Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
- Herr ... Nós somos quem vai cuidar da viagem de vocês - a mulher sorriu sem graça - Aqui diz que vocês contrataram agentes para a diversão de sua viagem .
- Não eu não pedi nada - Disse .
-Nem eu - falou o idiota .
- Mais está aqui , então vocês vão vim coma gente .
- E se não quiser ?? - Falou Tyler .
- Só estamos fazendo nosso trabalho menininho . - disse revirando os olhos - Meu nome é Rafaela e esse é o Eduardo .
- Nós podemos tomar pelo menos um café da manha antes de partir para ``essa aventura `` ? - Perguntei tentando ser mais educada .
- Claro mais isso faz parte do pacote de vocês . Se aceitam minha sugestão acho melhor vocês se trocarem antes .
Só agora eu tinha reparado que estavamos todos de pijamas . Enclusive eu que estava numa camisola curta . Sai correndo pro quarto assim que vi que Christopher havia reparado nesse detalhe .
Voltei já vestida assim como todos . Descemos para uma area perto da piscina e sentamos numa enorme mesa cheia de comida gostosa . Mesmo o Idiota com I maiusculo do Christopher tendo estragado minha viagem ... Eu ia aproveitar ao maximo .
- Então vocês tem 1h pra terminar de tomar o café .
- Como assim vocês estão cronometrando o tempo pra gente comer - Disse .
- Temos horarios a cumprir - disse o Eduardo .
- Então vocês enfiam esse horario no ...- Falou Christopher
- Papel pra comprirmos ....Mais só depois que terminar nosso café . - Interropi - Não vou me apresar para comer .
- Concordo - disse ele mais não tão contente por ter sido intenrropido
- Tudo bem - suspirou a mulher se dando por vencida - Vamos fazer isso , mas vocês são a família mais complicada que já tivemos que cuidar .
- Não somos uma família - Dissemos todos menos Giovanna .
- E não precisamos de babás pra nos cuidar - Completou Christopher .
-Cala a boca idiota , eles só estão fazendo o trabalho deles . - Disse revirando os olhos .
- Que seja - disse ele também revirando os olhos .
- Okay então vocês não são uma família , mais estão aqui juntos certo ??
- Não e sim é complicado - tentei explicar . As criança comiam nos observando como se fossemos loucos .
- Como assim ?- disse Rafaela .
- Minha amiga me deu essa viagem de presente , ela ia vim com o namorado mais teve um imprevisto e eu vim no lugar dela - falei .
- O mesmo aconteceu comigo - O vegetal disse - Mas você é a amiga da Anahí ? - olhou pra mim como se não acreditasse . - Ela é tão legal , como te atura ?
- Do mesmo jeito que o Poncho é obrigado a olhar essa tua cara feia .
- Aposto que você adoraria provar dessa cara feia - se levantou colocando o rosto a milímetros do meu .
- Preferia comer baratas - Também me levantei , não sei como conseguindo ficar mais proxima dele - Elas com certeza vão ser mais apititosas .
- Tem certeza - Ele falou mais baixo e por dois segundos me peguei encarando sua boca.
- Rum rum - Disse Alê . - Oque você estão fazendo afinal .
- Deixa , eles vão se beijar - Disse Giovanna , arregalei os olhos e voltei a me sentar .
- Não querida a gente não ia se beijar - disse para ela .
- Então essa comida está tão boa - comentou Melissa tentando mudar de assunto .
Tomamos o café , do mesmo jeito que eu acho que seria obrigada a me acostumar enquanto tivessa nessa viagem . Com o Vegetal podre me pertubando e me provocando todo tempo e depois fomos para frente do hotel onde os sei lá oque eles são disse que nos juntariamos a outro grupo de pessoas .
Fomos os ultimos a chegar lá e alguns nos encarava com caras nada boa . Avistei de longe um dos caras mais lindos que já tinha visto na minha vida .
Ele tinha o cabelo liso e castanho com lindo olhos azuis e uma pele lindamente clara e um sorriso de tirar você do chão .
Como não sou boba reparei se ele estava com alguém e logo vi que não . Bom sinal pra mim claro. Esse já estava na minha lista .
-Quer um lencinho - Falou o Vegetal ao meu lado .
- Claro - sorri - E você quer ser castrado aqui mesmo ? - ele arregalou os olhos - Ótimo então me deixa em paz seu Vegetal .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Cristopher ... A cara que a louca fez ao ver um idiota que estava no grupo foi tão engraçada que eu devia ter tirado uma foto , melhor , devia der filmado . Vou descrever exatamente como pareceu : Estavamos andando até que ela para do nada , como se tivesse visto um fantasma . Eu olhei em direção onde ela olhava e vi um cara . Ót ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!