Fanfics Brasil - Anahí tirana ? Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Anahí tirana ?

713 visualizações Denunciar


Christopher...


 


 


E se foi dia de ser criança a noite é mais criança ainda.


Estava sentado vendo um jogo qualquer na tv quando meu primo Christian manda uma mensagem dizendo que iamos em uma festa de um amigo seu e que chegaria em 30 minutos.


 


Subi até meu quarto para encontrar Dul, ela não estava em canto algum, mas assim que entrei no banheiro a ancontrei na banheira cheia de espuma com os olhos fechados e um fone de ouvido.


Caramba que mulher gata eu fui arrumar, perdi uns 10 minutos só encarando sua figura pequena e delicada na banheira.


Me aproximei da banheira e fiz um leve carinho em sua bochecha para chamar sua atenção, a mesma abriu os olhos e meu deu um de seus lindos sorrisos.


 


- Oi amor, tá aqui a quanto tempo ?- Tirou o fone e me deu atenção


- Infelizmente só um pouco- suspirei.


 


- Muito bem senhor Uckermann, pode me dizer por que invadiu meu relaxante banho de banheira?


 


- Sabe que eu esqueci ?? - pensei durante um tempo - Ahh! Vamos sair hoje,


Christian chega em 20 minutos


- QUE! - Levantou da banheira e pegou uma toalha deixando apenas alguns segundos da visão do paraíso - Christopher!!!!!! Para de ser tarado e vai se arrumar. - passou por mim correndo para se arrumar.


 


- Você é tão mandona- reclamei enquanto me despia para tomar um banho.


Dulce fingiu que não me escutou e começou a cantarolar uma musica em Espanhol. Eu não entendia nada já que aquela merda me confundia todo.


 


Quando sai do banho Dulce estava se maquiando e com a cabeça cheiabde bobi.


Ela estava parecendo a Dona Florinda, mas eu nunca ia falar isso porque assim como a mesma, amava me encher de tapas.


Quando a campainha tocou eu esperava que fosse Christian, mas na verdade quem apareceu foi Anahí que nem um furacão gritando com Dulce.


 


- MARIA! Eu não acredito que ainda está pronta...MEU DEUS, Dulce, manda seu noivo se vestir ! É muita indecência em um quarto só.


 


 


- Talvez se você não tivesse ivadido nosso quarto não teria que ver isso - Falei pegando minha roupa e indo pro banheiro.


 


- Calado Christopher - Me deu o dedo do meio.


Gargalhei e fechei a porta.


 


 


Me vesti mas esqueci a camisa em cima da cama então tive que voltar para o quarto.


 


- Uckermann, que você é um sem vergonha já sabemos. Mas será que pode vesti essa maldita camisa de uma vez ? - Anahí brigou comigo mas encarava o chão para não olhar meu peitoral de deus grego.


 


- Quem vê até pensa que é esse poço de inocência - Minha ruiva zombou da amiga enquanto via escolher um roupa


.


 


Dulce se decidiu por um vestido preto que envolvia seu corpo contornando suas curvas e ia até um pouco a cima do joelho.


 


- Oque foi Ucker ? - disse quando me viu encarar o vestido que ela escolheu - nem pode reclamar que ta curto.


 


-Para compensar eles esqueceram de custurar o pano na parte de trás do vestido né ? - Disse me refirindo a abertura que tinha nas costas qie literalmente não cobria nada .


Fechei a cara.


 


Na verdade eu nem me importava com o vestido, acho que deixará minha ruiva ainda mais bonita. Eu confiava na minha ruiva e sabia muito bem para quem ela se produzia daquele jeito:


Para ela mesma!


Mas eu me aproveitava e gostava de me iludir que ela se arrumava pelo menos um pouquinho para mim.


O verdadeiro motivo desse teatrinho é que Dulce com cara de raiva fica a coisa mais preciosa do mundo. Fantasiada de Dona Florinda então....meu pobre coração não sabe lidar com a beleza dessa mulher.


 


 


- Vai a merda Christopher ! - bufou e ficou emburrada.


 


Sorri que nem um idiota antes de lhe roubar um selinho e ir para a sala.


 


Alfonso estava lá em baixo vasculhando minha geladeira.


 


- Tá aprendendo a ser fuxiqueiro igual tua mulher, é ? - Falei lhe dando um tapa em sua cabeça e pegando uma cerveja.


 


- Cara você precisa ir no mercado - me encarou por um segundo e logo voltou sua atenção para a geladeira. - Aqui só tem cerveja e besteiras.


 


- Mas que abuso! Fuxica minha geladeira e ainda quer falar oque eu tenho que comprar ? E pra você saber não tem só desteira ai...tem uma maça na prateleira do meio.


 


- Christopher oque eu faço com você ? - Alfonso gargalhou- Você é louco cara!


 


- Sua mulher é louca, não eu !


 


- Louca é a senhora sua mãe Uckermann, e não me irrite se não meu salto vai voar na sua cara!!!- Anahí apareceu que nem fantasma descendo as escadas com Dulce.


 


 


 


- Foi falar na assombração, agora vai ter que aguentar a fera.- Poncho me zoou baixinho mas a praga escutou.


 


-Você que vai ter que aguentar dormir na casinha do cachorro essa noite Herrera.!


Dulce apenas ria e observava sua amiga tirana se aproveitar de pobres e sofredores homens como nós.


 


Fui até Dulce a abracei sua cintura.


 


- Nunca mais digo que você é mandona - sussurei em seu ouvido para ter certeza que não ia apanhar de Annie.


 


Dulce soltou uma gargalhada gostosa e revirou os olhos.


 


A campainha tocou mais uma vez, e não só Christian entrou como também Maite e minha mãe.


 


- MÃE! -Arregalhei os olhos - A senhora também vai pra balada ?


- Que ? Claro que não muleque, alguém tem que cuidar das crianças. Ou você pensava em deixa-las sozinha ? - me lançou um olhar mortal.


 


- Não, Claro que não - Na verdade eu tinha me esquecido totalmente das crianças. Elas estavam tão quietas no andar de cima que nem parece está em casa.


 


- Até que não seria uma má idéia ver a senhora balançando esse popozão, heim tia ! - Christian gargalhou mas logo começou a reclamar de dor quando minha mãe puxou sua orelha e lhe deu uma moca.


 


- Mãe quando chegou ? - perguntei ignorando a palhaçada de Christian.


-Ontem, estava na casa de Mai.


 


- E só para deixar claro, agora ela vai ficar na sua. - Mai faloi rápido.


 


- Tá querendo se livrar de mim Maite Uckermann!


 


- Claro que não mãezinha, como pode pensar nisso- se fingiu de ofendida. - Mas é que a senhora já matou saudades de mim. Mas e o Christopher?


 


Se aproximou de mim e Dul logo se afastou indo para uma poutrona para ver a cena de camarote, minha mulher estava observadora de mais pro meu gosto esta noite.


 


- Olha a carinha dele ?- Apertou minha bochecha- Olha essa carinha de cão abandonado querendo a mamãe...seria muito egoísmo meu deixar meu irmão nesse estado e te-la só para mim.


 


Maite se esforçou tanto para inventar essa desculpa que mesmo amando ver mamãe lhe dando uns puxões de orelha eu fiquei quieto.


 


- Ela é uma ótima irmã - falei.


 


- Sim, sou uma ótima irmã - confirmou.


 


- Vocês só me dão dor de cabeça - falou bufando- Se divirtam jovens, vou cuidar dos meus netos que eu ganho mais!


 


Com isso a minha velha subiu as escadas.


 


- Então jovens - Christian imitou minha mãe - prontos para farra ?


 


- Eu e minha filha estamos mais do que prontas!!! - Anahí pulou de alegria .


 


Era só oque faltava, a bixa era bipolar agora.


 


Peguei a mão da minha noiva e fomos curtir nossa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais