Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Dulce
Depois de passar com Ty e Alê pelo hotel e jantarmos voltamos para a suite e fomos para meu quarto onde ficamos assistindo filmes até dormir .
Acordei com uma criança gritando olhei para o lado e Tyler e Alexandre ainda estavam no quarto me encarando confusos . Amarrei o cabelo em um coque frouxo e fui até a porta com Tyler e Alê me seguindo .
Quando cheguei na sala tinha uma menina .. Bem a menina que eu vi no avião ela dançava e suas irmãs mandava ela parar . Meus filhos olhavam a cena ao meu lado mais confusos do que eu .
Ouvi a voz de um homem atras de mim mandando a Giovanna eu acho parar de gritar e se sentar .
Quando virei pra ver o rosto dele fiquei paralizada e ele também me encarou horrorizado .
- Oque você faz aqui ??- perguntei um pouco mais auto do que pretendia .
- Eu ? oque você faz aqui - Apontou para si e depois para mim .
- Princesa do Avião - Giovanna correu e ficou ao lado do pai sorrindo .
-Vocês se conhecem ? - Perguntou uma menina que parecia ser a irmã mais velha .
- Sim.... Mais bem que eu queria não conhecer - respondi .
- Quem é esse mãe ? - perguntou Tyler .
-Esse é o Christopher .
-Christopher Uckermann - respondeu sorrindo cínico .
- Uckermann - Disse Alexandre - Oque seu namorado faz aqui ?
-Namorado ? - Disseram eu e Christopher ao mesmo tempo .
-Namorado !! - Disse a pequenininha toda feliz .
-Claro que não Alexandre ficou louco - disse .
-Então foi com ele que a mamãe saiu - disse agora Ty .
-Saiu . - Disse a outra menina .
- Não quer dizer sai mais ...mais .... Mais nada não aconteceu nada - Disse o tapado do Christopher todo confuso e eu morri de rir - Do que está rindo ?
- Eu ? -apontei para mim - De como você é estranho .
- Isso eu concordo - disse a mais velha .
- Okay vamos parar e resolver logo isso - disse Alê - Vocês são ou não namorados ?
- Não nunca ! - disse eu e Christopher ao mesmo tempo de novo .
- Isso é tão estranho - falou a Pequena de forma engraçada e gargalhou de novo .
- Okay que tal disser seus nomes - disse a mais velha .
- Eu sou a Dulce e esses são meus filhos Alexandre - apontei para Alê - e esse é o mais novo Tyler . - apontei para o pimpolho .
- Oi - disse a mais velha - O meu pai vocês já sabe o nome , eu sou Melissa essas são minhas irmãs Luanna e Giovanna .
- Nossa nem parece que vocês são filhas do Christopher ?
-Por que??- disse Luanna .
- Por que são bonitas e parecem ser mais inteligentes que ele também - Elas riram e o pai delas me fizilou .
- Mãe não faz isso - disse Alê .
- Os seus filhos pelo visto parecem que só puxaram o pai , porque são mais educados que você - rebateu Christopher .
- Olha tenho que dizer o mesmo que você seu vegetal .
-Fica quieta aí tampinha e me diz ... Tá me perceguindo éh ??
- Caiu da cama e bateu com a cabeça ou você já nasceu retardado assim ? - respondi .
- Gente vocês são tão amorosos um com o outro - disse a Luanna .
- Mãe nunca te vi assim - disse Tyler - Isso é tão legal - sorri admirado .
-Tyler .
- Gente que tal a gente fingir que isso não aconteceu e ir tomar café como pessoas normais ? - Disse Melissa .
- Desculpe filha , mais você não viu que essa senhora sobre de problemas mentais e não pode agir como gente normal ? - Que idiota !!!
- Pai cala a boca !
- Bom dia - Disse entrando uma morena com cabelos cacheados junto de um homem bastante forte , os dois tinham um sorriso grande de mais pro meu gosto no rosto nessa situação toda .
Todos olhamos em direção e Luanna foi a primeira a falar oque devia estár passando na cabeça de todo mundo .
- Herr... Desculpe mais oque diabos vocês estão fazendo no nosso quarto ??
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Herr ... Nós somos quem vai cuidar da viagem de vocês - a mulher sorriu sem graça - Aqui diz que vocês contrataram agentes para a diversão de sua viagem . - Não eu não pedi nada - Disse . -Nem eu - falou o idiota . - Mais está aqui , então vocês vão vim coma gente . - E se não quiser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!