essa mensagem ..."


Franzi a testa e liguei para ela .


- Bom dia Senhora Herrera - Disse assim que ela atendeu.


- Ai não me chama assim que eu apaixono - Sorriu .


- Aconteceu alguma coisa ?


- Eu tenho consulta hoje , quer ir comigo ?


- Mas e o Poncho ?


- Ele foi levar a familia no aeroporto , anda logo se não tiro seu posto de madrinha do meu Baby !!!


- Sonha querida - Gargalhei - Já estou indo ai te buscar .


- Essa é a minha garota !


Desliguei o celular e preparei o café da manhã para o povo daqui de casa . Logo as meninas desceram se arrastando .


- Bom dia meninas - Falei .


- Bom dia Mamãe - Giovanna disse praticamente dormindo em pé.


Paralisei ao ouvir aquilo , mas gostei .


Elas se sentaram na mesa e eu servi café para elas.


- Dul , o meu aniversário é daqui a três semanas . Será que você deixaria eu organizar um dia das meninas aqui ? É que todas as vezes que eu tentei fazer isso o meu pai estragou . Ele sempre invade e tenta se enfiar no meio das minhas amigas - Melissa me pediu juntando as mãos .


- Claro que pode Mel - Sorri - Só chamar as suas amigas que eu líbero a casa .


- E você vai participar também ? - Sorriu - E a Annie ?


- Você não acha a gente muito velhas para ficar no meio das suas amigas ? - Perguntei entregando um achocolatado para Luanna que dormia com a cabeça apoiada na mesa .


- Obridado Dul - respondeu bocejando .


- Claro que não ! Vocês são as mulheres mais legais e engraçadas que eu já vi - Gargalhou .


- Ótimo então eu vou falar com a Annie - Pisquei para ela .


- Obrigado , obrigado , obrigado !- Se levantou e me abraçou apertado .



- De nada , de nada , de nada . Agora eu vou lá acordar os preguiçosos dos meus filhos .


Subi as escadas e entrei no quarto de Alexandre que dormia com o celular em cima do peito .


Balancei ele até que acordou ,olhou para mim e voltou a dormir .


- Nada disso Alexandre Saviñón ! Levante agora .


- Mãe. ...


- Mãe nada anda ! As meninas já estão lá em baixo .


- Tá! - resmungou e saiu da cama indo fazer a higiene .


Tyler estava dormindo no colchão ao lado da cama porque as meninas ficaram no seu quarto , fiz a mesma coisa para acordar ele porém ele só saiu da cama arrastado , literalmente .


Quando finalmente arrastei ele até o banheiro e ele tomou banho , voltei para o meu quarto e me joguei ao lado de Christopher .


Ele olhou para mim quando sentiu o impacto do meu corpo batendo na cama .


Christopher resmungou e me puxou pela cintura para ficar perto dele .


Esse homem era mais manhoso do que os meus dois filhos juntos .


- Levanta logo seu gordo - Falei mexendo no seu cabelo .


- Gordo ....sente só esses musculos ! - Falou flexionando os músculos e eu rir .


- Tem café lá em baixo , vou ter que sair com a Annie - me levantei mas ele me puxou de volta .


- Não Dul fica aqui ! - Deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço.


- Nem adianta vir com chantagens Uckermann...


Peguei em seu queixo e o levantei para da lhe um beijo .


Christopher passava a mão pelo meu corpo enquanto nosso beijo ia esquentando cada vez mais .


Sua mão apertou minha coxa e eu quase , disse quase , me esqueci que tinha que sair .


- Chris...- disse afastando nossos lábios com vários selinhos.


- Onde você tem que ir ? - Falou escondendo o rosto no meu pescoço.


- Vou numa consulta com a Annie .


- E o Poncho? - Me encarou e beijou meu nariz .


- Foi levar a familia dele no aeroporto .


Ele suspirou e finalmente saiu de cima de mim .


- Que horas você volta ?


- Mas tarde eu passo na sua casa .


- Tá vou levar os meninos para tomarem banho de piscina .


- Ui então já vou colocar meu biquíni e ir direto para lá - Levantei para colocar a roupa de banho depois me arrumei e deixei minha família para ir encontrar Annahi .


- Bom dia futura Senhora Uckermann - Falou entrando no carro .


- Ai não me chama assim que eu apaixono - me abanei imitando oque ela disse hoje de manhã .


- Dul , cala a boca ! Hoje vou descobrir o sexo do meu filhote .


- Okay então é hora de apostar .


Nas duas vezes que eu fiquei grávida Anahí e eu apostamos para saber quem acertaria o sexo do bebê . Eu ganhei a primeira vez na gravidez do Alexandre e nós duas erramos na do Tyler , então nos duas pegamos o dinheiro da aposta e compramos tudo em sorvete .


Na época eu nunca comi tanto sorvete em um só dia .


- Quanto você tem ai ? - perguntou mexendo em sua carteira .


- Tenho 200 pratas - Falei .


