Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Melissa....
-Então onde vamos ?- perguntei enquanto andavámos pela rua
- Não posso falar, mas espero que goste.- sorriu.
Se continuar sorrindo assim você pode me levar até para um lixão que eu vou amar...
- Me surpreenda...- respondi.
Paramos em frente a uma casa e;; ele pegou na minha mão ,OH MY GOD, respira.
- Essa é a casa do meu tio, esqueci uma coisa aqui. Vamos entrar e pegar rapidinho.
- Okay !
- Oi tio - Dilan comprimentou um homem que estava vendo televisãho.
- Oi Dil, olá senhorita - sorriu para mim.
- Olá senhor - sorri de volta.
-Tio vou pegar aquele negócio lá em cima.
- Ah sim, okay então meninos divirtam-se.
- Vem Mel !-pegou minha mão novamente e fomos para o andar de cima.
-Então, oque estamos procurando?-Perguntei.
-Uma coisinha que tá lá no terraço- ele puxou uma cordimha do teto e apareceu uma escadinha.
-Tá meu escuro aqui - falei tentando enchergar alguma no meio daquele breu.
-Acho que isso vai ajudar.
Assim que ele falou isso várias luzes se acenderam e revelou a cena mais romântica de toda a minha vida .
Alguns pisca-pisca iluminavam o peitoril do terraço.
- Gostou ? - Ele disse enquanto acendia duas velas que estava a esa que ele tinha preparado para nós.
-Como? Como Fez isso? Por que ? - falei espantada.
-Acho que isso é um sim.- sorriu.
-Com certeza - sorri também.
Ele veio até a mim e me levou em direção a mesa.
- Já volto - falou assim que eu me sentei.
-Não vai deixar aqui por muito tempo né ? - falei brincando mas com um pouco de verdade.
-Não -gargalhou- vou pegar nossa comida. Feita pela melhor chef/tia .
- Não vejo a hora....
(...)
- Nossa Dilan!! Isso ta uma maravilha !
- Eu disse...aquela mulher faz mágica- piscou para mim.
-Sabe uma coisa que eu nunca entendi? Como você podia ser tão idiota e mimado e agora, agora eu não sei oque dizer...
-Nossa, essa doeu - gargalhou.
-Sério!! Antes você só sabia irritar e me provocar e agora você é um amor .
-É , acho que estavam certos qiando diziam que não era fácil esquecer o primeiro Amor.
-Primeiro amor?- congelei
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não me matem !!!!!!! Sei que sumi mas juro qie vim em paz...fiquei com saudades e quando vim aqui me surpreendi ao ver que ainda estavam lendo...juro que já cheguei a pensar que estava sozinha então imagina a surpresa da pessoa ? Por isso vim aqui agradescer a vocês. Não sei se vão ler mas mesmo assim sou muito grata pelo carinho de t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!