Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce...
O dia amanheceu perfeitamente bem, depois de assistir um filme com meu noivo fomos dormir...eu né, ele já estava no décimo quinto sono.
Decidi passar o dia na casa de Christopher já que as crianças estão se divertindo na piscina, a única que ainda dormia era Melissa....por pouco tempo
Sorri e fui até seu quarto.
Ela dormia com um sorriso no rosto e notei em seu pescoço uma medalhinha de estrela que nunca havia visto antes.
- BOM DIA, BOM DIA O SOL JÁ COMEÇOU!!!! BOM DIA, BOM DIA PRA VOCÊ!!!!!! - Cantarolei e pulei em cima dela na cama que começou a reclamar.
Essa musiquinha era uma que eu sempre era obrigada a escutar num programa de desenho que o Tayler via. E como essa praga não sai da cabeça resolvi compartilhar com minha linda filha emprestada.
- Aiiii Dul, você tá gorda. Sai de cima de mim...-Falou com a cara no travesseiro.
-Nada disso senhorita, seus irmãos estão tendo um lindo dia na pisci a e eu não aceito você aqui acampando na sua cama - Pulei em cima dela para provoca-la.
Ai vocês estão pensando " Nossa Dul que maduro 😒" e eu não posso fazer nada, minha criança interior estava atacada hoje.
-Dul eu te dou a minha mesada esse mês se você sair flutuando por aquela porta e voltar só daqui a cinco horas quando meu sono da beleza estiver terminado.
- Boa tentativa, mas não! Levanta senhorita Uckermann...3....2....
Fslei caminhando até o som e ligando na rádio Latina é claro...
-MEU DEUS ! - Melissa gargalhou quando me viu soltando meus rebolados mexicanos.
- Dulce engoliu pimenta no café da manha hoje? -Falou finalmente se sentando na cama e rindo de mim.
- Querida nesse corpinho aqui circula o sangue mexicano, o fogo já é natural - pisco para ela que rir mais ainda.
- A Ella le gusta la gasolina - cantei puxando Melissa pra dançar comigo.
- DAME MÁS GASOLINA- Ela gritou se rendendo ao meu charme latino.
A rodopiei pelo quarto e ficamos dançando até a musica acabar, para em seguida começar tudo de novo com uma outra música.
- Dale Chica, já pode se considerar uma mexicana - pisquei para ela.
- Aprendi com a Melhor- sorriu.
- Vai se trocar para irmos para a piscina, ta todo mundo lá- falei já saindo em direção ao quarto do Christopher para me trocar .
também.
Caminho pelo quarto para pegar o biquini e dou uma espiada na janela. Quando que eu imaginaria que depois de tudo oque eu passei teria uma família grande e um noivo maravilhoso ? Sorri quando eles acenaram para mim e me troquei.
Mel bateu na porta e decemos juntas até a piscina.
Vários assobios surgiram enquanto entravámos na área da piscina.
-Vocês são tão bobos- brinquei.
- E você é linda - Chris sorriu.
Ale e Ty começaram a zoar ele jogando um monte de água em sua cabeça.
Pulei na piscina e Mel veio logo atras.
Depois de nadar um pouco me apoiei na borda e ficamos conversando.
- Como foi o encontro ontem ? - Eu estava realmente curiosa e ela não abria a matraca então tive que perguntar.
- Foi mágico...ele me levou para jantar na casa do Tio dele, jantamos ao ar livre e foi muito perfeito. Ai ele me deu isso...- sorriu apontando para a medalhinha.
-Huuuumm que bonitinho - me abanei enquanto fingia afastar as lágrimas e ela riu.
- Ele disse que enquanto eu olhasse para a estrela mais brilhante do seu me lembraria de ontem e ele se lembraria de mim. E quando estivesse nublado era para olhar para o colar- ela contava com o rosto completamente vermelho mas um sorriso bobo no rosto.
-Dilan é esperto, os caras fofos sempre são os melhores e ele sabe disso. Já seu pai, só Deus sabe como foi difícil tirar um coração mole daquele vegetal, amava me provocar...
- Ainda ama Dul - gargalhou. - Mas agora ele tem medo de dormir na casimha do cachorro.
Depois de um tempo os meninos foram brincar de bola enquanto eu fazia uma trança que aprendi quando criança em Luanna. Melisso sumiu dentro da casa depois de ouvir o celular tocar e minha pequena Gio era a lider de torcida daqueles pernas de pau.
- T-U-B-A-RÕES- Se perdeu no meio da paravra arrancando risads de todo mundo- Tubarões!!!!!!!! - Torcia enquanto pulava feito uma doida.
Tubarões foi o pior nome que Christopher poderia ter dado para um time de futebol, mas como eles estavam na piscina na hora que escolheram para meu noivo caiu como uma luva.
Ele só esqueceu que o futebol não era dentro da água mas não vai ser eu a estragar sua alegria.
- Dul você acha que um dia eu vou ter um namorado - Luanna perguntou.
Tomei um susto.
- Claro que acho meu anjo mas porque essa pergunta agora?
- O Ale e agora a Mel estão namorando. E se todo mundo começar a namorar e eu ficar encalhada ? - revirou os olhos e eu rir.
- Luh mas é claro que um dia vai encontrar um namorado, mas agora não é hora para isso. Você tem que aproveitar esse tempo que te resta antes de descobrir que os meninos são tudo bobões mas que não vive sem eles. - sorri olhando para os três homens da minha vida.
- Que eles são bobões eu já sei, o Tyler é o maior deles- rimos - Mas se você diz que não chegou minha hora ainda então eu acredito...até porque não quero ficar chata igual a Lissa tá
- OLHA A CABEÇA!!!! - Alexandre gritou e não sei como consegui desviar bem na hora que uma bola passou raspando em mim.
- Vocês...estão...mortos!!!!- Peguei a bola e comecei a corre atras deles começando um tipo de pique-queimada.
- Amor!! Amor!!! Pega leve!! Sai de mim praga! - Christopher gritava enquanto eu corria atras dele. Lancei a bola qie bateu em sua cabeça.
Ele me encarou e quando um sorriso maldoso surgiu em seus lábios eu corri como se minha vida dependesse disso.
Assim se passou nosso belo dia, com várias brincadeiras e pessoas sendo jogadas na piscina.
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher... E se foi dia de ser criança a noite é mais criança ainda. Estava sentado vendo um jogo qualquer na tv quando meu primo Christian manda uma mensagem dizendo que iamos em uma festa de um amigo seu e que chegaria em 30 minutos. Subi até meu quarto para encontrar Dul, ela não estava em canto algum, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!