Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce...
Depois de passar a tarde inteira na casa do meu Uckermann Annie e eu decidimos que estava na hora de ir para casa . Mas acho que não éramos as únicas que queria isso.
Estacione na garagem de casa e Tyler e Ale e eu entramos em casa.
O maior susto foi ver as duas malas no meio da sala .
- A queridos vocês chegaram , já estava pensando que ia ter que me despedir por Telefone . - Disse a minha mãe vindo da cozinha com uma taça de vinho .
- Onde a senhora pensa que vai ? - Perguntei ainda encarando as malas .
- Para onde você acha Dulce , pro México ! Esqueceu que eu só fiquei aqui pro casamento da Annie?
- Ah mamãe não vai ainda - pedi indo abraçar ela .
- Eu tenho que ir minha filha , eu amo ficar aqui mas sinto falta da minha casinha . E dos Boys mexicanos !!! - Gargalhou .
- Mãe pelo amor de Deus - tive que rir.
- Nem vem minha filha , você está tranquila porque já lançou o gostosão .
Suspirei .
- E vocês não vão vir dar um abraço na vó de vocês ?
Assim que ela falou os meninos correram para abraça la .
- Vamos sentir saudades vó - Alexandre beijou sua bochecha .
- Eu também vou - Beijou o topo da cabeça dos dois - A gente se vê nas férias .
- Tchau filha - veio me abraçar .
- Nada disso eu vou te levar no aeroporto.
- Eu vou com a Mari
- E eu vou junto !
- Okay - sorriu .
20 minutos depois o carro de Anahí para na frente da minha casa com Marichello dentro .
- Vamos logo sua velha acabada se não a gente perde o vôo! - Marri gritou do banco do carona .
Minha mãe só revirou os olhos e lhe mostrou o dedo do meio , me fazendo gargalhar .
Annie que estava no Banco do motorista só abaixou o óculos e piscou para mim .
- Não conseguiu ficar longe de mim loira ? - disse entrando no carro .
- Pois é....você é meu oxigênio ruiva ! Preciso de você 24 horas por dia - ironizou .
Minha mãe entrou no carro e logo partimos para o aeroporto .
~~~~~
- Querida vocês tem que ir para o México no Natal , ano passado nós viemos para cá ! - minha mãe falou pela 100000 vez .
- Okay mãe...
- E leve o Christopher !
- Okay mãe.... - Essa era a minha única resposta nos últimos 20 minutos .
- E as minhas netas também !!
- Okay mãe....
- CHEGAMOS ! - Anahí gritou certamente não aguentando mas a sua Mãe que também veio falando o caminho inteiro.
Eu nem estava mas ouvindo oque minha mãe dizia , imagina Anahí.....
Saímos do carro e fomos pegar as malas enquanto elas tagarelavam lá dentro .
- Eu amo a minha mãe, mas uma fita grude na boca dela até que não cairia mal .
Eu rir .
- Elas esquecem que a gente não tem mais 18 anos .
Puxei a mala da minha mãe e empurrei até o carrinho para ficar mais fácil e coloquei mais outra mala que ela encheu só de coisas que tinha comprado aqui ( era mais pesada que a que ela tinha trazido )
- Annie querida eu quero que voce me mande todas as fotos da minha netinha pelo WhatsApp !!
- Mãe ela nem nasceu ainda - Anahí revirou os olhos
- A ultrassom, filha não seja tão burra eu não te criei assim !
Anahí abriu a boca e eu gargalhei , ela me deu o dedo do meio .
- Filha que horas são?
- 21 h porque ? - perguntei olhando o relógio .
- Ferrou !!!
" Senhores passageiros o último vôo para o México parte em 3 minutos "
Nos entreolhamos e saímos correndo pelo aeroporto .
Duas velhas , uma grávida e uma diva ( vulgo eu ) .... agora imagina a cena .
E inclua dos carrinhos cheios de malas , ah e um monte de pessoa também .
- Sai da frente cambada !! - Anahí gritou .
- Filha para de correr vai prejudica o bebê - Marichello disse correndo .
- Cala a boca e corre Mari ! - minha mãe esbravejou
Chegamos no portão 5 que seria oque elas embarcariam mas os seguranças nos barraram.
- Moças seus passaportes .
Minha mãe jogou o passaporte na cara dele e entrou , Mari mostrou e delicadamente pegou o da minha mãe de sua mão sorrindo amarelo . Annie e eu tentamos passar com os carrinhos mas o segurança nos barrou .
- A gente só vai levar as malas dela - reclamei .
- É! Não estão vendo que elas são velhas e não podem fazer esforço.- Disse Anahí .
- Velha é a sua mãe! - Reclamou Marichello voltando para pegar o carrinho .
Anahí levantou uma sobrancelha e quando Mari percebeu oque havia dito deu lhe o dedo do meio.
Minha mãe voltou até a mim me deu um abraço apertado .
- Se cuida minha filha , mamãe ama muito vocês .
- Eu também mãe - apertei mais o abraço e ela se soltou pegando o carrinho .
- As senhoras fizeram o check-in ?
Ela se olharam e saíram correndo para dentro da sala de embarque .
O segurança não entendeu nada.
- É porque o avião já está decolando - inventei sorrindo para ele .
~~~
- Oque acha de uma balada ? - Anahí perguntou passando o braço pelo meu pescoço enquanto saíamos do aeroporto .
- Annie acho que você esqueceu que está grávida .
- Idai , Dul eu estou grávida e não morta !!
- Okay vamos se você insiste tanto....
- Sim eu insisto -Sorriu .
- Vai chamar os meninos ?
- Sim ,mas não os nossos meninos - Sorriu .
- Quem ?
- Pollito , vamos ser nós três como no tempo da faculdade - Bateu palmas .
Fazer oque né....
anazinhacandys2 : Que bom que você resolveu aparecer então kkk Seus comentários são muito importantes para eu poder saber se estão gostando da Fic !! ♡♡
cmsvondy : Também acho ♡ Agora é ver quanto tempo eles vão enrolar com esse casamento né! .
millavondy36 : kkkkk Realmente elas são muito mais que loucas .....as dancinhas estranhas ,não vou mentir ADOROO ! Que bom que está gostando Gatita ♡
anny_freitas : São as melhores ♡ kkkk
stellabarcelos : Obrigada kkkk Pode deixar que eu vou continuar ♡
Obrigada meninas ♡♡ vocês estão dentro do meu coração! !
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ... Anahí me levou para a sua casa e nos arrumamos lá, liguei para Alexandre e pedi que ele tomasse conta do Tyler e não fizessem bagunça . Quando estava passando a máscara de cílios Chris me ligou . - Oie Vegetal -Coloquei no viva voz . - Dul você viu meu modelador de cachos ? - Anahí p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!