Fanfics Brasil - Dilan Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Dilan

16 visualizações Denunciar


Melissa...


Hoje era o meu aniversário de 17 anos , Dulce e eu estávamos arrumando a sala onde faríamos uma reunião só de mulheres .


- Obrigada Dulce - Sorri enquanto ajudava ela a colocar os cookes no forno .


- Não precisa agradecer ! Adoro festa do pijama - piscou para mim .


Ouvi o barulho de coisas sendo jogadas da escada e Dulce e eu nos viramos .


Tyler e Alexandre logo desceram pegando suas mochilas que estavam no chão .


- Não é justo a gente ter que sair da nossa própria casa por causa de festa de menina. - Tyler se jogou no chão como se tivesse desmaiado .


- Ah queridos vocês podem ficar se quiser - Dulce sorriu .


- Sério ? - Ale perguntou .

- Sim a gente só vai ficar se maquiado e falando sobre menstruação a noite toda . Acho que vai ser uma ótima experiência pra voces .


- Pensando melhor a gente já vai indo - Levantou Tyler do chão e os dois saíram de casa quase correndo enquanto eu ria .


- Menos dois pra atrapalhar !!! Ela falou colocando os chocolates dentro do congelador.


Meu celular começou a tocar e na tela aparecia um número desconhecido .


-- Alô?


-- Oi Mel , é o Dilan !


Fiquei petrificada na cozinha enquanto Dulce me encarava com cara de interrogação.


- Quem é? - sussurro .


- Dilan , o garoto da minha turma - sussurei de volta afastando o celular.


- põem no viva voz !- Dulce sussurrou novamente .


-- Mel ? - A voz de Dilan falou .


Coloquei no viva voz e deixei o celular em cima do balcão . Dulce se aproximou de mim pra escutar .


-- Oie Dilan , é que a ligação estava ruim desculpa .


-- Tudo bem - Deu sua risada fofa .


Eu odiava ele , mas não vou mentir Dilan é o garoto mais fofo do Colégio . Isso eu não podia negar .


--Como descobriu meu número ?


-- Pedi a sua melhor amiga , ela ficou estranha e quase jogou seu número na minha cara .


--Ah entendi - Aquela traíra !!


-- Então , eu te liguei porque soube que era seu aniversário hoje . Parabéns Linda !


Fiquei vermelha com o elogio , não era bem de linda que ele costumava a me chamar .


Dulce prendeu o riso e fez sinal de Okay .


-- Ah . Er ... Obrigada , legal ....você ligar sabe . É valeu !


Droga porque eu estou nervosa ?


- Respira - Dulce falou sem sair som de sua boca .


-- Então já que hoje é seu aniversário oque você acha de ir no cinema comigo . Você sabe ....Pra comemorar né. - Ele também estava nervoso ?


-- Eu adoraria ....mas hoje não vai dá. Eu combinei de fazer uma festinha com a minha mãe. E tipo vai ter só meninas , você sabe ...noite das garotas .


Dulce sorriu .


-- Ah entendi . Mas a gente podia marcar mesmo assim . Amanhã ?


Dulce começou a pular sinalizando um sim .


- Ele gosta de você - Ela sussurrou escondendo o rosto no pano de prato para rir .


- Não - falei .


-- Não? Você tem algum programa ? - Dilan perguntou .


-- Não, não é isso . Eu estava falando com a minha mãe. Tudo bem amanhã a gente pode sair .


-- Okay e onde eu posso te buscar ?


- dá o meu endereço - Dulce falou rodando o pano de prato - Se ele aparecer na casa do seu pai vai sair de lá com o corpo baleado e em chamas .


-- Na rua Lestville número 56 - Falei.


-- Okay amanhã eu te pego as seis .


- Eu escolho o filme - repeti oque a Dulce estava pedindo para eu falar .


-- Com certeza princesa, até amanhã. E feliz aniversário de novo .


-- Bye - desliguei a chamada .


- Alguém tem um encontro amanhã !!!!!! - Dulce gritou com as mãos fechadas em formato de cone .


- Para Dul !! É só um filme . O Dilan me odeia , e eu só vou ir por causa da comida de graça .


- Ele não parecia te odiar ....princesa! - zombou .



- Ele me odeia mesmo , uma vez falou que a última pessoa do mundo que ele beijaria era eu .


- Meu primeiro encontro com seu pai também foi assim ! A gente se odiava e fomos num encontro arranjando pela minha vizinha fofoqueira.... ele era um imbecil e me fez comer Pimenta e depois tomar vodka . Eu queria matar o seu pai - Dulce Gargalhou - Ele ainda por cima me abandonou no encontro antes que eu pudesse fazer o mesmo ! As coisas mudam Mel, seu pai cabeça dura hoje é um doce e não vive sem mim - Se gravou brincando.


- Não acho que vou ter a mesma sorte que você e meu pai tiveram .


- Isso você só vai saber amanhã.


- Dul você odiava o meu pai . Como se apaixonou por ele ?


Ela sentou num banco e suspirou .


- Acho que os oposto realmente se atraem - sorriu - Ele finalmente de agir como se tivesse a idade do Tyler e eu parei de ser mandona . A gente deixou que os nossos sentimentos fossem maior que nosso orgulho em irritar um ao outro. E também teve umas certas crianças que ficaram tramando pegadinhas para gente ....como fingir que tinha pesadelos de noite para me obrigar a dormir com seu pai e depois sair de madrugada deixando a gente sozinhos .


- Foi ideia minha - Gargalhei .


- Vocês são terríveis.


- Pelo menos a gente conseguiu juntar vocês dois . Agora você é minha nova mamãe - apertei sua bochecha zoando ela .


- Haha engraçada! ! Vai ver se a Luh e a Gio já encheram todas as bolas .


Fui para a sala e vi muitas e muitas bolas penduradas no teto com fitilhos amarrados .


Luanna e Giovanna estavam no meio da sala segurando duas bolas .


- Já terminaram ?- Perguntei .


Giovanna sugou o ar da bola - SIM - Falou com a voz completamente grossa.


Luanna Gargalhou com uma voz fininha e eu não fiz diferente .


- Oque aconteceu ? Ouvi uma voz estranha - Dulce saiu da cozinha .


- Foi a gente !! - A voz fina de Luanna falou e depois voltou a gargalhar .


- Ai meu Deus -Dulce Gargalhou .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Melissa...   Duas horas mais tarde a campainha tocou e eu fui obrigada a atender já que era a dona da festa . Três criaturas estavam paradas na porta com presentes de aniversário. Detalhe, elas já estavam de pijamas . Outro detalhe , elas vieram andando . - Vocês são loucas - Gargalhei . - Fala sério minha casa é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais