Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher...
Se elas achavam que podia me madar passear estavam muito enganadas ! Afinal , que tipo de Uckermann eu seria se desistice de alguma coisa ? Esqueceram também que eu conquistei a Dulce Maria meus amiguinhos ? então vocês já perceberam que eu não desisto fácil....
Voltei para o carro mas continuei de plantão em frente a casa da minha noiva . Liguei para seu celular duas vezes mas ela me ignorou .
Ótimo , não queria ouvir sua voz mesmo Maria ...
Liguei o som do carro e tentei relaxar e observei um garoto vindo no final da esquina com um buquê de flores .
Ah esse era dos bons , também era assim na minha adolescência .... parecia que as garotas só gostavam do garoto fofinho , e eu é claro soube aproveitar .
Mas o garoto não parecia está de truque já que estava mais nervoso que eu quando fui dar meu primeiro beijo em uma garota seis anos mais velha que eu ( achou que eu era fraco é ? )
O menino respirou fundo e foi em direção a CASA DA DULCE ?
Oque esse muleque queria lá ?
Acho melhor ele ter errado o endereço para o bem dele .
Dulce ...
Estavamos comendo pizza quando mais uma vez o Chris toca a merda da campainha .
- Deixa que eu vou lá - bufei e abri a porta com força - Oque é agora casete !!! Ah Oie tudo bem ?
Agora você olha a minha situação , uma mulher adulta e aparentemente madura atentendo a porta com um pijama ridiculo de unicórnio e uma cara que provavelmente vai fazer o garoto na minha frente mijar nas calças...Meu Deus !
- Er , a Mel está aí ? - tem como eu enterrar minha cabeça no chão ? acho que não né ?
- Sim , sim . vou chamar ! Meeeel
Nesse momento a adulta madura sai correndo ( não me julguem )
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gatitas voltei mas tem um porém ! :/ Só vou poder postar alguns dias da semana que eu não sei qual , porque eu ainda estou sem celular . Estou usando o computador da minha amada vózinha para falar com vocês agora .... Estava morrendo de saudades de vocês !!!!!!!!!!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!