Fanfics Brasil - Christian Boy Magia Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Christian Boy Magia

847 visualizações Denunciar


Dulce ...


Anahí me levou para a sua casa e nos arrumamos lá, liguei para Alexandre e pedi que ele tomasse conta do Tyler e não fizessem bagunça .


 


Quando estava passando a máscara de cílios Chris me ligou .


 


- Oie Vegetal -Coloquei no viva voz .


 


- Dul você viu meu modelador de cachos ? - Anahí perguntou .


 


- Em cima da bancada do banheiro - Falei .


 


- Hey amor , Annie está na sua casa?
- Não eu que estou na dela , estamos nos arrumando para sair.


 


- Sair é ?


 


- Sim porque ?


 


- Por nada...só queria saber como você está.


 


- Bem - sorri - Quer dizer nem tanto , minha mãe voltou para o México hoje .


 


- A Blanca nem se despediu de mim ?


 


- Baby ela quase não se despediu de mim - Rir lembrando que quando cheguei ela já estava com todas as malas indo embora .


 


- Vou sentir falta dela .


 


- Não sinta , amanhã mesmo ela já está ligando e logo logo ela volta aqui em casa .


 


- Okay eu vou desligar , beijo Morango .


 


- Beijo amorzinho - Anahí se entrometeu na conversa .


 


- Sai daqui garota - Empurrei ela fraquinho . - Beijo Chris .


 


Ele riu e desligou .


 


- Então já está pronta ? - Perguntei calçando meu salto .


 


- Sim !- Burrifou perfume em si e sorriu .


 


- Então vamos !


 


Saímos do quarto e Christian estava vendo futebol com o Poncho .


 


- Pensei que só iam sair do quarto daqui a uma semana - bufou .


 


- Cala a boca e vamos logo Christian - reclamei .


 


-Eu vou dirigir !!- Anahí saltitou até o lado do motorista .


 


- Pra qual boate nós vamos ? - Christian perguntou .


 


- Ah vocês vão ver..... - Anahí entrou no carro .


 


Christian e eu entramos também então ela terminou a frase - É uma surpresinha .


 



Não gostei muito do tom que Anahí falou " surpresinha " mas vamos lá né....Oque de ruim pode acontecer ?


 



Anahí soltou seu lado Christina Aguilera durante o caminho , até que ela não cantava mal mas forçar as músicas da Christina já de mais !!!


 


- Passa anos e a Anahí continua achando que vão descobrir ela como cantora se ela explodir nossos ouvidos no carro - Christian revirou os olhos .


 


Isso era verdade , quando tínhamos vinte anos , Anahí sismou que tinha que sair cantando o dia inteiro que assim um olheiro ia descobrir ela... Como vocês viram não deu muito certo !


 


- Annie falta muito pra chegar ? Estou ficando com tédio já !!- reclamei .


 


- Vocês são muitos ansiosos sabia ? Nós já chegamos seus chatos .


 


Olhei para fora e tive que prender a risada , quando virei para Christian foi impossivel controlar quase me engasguei de tanto rir .


 



Tinha várias Drag Queens paradas na porta da boate com suas gloriosas roupas e suas maravilhosas perucas .


 


- Anahí me diz que você não me trouxe numa boate gay . - Christian falou entre dentes .


 


- Se eu te disser que não vai fazer você se sentir melhor ? - Falou ela retocando o Baton e saindo do carro.


 


Uma eu totalmente roxa de tanto rir saiu junto .


 


- Annie a gente não vem numa boate gay dês dos 17 anos ....


 


- Pois é também senti falta .


 


- Eu não entrar ai ! - Christian encostou no carro emburrado .


 


- Eu pago tudo oque você beber hoje se entrar - sugeriu Anahí .


 


- Okay , mas se alguma biba me cantar vai levar uns tabefes .


 


Christian pegou na minha mão , certamente para pensar que éramos um casal e entramos na boate .


 


Lá dentro era tudo de bom ! Música Boa , gente animada e eu podia rebolar a vontade porque tinha a certeza que nenhum idiota ia me cantar ....exceto o Christian talvez, mas ele sempre fez isso .


 


Sentamos numa mesinha e um boy sem camisa usando uma gravatinha borboleta veio nos atender .


 


Eu pedi um drink de uva , Christian um copo de Whisky e Annie um drink sem álcool.


 


- Vocês vão me pagar por me trazerem aqui - Falou enquanto nós riamos .


 


Quando começou tocar Beyoncé Anahí gritou feito uma histérica me me arrastou para a pista .