- Okay então eu também dou 200 pratas que é menina !- falou balançando as notas .


- Você sempre acha que é menina - Gargalhei .


- Uma hora eu acerto - deu de ombros .


- Okay então eu também aposto 200 que é menino !


- Se prepare para perder Maria ...


- Veremos Barbei buchuda !


Ela colocou o cinto e fomos para a clínica .


Quando chegamos adivinha quem nos atendeu ? Isso mesmo o médico bonitão .


- Então Annie parabéns pelo casamento - sorriu .


Ai se eu não tivesse o Christopher ....Esse ia fácil !


Foca Dulce .


- Obrigada


- Então pronta para descobri o sexo do bebê ?


-Claro !!! - bateu palminha e eu rir .


Annie foi se trocar e eu apoveitei para pegar a camera em sua bolsa .


Liguei a camera quando ela saiu e se deitou na maca.


Annie olhou e sorriu .


O médico ligava os aparelhos enquanto a gente ficava fazendo caretas na frente da máquina .


Eu e Annie já tínhamos 35 anos mas a idade mental de 15 anos nunca saíram de nossas vidas .



- Prontinho Annie , é a mesma coisa das outras vezes . Okay?


- Okay


Coloquei a câmera focada no rosto de Anahí enquanto o médico procurava um ângulo para ver o sexo do bebê.


Desci a imagem para a barriga de Anahí e depois para o monitor e bem na hora o médico encontrou o ângulo que estava procurando .


- Você e seu marido tem alguma preferência ?


- Não


Que mentirosa , prendi a risada .


- Então prepara o quarto Rosa e as barbies porque é uma linda princesinha !! - o médico sorriu .


Anahí gritou e começou a fazer uma dancinha estranha enquanto eu gargalhava .


- Chupa Dulce , eu disse que era menina ....pode passar para cá! Sorriu batendo o dedo indicador na palma da mão.


Peguei as notas de dinheiro e passei as 200 pratas para ela .


Anahí fez um carão para a Câmera E balançou as notas em leque.


- Eu disse que uma hora ia acerta !!!


- Pena da minha afilhada .


- Não liga pra ela não filha , ela usa drogas ! - Disse alisando a barriga , que ainda estava cheia de gel .


- ANAHÍ! É mentira tá princesinha ...sua mãe que é demente - Falei com a camera virada para o meu rosto .


O médico bonitão que só estava ficando roxo de tanto rir da gente disse a Anahí que já podia se trocar .


Ela foi para o banheiro se trocar enquanto eu batia um papinho com o médico.


A gente só estava conversando suas mentes poluídas !!!!


- Obrigada Doutor , o senhor me ajudou a perder 200 pratas hoje - sorri quando estávamos nos despedindo.


- Veja pelo lado bom Amiga - Anahí colocou a mão no meu ombro - Eu ganhei 200 pratas


E fez novamente sua dancinha estranha .


Na hora da volta passamos na casa de Annie para ela vesti um biquíni e logo fomos para a casa do Chris .


Estaconei o meu carro e entramos pala lateral .


Encontrei Christopher fazendo uma guerra de pistola d`água com as crianças envolta da piscina . Eles corriam e quando Christopher os alcançava jogava dentro da piscina .


Era uma cena bonita de se ver , sorri vendo Tyler mostrando que finalmente tinha aprendido a nadar .


Quando ele jogou Melissa que foi a última que restou ,começou começou fazer uma dancinha .



Qual é? Sério que todo mundo resolveu fazer essas dancinhas estranhas?


E logo se jogou na piscina também com uma cambalhota


Tirei a minha roupa ficando só de biquíni e me aproximei .


- Olha se não é a primeira dama - sorriu quando me viu .


- E a rainha de Londres veio junto !! - Anahi falou  mandando beijinhos .


Sentei em uma espreguiçadeira e Annie me acompanhou enquanto ligava para o poncho para avisar que ela estava aqui . Ela não contou que era uma menininha " Ele vai ter que esperar " estava mais para tortura pelo tom de voz do coitado no telefone .


 


anazinhacandys2 - Menina !!! Como você se escondeu de mim todo esse tempo ? Kkkkk Ucker vai abrir uma fábrica de babys, pro bem dele acho bom ser com a Dul!!! As mães das meninas é mais ou menos como eu vou ser quando for mãe kkkk mas vamos deixar isso em segredo se não ninguém vai querer casar com a minha pessoa


 


 


Gatitas vocês não sabem como está difícil escrever com a escola me esmagando .....enfim estou tentando e só saiu daqui quando acabar essa fic ♡  Amo vocês ♡ 


 


Mar ☆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce...   Depois de passar a tarde inteira na casa do meu Uckermann Annie e eu decidimos que estava na hora de ir para casa . Mas acho que não éramos as únicas que queria isso.   Estacione na garagem de casa e Tyler e Ale e eu entramos em casa.   O maior susto foi ver as duas malas no meio da sala .   - A queridos voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais