Fanfics Brasil - Esse menino é um encanto Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Esse menino é um encanto

1167 visualizações Denunciar


Melissa...


 


Minhas mãos estava suando e um sorriso congelado tomava conta de mim enquanto eu pegava o buquê da mão de Dilan . Oque ele... ? Como ele... ? Deus como termina uma frase ?


 


Tá agora fala alguma coisa !


 


Tentei fazer palavras sairem da minha boca mas só saiam murmúros , droga não , eu não podia travar logo agora .


 


Fa.la.Me.lis.sa.


- Dilan - sorri - Oque faz aqui ? 


 


Ele coçou o cabelo e deu um sorriso timido - Você disse que não ia poder sair hoje , então eu vim te dar parabéns pessoalmente - entega o buquê


 


MEU DEUS ! 


 


- Não precisava ...


- Fiz questão , na verdade não parei de pensar em te ver hoje . Se não viesse não conseguiria dormir a noite - falou e colocou as mãos nos bolsos .


 


Ele estava nervoso ? 


 


- Se-sério ,eu fico feliz - meu sorriso some assim que vejo meu pai sair do carro . 


 


A unicónio , digo , Dulce aparece na porta falando um `` deixa comigo`` e o alcança no meio do caminho . 


 


- Sua mãe ? - ele pergunta sorrindo . 


 


- Sim , minha nova mãe .- sorrio


 


- Ela parece ser bem doidinha .


 


- Na maioria das vezes ela é normal ....


 


Christopher ...


 


 


-Nem adianta tentar me convenser , vou falar com essa garoto agora .


- Se for , a única coisa que vai conseguir vai ser irritar todas as mulheres daquela casa . 


 


Fiz uma  conta e realmente tinha bastante mulher lá dentro ...


 


-  Não me importa Dul , é a minha filha que aquele garoto está passando uma cantada . 


 


- Amor ...- Dulce contornou meu pescoço com os braços e me deu um beijo na bochecha .


 


- Não venha com seus joguinhos Saviñón ...- falei tentando parecer bravo . 


 


- Cala a boca vegetal , olha , eles não estão fazendo nada de mais ...


 


Olhei para os dois depravados que conversavam na porta . Minha menininha estava crescendo  e eu não podia fazer nada para impedir . 


 


- E se ele se engraçar com ela ? 


 


- Ele não é nem maluco - Dul encosta a cabeça no meu ombro.


 


- Tudo bem - beijo sua testa - mas acho que já deu de conversinha por hoje . Manda essa criatura ralar dali agora .


 


- Okay Ucker - bufou - Ah , e vai pra casa ...


 


Começou a ir em direção a casa mais eu a puxei para mim .


- Te amo ! - Comecei a fazer uma trilha de beijos até chegar em sua boca e desfrutar do meu pequeno paraíso . 


 


Enlaçei sua cintura e a apertei contra meu corpo só pra ter certeza que ela era real . 


 


- Também te amo - Disse quando nos afastamos e  acariciou meu rosto. - mesmo você sendo um idiota ....


 


Me deu um selinho e se foi ....e lá fiquei ...chupando o dedo novamente ....


 


Dulce...


 


Voltei para a porta onde Mel e Dilan ( Dilissa )  ainda conversavam , eles eram tão fofos juntos .


 


- Consegui ganhar esse tempinho para vocês mas infelizmente a fera ali não quer ser domada e já é hora de dizer bye bye ...- falei triste. 


 


- Não tem problema Dul , obrigada - Mel deu um sorriso que ganhou meu dia . 


 


- Obrigada por nos ajudar senhorita Saviñón - Dilan pegou minha mão e depositou um beijinho . 


 


Mas esse menino é um encanto , Meu Deus !!!!!


 


- Não tem que agradescer , e me chame de Dul . Vou deixar vocês se despidirem ....


 


Dito isso voltei para o meu posto de fofoqueira de plantão na janela junto com todas as outras meninas da casa . 


 


Eles trocaram mais algumas palavras e depois de um beijo na bochecha Dilan se foi . 


 


Vi Christopher vigiar cada passo do menino com uma cara não muito boa e logo seu carro partiu em camera lenta acompanhando . 


 


Decidi mandar uma mensagem . 


 


``  Se esse garoto aparecer com um arranhão , vou ficar viuva antes de me casar `` 


 


`` Merda ! ``  a resposta veio um minuto depois.


 


 


Gatitas obridada pelo carinho e amor de vocês !!!! Muito obrigada por continuar comigo , vocês não são 10 , são 10000000000000 ! Amo vocês {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu estava bem nervosa, seria meu primeiro encontro de verdade ( tirando o desastre na sorveteria com Lucas, há três anos ) e eu estava uma pilha de nervos. Dulce estava sentada na cama comendo um pote de sorvete sozinha enquanto me observava jogar todas as roupas do meu armário no chão. -Desse jeito vou ter que colocar todas essas roupas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais