Fanfics Brasil - Minha estrela Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Minha estrela

655 visualizações Denunciar


Não me matem !!!!!!! Sei que sumi mas juro qie vim em paz...fiquei com saudades e quando vim aqui me surpreendi ao ver que ainda estavam lendo...juro que já cheguei a pensar que estava sozinha então imagina a surpresa da pessoa ? Por isso vim aqui agradescer a vocês. Não sei se vão ler mas mesmo assim sou muito grata pelo carinho de todas 😍😍 Me desculpem por evaporar chicas! E mais uma vez muito obrigada por tudo


 


- Sério que nunca descofiou ? - Fitou meus olhos.


 


- Não...não claro que não, pensei que me odiasse- falei surpresa.


Ele soltou uma gargalhada gostosa e me fez sorrir.


 


- Então meu plano funcionou- piscou- sempre gostei de você, mas sabia que não teria chance...na terceira série eu tentei me declarar e te dar uma flor, mas você resolveu ficar doente no dia, teve que dá a flor para a professora e ainda ganhei um ponto a mais na prova de matemática-sorriu- no dia seguinte acabei te acertando sem querer com uma bola de futebol e você me chutou na canela e disse que me odiava...os meninos me zoaram por ter apanhado de uma menina- lamentou.


 


- Depois daquele dia você me zoou também e eu não pude acreditar que a menina que eu gostava estava fazendo isso, então resolvi fingir que te odiava e impliquei com você, sinto muito - Sorriu fraco.


 


 


-Tá perdoado - sorri- mas garanto que não foi a melhor maneira de chamar a atenção de uma menina- brinquei.


 


-Estou aprendendo agora- piscou para mim.


 


(...)


 


 


Depois de um jantar maravilhos, Dilan quis me levar em casa enquanto pelo observavamos as estrelas, o céu estava cheio delas .


 


- Toma - me entregou o casaco quando percebeu que começava a ventar .


 


- Obrigada - sorri.


 


- Tá vendo aquela estrela?


apontou para a mais brilhante do céu.


- Sim


-Quero que quando olhar para ela pense nessa noite. E enquanto eu olhar para ela vou pensar que tive a grande sorte de conhecer a menina mais linda de todas.


 


- Aé - sorri boba- Mas e quanto estiver nublado ? Vai se esquecer dessa garota ?


- A estrela ainda vai estar nos meus sonhos - piscou e eu quase QUASE esqueci como se ficava em pé.


-Mas para que não se esqueça desse garoto gato, maravilhoso, sonho de qualquer gata que é somente seu eu quero te da isso .


Tirou uma pequena sacolinha de veludo da jaqueta e me entregou.


 


Quando uma pequena estrelhinha caiu em minha mão quase chorei de emoção, arregalei os olhos e dei um pequeno selinho em seus lábios para agradescer.


 


-Agora mesmo que eu nunca esqueço esse dia- Ele falou em choque e eu gargalhei.


 


-Obrigada Dilan, eu amei tudo...- falei ainda encarando o colarde estrela.


 


Dilan o colocou em mim e sorriu satisfeito.


 


-Bom, acho melhor eu ir...antes que alguma coisa estrague nossa noite - sorrou bobo- Até amanhã Mel - Beijou minha testa e se foi.


 


- Até amanha Di...-sussurei segurado a estrela do meu colar e entrei.


 


Dulce estava deitada no sofá fazendo carinho no cabelo do meu pai enquanto assistiam um filme. Na verdade Dulce assistia, meu pai dormia feito uma pedra.


 


sorri com a cena, se um dia encontrasse alguém e vivesse a metade do amor que esses dois tinham eu seria a pessoa mais feliz do mundo.


Breijei a testa do meu coroa e de Dul e subi para o quarto mas não sem antes prometer que contaria tudo para ela amanha.


 


Tomei um banho e finalmente me entreguei ao sonho, só para me lembrar de cada detalhe dessa noite perfeita....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce...   O dia amanheceu perfeitamente bem, depois de assistir um filme com meu noivo fomos dormir...eu né, ele já estava no décimo quinto sono. Decidi passar o dia na casa de Christopher já que as crianças estão se divertindo na piscina, a única que ainda dormia era Melissa....por pouco tempo   Sorri e fui at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais