Fanfics Brasil - Noite das garotas part.1 Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Noite das garotas part.1

20 visualizações Denunciar


Melissa...


 


Duas horas mais tarde a campainha tocou e eu fui obrigada a atender já que era a dona da festa .


Três criaturas estavam paradas na porta com presentes de aniversário. Detalhe, elas já estavam de pijamas . Outro detalhe , elas vieram andando .


- Vocês são loucas - Gargalhei .


- Fala sério minha casa é a duas ruas daqui ....- Julia falou .


- Feliz Aniversário!!!!!- falaram as três em uníssono e me abraçaram.


- Obrigada , entrem logo .


Segurei a mão de Julia e sussurei no ouvido dela - A gente vai ter uma conversinha depois .


Ela sorriu para mim com uma cara maliciosa e fez vários beijinhos , já sabendo do que eu queria falar .


As meninas olhavam para a decoração e sorriam .


- Ficou ótimo - Maria disse .


- Quem fez ? Sua nova mamãe? - Julia zombou.


- Para com isso que ela é legal .


- É só ciúmes - Manuela Gargalhou - Você tem passado muito tempo com a namorada do seu pai agora .


Falou se jogando no sofá cheio dos meus ursinhos de pelúcia .


- Noiva - corrigi rindo .


- Eles vão se casar !! Que máximo . Finalmente seu pai desencalhou , vou ter que falar para a minha Tia que ele já foi encoleirado . - Maria Brincou .


- Mel ? Suas amigas querem comer alguma coisa ? - Dul apareceu na escada com seu pijama de unicórnio, claro que eu não podia perder essa chance né!!


- Gostei do pijama - Maria riu . Realmente ela amava unicórnio.



- Ela não perde uma oportunidade de brincar comigo né Mel


- Com certeza - Gargalhei .


- Meninas , querem pipoca ? A Mel disse que que gente ia ver um filme .


- Sim !! Qual filme ? - Manu sempre era a mais animada e a mais gentil do grupinho .



- Espera a gente - Luanna apareceu com Giovanna .


A campainha tocou e Dul foi atender.


- Dul ! - chamei antes dela chegar a porta .


Ela olhou .


- O capuz !!! - falei rindo e me joguei no sofá ao lado de Manu .


Dulce colocou o capuz e olhou seu chifre Dourado - Sério isso ? - o pijama dela era azul e Branco com o chifre Dourado cheio de gliter .


- Tá linda !!! - Julia aplaudiu .


Dulce revirou os olhos rindo e abriu a porta .


Ela abriu os braços ao mesmo tempo que eu ouvi um grito e logo uma gargalhada .


-Oi pra você também Mai -abraçou ela .


- Quem vestiu isso em você ? - Gargalhou .


-Fui eu , Tia !!


- Hey Princess! - me abraçou apertado .


- Pensei que estava viajando .


- Estava . Na casa da sua avó. Mas ai a Dul me avisou que tinha a festa e eu vim - olhei para Dul que piscou para mim .


- Trouxe presentes .....- sorriu - Esse é o da sua avó e esse é o meu .


Exibiu as duas caixas com fitas coloridas .


Dulce voltou com os baldes de pipoca .


- Vem me ajudar MAAAIII !!!! - Falou Dulce voltando para a cozinha .


Ela me abraçou mais uma vez e foi pra cozinha com a Dul .


Depois de encher a mesinha de centro com Bolo , pipoca , finis, refrigerantes , chocolates e marshmelo. Minha tia Mai foi para o banheiro colocar seu pijama .


Logo Anahí chegou também


- Queridas sua rainha chegou .....- falou logo que eu abri a porta.


- Finalmente Anahí !! - Dulce estava comendo um chocolate .


- Não acredito nisso !!!! - Anahí apontou para o pijama de unicórnio de Dulce .


- Melissa me deu de presente - Dulce riu .


- Fala sério Dul , copiou meu pijama !! - tirou seu roupão revelando o mesmo pijama , só que Rosa .


- No Creó !!


Annie realmente estava com o mesmo pijama que Dul só que rosa. E uma linda barriga de grávida.



- Annie oque se passa na sua cabeça! - Dulce falou rindo .


- Isso merece uma foto - Maria pegou a câmera de Dulce que estava no sofá .


Anahí vestiu o capuz de unicórnio e abraçou Dulce pelos ombros que estava vermelha de gargalhar.


Maria bateu várias fotos enquanto elas faziam uma pose pior que a outra .


- Okay chega - Dulce riu - Já me zoaram de mais hoje .


- Vamos logo vê esse filme - Tia Mai falou .


Colocamos um filme de romance e deitamos no chão estava com vários colchões e várias cobertas quentinha .


- Mel - Julia sussurrou no meu ouvido quando o filme começou .


Me virei para ela e a esperei falar .


- Você não acha que vai ficar estranho um monte de mulher mais velhas ?


- Vai por mim , não mesmo . Elas são tão adolescentes quanto a gente .


- Se você diz ......



Duas horas depois o filme tinha acabado e nós ficamos conversando para esperar a pizza .



- E então ele ficou na chuva durante quatro horas , ninguém mandou olhar para aquela pirua - Anahí falava da sua primeira semana de namoro com o tio Poncho .


- Okay Annie já percebemos que você tortura o Poncho - Dulce falou - Mas Mel ....E Você? Já decidiu como vai se vestir para seu encontro com o Dilan .


-Como é? Você vai sair com o Dilan ? - Manu perguntou .


- Eles vão ao cinema para dar uns pegas - Dulce deu de ombros .


- Dulce - tampei os ouvidos de Giovanna que ria .


- É mudei de ideia - sussurrou Julia - Gostei dela .


- Cala a boca -impurrei ela - A gente vai no cinema amanhã só isso .


- Só isso ? - Anahí falou rindo maliciosamente .


- Ele chamou ela de princesa - Dulce movimentou as sobrancelhas para cima e para baixo .


- MEU DEUS ELE ESTÁ NA SUA !!!! - Maria gritou e eu enterrei a cara na almofada .


- Amiga desculpa mas é o Dilan . O garoto que você é apaixonada dês da quinta série , e ele está afim de você não finge que é pouca coisa - Julia falou .


- Quero detalhes - Manuela bateu palmas .


- Ele conseguiu meu número com uma amiga - olhei para Julia de forma acusadora.


- Culpada !!! - admitiu .


- E me ligou pra ir ao cinema hoje , só que eu disse que não ia já que teríamos a festa do pijama .


- Menina fala sério !!! - Anahí falou - Olha eu por exemplo. Já deixei a Dul plantada num casamento que ela não conhecia ninguém porque tinha um encontro com um garoto da faculdade .


- Isso foi péssimo Anahí - reclamou.


- Nem tanto já que você pegou o padrinho da festa - piscou para ela.


- Eu estava me sentindo sozinha poxa .


- Vocês são loucas - minha tia Mai falou . Continua a história Mel.


- Ele perguntou se então a gente podia ir no cinema amanhã e eu aceitei. O Dilan não vai querer nada comigo , ele mesmo disse ....


- Que você seria a ultima pessoa que ele pegaria Blá blá blá !!!!! Ele falou aquilo porque você chamou ele de gay depois de jogar suco na cara dele .


- Isso é verdade .


- Ele estava me zoando antes .


- Ele estava querendo se aparecer pros amigos dele . Eu já fiz um trabalho em dupla com ele e vai por mim , você não reconheceria o Dilan quando ele não está perto daqueles idiotas que ele chama de amigos . - Maria falou .


- Já estou até imaginando vocês juntos ....Dilissa !!!!! - Manu zombou e eu enfiei um marshmelo na boca dela .


- Somos todos Dilissa - Anahí zombou .


As meninas gargalharam .


- Agora entra a parte chata - minha tia comentou - O Ucker concordou com esse encontro ?


- Ai seu pai vai estragar tudo - Julia bufou.


- Ele nem sabe - falei .


- Dilan vai vir buscar a Mel aqui em casa , então ele não vai nem descobrir -Dulce comendo seus tubes.


- Tem certeza ? - Mai falou .


- Eu dou meu jeitinho , sei muito bem como distrair o Christopher - piscou para mim e Maite engasgou.


Gargalhei junto com todas .


- Dul você não presta .


- Vocês que levaram na maldade - Falou dando de ombros .


- Gente a campainha está tocando - Manuela comentou .


Realmente ela estava tocando e eu nem tinha notado .


- Vou lá ver - Dulce levantou do colchão.


Segui ela para ajudar com as pizzas.


- Christopher ? - Dulce disse com raiva .


- Oque ? Trouxe as pizzas ! - levantou as caixas .


- Eu disse pra você não vir aqui .- o repreendeu .


- Eu não entendo . Porque não posso ficar também .


- Porque é a noite das garotas pai fala sério !!! - peguei as pizzas da sua mão - Valeu pai !!! TCHAU - Bati a porta na sua cara .


- Essa é a minha garota - Dulce sorriu - Bate ai !!


Batemos nossas mãos.


- QUEM QUER PIZZA !!!!- Dulce gritou .


 


Drakishnaba : Kkk Nem precisei de muito pra adivinhar . Quando você escreveu moça já sabia que era você . Eu quero, você também , todas queremos. Vamos orar pra Deus trazer um para gente .



stellabarcelos : Continuando ...♡


anazinhacandys2 : Obrigada Linda! !! É tão bom saber que vocês estão gostando . Bom elas já são filhas da Dul né !! Eu também amo elas juntas.


cmsvondy : Eu também amo eles juntos . São tão fofos né ♡


millavondy36 : Já estava na hora da nossa Melzinha se apaixonar né? O plano é ele não descobrir kkkk


dulcemaria_candy_ : Imagina como vai ser fofo esse encontro ♡ Mais gente vocês querem ver o Ucker surtando ne kkkk Vai que a Dul e a Mel consegue enganar ele ?


tay_Vondy : Continuando ♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatitas linda do meu coração não me matem por favor !!!!   Eu não sumi de propósito nem esqueci de vocês , acontece que meu celular queimou e era por lá que eu postava . tinha até um capitulo novinho mas a sorte não me ama muito ¬¬   Enfim , estou usando o computador da minha amiga para avis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais