Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Cristopher...
Carreguei Dulce no colo até o segundo andar , entramos no seu quarto e logo a joguei na cama .
- Ui vai ser selvagem hoje amor - falou mordendo os lábios .
Eu tive que me segurar para não gargalhar .
- Vem deixa eu tirar seus sapatos - tirei um par e enquanto tirava o outro ela descia o pé pelo meu corpo.
- Opa vamos parar aqui - peguei seu pé antes que ele descesse de mais .
- Vem - chamei e logo ela pulou no meu colo me beijando .
Fui andando com ela até o banheiro e a sentei no balcão da pia .
Puxei seu vestido e ela logo se animou .
Tive que rir da sua inocência , ela pensava mesmo que a gente ia fazer sexo .
- Amor entra no chuveiro - Falei quando ela estava já nua .
- Você vai comigo ?
- Dul ...
- Para de ser tão gay vegetal
Isso era oque faltava para lembrar daquela noite na praia do Havaí onde ela insistia em me chamar de Uckerfranguinho e eu tive que ficar cuidando dessa bêbada a noite toda . Certas coisas nunca mudam .....
- Acho que já te provei várias vezes que eu passo bem longe de ser gay .
Ela mordeu o lábio inferior .
Senhor essa mulher é uma Tarada .
- Anda entra de baixo da água .
Liguei o chuveiro e coloquei a água no quente , o certo seria o frio mas eu era bonzinho de mais .
Coloquei ela de baixo da água enquanto ela ria eu nem sabia do que .
- Você está tão louca ....- sorri.
- Louca por você ...
- Pode repetir isso de novo para eu gravar ?
Ela sorriu e me puxou para um beijo . Sim ela estava toda molhada mas pouco me importava .
- Eu te quero - sussurro .
- Eu também , mas quando você tiver sóbria ....agora me deixa cuidar de você - Beijei sua testa .
Ela reclamou mas logo sedeu e me deixou cuidar dela .
Lavei seus babelos e esfreguei seu corpo enquanto ela me encarava todo o tempo .
Sai do box e E enxuguei ela é a vesti .
- Vem , vamos deitar....-peguei em sua mão e a levei para cama .
Nos cobri e ela ficou me olhando .
-De duas uma , ou você não me quer ou virou gay e não quer me contar - Falou bufando.
Gargalhei .
- De duas uma você também - acariciei seu cabelo - ou você está muito bêbada ou cega .
Ela me deu língua e eu a beijei .
- Eu não vou fazer nada com você bêbada , te quero inteira pra mim . E eu amo quando a gente faz amor , mas também amo cuidar de você - Falei acariciando seu rosto - Você é a mulher da minha vida Baby - Beijei sua testa .
Ela me abraço e se acomodou com o rosto no meu pescoço .
- Te Amo sabia ?
- Eu sei , agora dorme - Falei lhe fazendo cafuné.
Ela beijou meu pescoço e em poucos minutos sua respiração já estava calma.
dulcemaria_candy_ : BEM VINDA ♡♡♡ mas uma gatita para conversar comigo ♡♡
anny_freitas : Continuando Gatita ☆
stellabarcelos : Melhor trio ♡♡ Ucker quis ser fofo essa noite , provou que não pensa só com a cabeça de baixo kkkk continuando...
millavondy36 : Claro que ele ganhou , o Pollito é demais kkk Se ele tivesse bêbado também acho que essa noite ia render . Deus imagina os três doidões!!! Acho que ia acabar acabar no hospital do jeito que eles são .... Né melhor título , obrigada Gatita ♡ Continuando !!
tay_Vondy: Uuuh Continuandooo!!♡
anazinhacandys2 : Obrigada eu acho kkkkkkk Verdade só ele mesmo pra conseguir pegar mulher numa boate gay , Dulce bêbada esquece o lado certinho dela kkk Ainda bem que o Ucker estava calminho hoje . Casamento Vondy ....Sim isso soa bem . Okay espera ! Se eu tiver de bom humor ele sai kkk
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Melissa... Hoje era o meu aniversário de 17 anos , Dulce e eu estávamos arrumando a sala onde faríamos uma reunião só de mulheres . - Obrigada Dulce - Sorri enquanto ajudava ela a colocar os cookes no forno . - Não precisa agradecer ! Adoro festa do pijama - piscou para mim . Ouvi o barulho de coisas sendo jogadas da escada e Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!