 


O que me assustava na Anahí era que ela não precisava de Álcool para parecer uma bêbada .


 


Decidi me deixar levar e dancei como nunca tinha dançado dês dos meus 17 anos .


 


Um homem veio dançar comigo e ficamos dois loucos no meio de várias Beyoncé.


 


- Querida como você conseguiu esses peitoes ? 


 


Eu gargalhei .


 


- É natural - Falei ainda dançando.


 


- Você acaba de se tornar minha diva , se eu não fosse gay você não me escapava viu !! - piscou para mim brincando .


 


- Você também não me escapava - pisquei de volta .


 


- Pensei que aquele era seu namorado - Apontou para Christian que já tinha pego uma garrafa de Wisky.


 


- Não, ele é só um amigo mesmo .


Os olhos do meu parceiro de dança se iluminaram e eu tive que prender a risada para a expectativa dele de conseguir algo com Christian .


 


- Gato ele né - Falou .


 


- E solteiro ....- completei .


 


- Ruiva eu gostei de você vamos continuar dançando depois falamos mais sobre aquele boy .


 


Dançamos mais três músicas e Christian acenou para nós avisando que nossas bebidas haviam chegado .


 


- Quer se juntar a nós? - Perguntei para meu parceiro que eu ainda não sabia o nome .


 


Ele mordeu os lábios - Talvez outra hora .


 


- Okay , qualquer coisa sabe onde nos encontrar ! - pesquei para ele e cutuquei Anahí para irmos para a mesa .


 


- Genteee meus pés estão doendo - Anahí ria como uma louca .


 


- Pra que vocês me chamaram mesmo ? - Christian bebeu mais um copo de whisky.


 


- Pollito para de graça é só se divertir . Vir numa boate gay não te faz gay sabia ? - Falei .


 


- Não tem nenhuma mulher aqui para mim pegar , as que tem gosta de outra fruta .


 


- Para de reclamar e vamos dançar!!!!


 


Arrastamos Christian para a pista e não demorou muito para ele começar a se soltar devido ao tanto de álcool que ele já tomou .


 


Peguei a garrafa de sua mão e tomei uns goles também , a única que não podia beber era a Anahí .


 


Dançamos , dançamos e dançamos até não aguentar mais .


 



Quando Christian e eu já estávamos totalmente bêbados e Annie ....bom como eu disse ela não precisava de álcool para ficar bêbada . Um homem , ou melhor uma Drag subiu no palco e desligou a música e logo pegou o microfone .


 


Christian e eu reclamamos porque estava tocando a melhor música da nossa época de faculdade .


 


- Desculpe Fabulosas , mas já está na hora da noite esquentar ....vamos começar com o concurso Boy Magia da noite .


 


Fiquei sem entender muito bem mas aos poucos fui vendo a Drag chamar alguns carinhas até o palco e eles se posicionando organizadamente lá em cima .


 


Sorri quando meu parceiro de dança foi chamado .


 


- E por último deixe me ver ........- A Drag olhava por toda a boate procurando por suposto boy magia . Quando ela encontrou sorriu largamente - Você de camiseta vermelha .


 


Ela  olhava na nossa direção, quando olhei para Christian seu rosto estava branco , mesmo com toda iluminação da boate . Então vi sua camisa e sim ele era o da camisa vermelha .


 


- Vai lá Christian !!!!! - Anahí incentivou .


 


- Eu não tá maluca - Gritou .


 


- Vai logo garoto - Comecei a empurrar ele para o palco .


 


- Sai Dul eu não vou subir lá !!!!! - Tantava voltar .


 


- Vamos Queridinho nós não temos a noite toda ! - A Drag avaliou suas enormes unhas .


 


- Anda Pollito para de ser fresco - impurrei ele no palco fazendo ele cair de quatro .


 


- Isso querido , esse é o espírito mas vamos fazer o concurso depois você brinca bastante - A Drag Gargalhou .


 


Eu estava roxa ou melhor o arco-íris inteiro de tanto rir .


 


- Agora nossos boys magia dessa noite vão lá dentro se trocar .


 



- Se trocar ? - Ouvi Christian falar


.


Ele foi sendo empurrado para uma porta atrás do palco .


 


- Eu já estou com pena dele - Anahí abraçou meus ombros


 



- Sério ? Porque eu não - Gargalhei .


 


Esperamos por 5 minutos e logo após ouvimos um grito vindo de lá de dentro e eu tenho certeza que é do Christian . Minhas suspeitas se tornaram realidade quando ele saiu correndo e congelou no palco vestindo apenas uma cuequinha com a estampa de manchas de tinda e uma boina francesa e um pincel na mão.


 



Abri minha boca se abriu enquanto Anahí engasgava no meu lado e ao mesmo tempo Tantava rir fazendo ela engasgar mais ainda .


 


O resto da boate aplaudiu e deu gritinhos animados . Ele foi andar mais caiu e veio engatinhando até onde a gente estava na beirada do palco .


 


- Me tira daqui !!!! Isso é porque eu falei para os caras que vocês gostavam na faculdade que vocês duas eram lésbicas eu juro que desmentir depois e pedi desculpas para vocês lembra ? - Falou juntando as mãos .


 


- A gente não sabia que tinha esse concurso aqui - Anahí ria .


 


Eu levantei o celular e comecei a tirar várias fotos a maioria delas foi dele pedindo ajuda ou dando dedo do meio.


 


- Vai rodar bolsinha Maria - Falou.


 


- Não preciso o Ucker já dá conta do trabalho - Falei tirando mais fotos .


 


- Oque que eu estou fazendo aqui ? Eu não sou gay - Murmurou entre dentes.


 


- Nós sabemos disso - Anahí parou para se abanar .


 


- É vocês sabem - apontou para atrás de si - mas eles não, o que está de jardineiro tentou passar a mão na minha bunda !!!




Olhei para o palco e todos já tinham entrado , cada um com uma fantasia diferente . Meu parceiro de dança era o Jardineiro.


 


Gargalhei .


 


- Muito bem queridinhos hora do Show. Solta o sooom djjjjjjjj!!!!!!! - Falou e assim que começou começou música ele/ela começou a bater cabelo .


 


Enquanto isso os " boys magia " ficavam dançando e sensualisando para a multidão que gritava aprovando .


 


- DANÇA CHRISTIAN - Anahí e eu gritamos mas alto do que o resto das pessoas .


 


- Eu não vou dançar, sem chance .


 


A plateia começou a levantar as notas de dinheiro e a chamar pelo pintor deles .


 


- DEIXA EU PINTAR COM O SEU PINTO - Alguém gritou .


 


Christian fechou a cara mas logo se levantou e começou começou dançar .


 


As bibas logo se animaram e jogaram dinheiro nele .


 


- UI VEM PINTAR NA MINHA TELA ESPECIAL


 


- PINTOR SE ME DER UMA CHANCE EU ABRO MINHA GALERIA PARA VOCÊ - Outro gritou .


 


Christian decidiu ignorar os pedidos e só dançar . Depois de uma música a Drag parou de bater o cabelo .....como ela conseguia ?


 


- Então queridos é hora de decidir quem será o Boy Magia da noite ....escolha seu favorito !!!!


 



cmsvondy : Acho que eles preferiria realmente ficar em casa kkkkk


stellabarcelos : Coloca doida nisso , na verdade você acabou de ler como esse trio era na época da faculdade kkkk! ♡


tay_Vondy : Continuandooo ♡



millavondy36 : Obrigada linda kkkk Me diz uma coisa que eles fazem nessa fanfic que dá certo kkk



anazinhacandys2 : Assim que eu gosto kkkkk Não sai mesmo não !! Eu também queria ter gente assim na minha família ,acho que no futuro eu e minhas amigas vamos ser essa gente para falar a verdade .... Olha se eu fosse você não se acalmava não kkk Na época da Faculdade o Christian era oque mais aprontava .... Não sinta saudades depois elas já estão de volta , afinal um certo casamento ainda tem que acontecer. Continuandoo!!!



Sabrina : Hey moça, senti falta dos seus comentários kkk Pode me bater também porque eu perdi seu número ( Me escondendo para não apanhar ) Não acredito que esse comentário não apareceu aqui kk Devia está lindo ♡ Sim eles finamente estão juntos kkk Acho que a Dul não vai deixar você roubar o Super Ucker dela ... MEU DEUS MINHA LEITORA VIROU UMA CAIXA DE MUSICAS KKKKKKKKKKK Nem precisa sentir falta , logo elas estão de volta ♡ Mas loucas que nunca .


 


 


Gracias Gatitas , Las AMO ♡ 


 


Mar ☆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí... - Eu não acredito que você ganhou o concurso Boy Magia - Falei comentou entrando do carro .   Dulce entrou trás junto com Christian para dividir a garrafa de álcool.   - Se eu soubesse que ganhava um balde de dinheiro tinha mostrado até a bunda naquele palco .   - Não faça isso se nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais