Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Cristopher ...
A cara que a louca fez ao ver um idiota que estava no grupo foi tão engraçada que eu devia ter tirado uma foto , melhor , devia der filmado .
Vou descrever exatamente como pareceu :
Estavamos andando até que ela para do nada , como se tivesse visto um fantasma . Eu olhei em direção onde ela olhava e vi um cara . Ótimo vamos voltar a observar ela porque não é muito a minha ficar secando macho , ou gay , pela cara dele não sei !
Os olhos dela ganharam uma faísca e as bochechas coraram . Isso é estranho . Notei ela morder de leve os lábios e abaixar o olhar .
Ah não me diz que ela não estava encarando aquilo , NA MAIOR CARA DE PAU ! Que mulher perversa kkk
Um sorriso de lado sorriu em seus lábios rosados quando ela foi subindo lentamente o olhar . Okay senti um pouquinho de inveja , mais só um pouquinho .
Vê ela passando a língua pela boca foi a gota d`água ....
- Quer um lencinho ? - perguntei pra ver se ela parava de secar ele .
- Claro - Que safadinha !- E você quer ser castrado aqui mesmo ? - Ela olhou pra mim e arregalei meus olhos , era muito novo pra ficar sem minha espada ainda .
- Fique a vontade , só não reclame quando seus filhos ver você comendo aquele pobre homem com os olhos - susurrei no seu ouvido e a vi estremecer .
Ponto pra mim !
- Você - ela virou e apontou pra mim - Eu vou acabar contigo - Aquela faísca que tinha naqueles olhos foram substituido por uma nada agradavel ao meu ver .
- Pra mim só serve se for de prazer -sorri e ela se tivesse uma metralhadora me mataria ali mesmo .
- Senhorita e Senhor Uckermann por favor estão me escutando ? - Perguntou Rafaella .
- Sim e meu nome é Saviñón e não Uckermann - Disse a Ruiva chata antes de sair pra perto dos seus filhos .
- Okay senhores , Vamos levar vocês para uma merguho tropical , bem alí naquela praia - apontou pra uma praia que eu nem tinha reparado .
- Herr Rafaela né ? - ela acentiu - Eu não acho esse passeio muito bom pras minhas filhas , elas são muito novas .
- Para de palhaçada velho eu tenho 16 . - Disse a Mel .
- Sim mais suas irmãs não e se uma não vai as outras também não . - Eu podia ser tudo nessa vida mais sempre fui honesto com minhas filhas , mesmo que elas não gostem muito .
- Pai eu quero ir - Giovanna , minha filha não complica pro papai .
- Sinto muito ...
-Tudo bem vamos levar elas para uma piscina aqui do hotel - Disse Eduado .
- Desculpe , mais eu também não quero ir - Falou Alexandre impurrando o irmão junto . - Podemos ir junto com elas ?
- Sim , sem problemas - Falou Rafaela .
- Porque seu filho não que ir ? - perguntei .
- Ele cuida do irmão - Sorriu orgulhosa . - Olha que dessa vez eu nem pedi ....
- Entendi .
- O Tyler não sabe nadar , ele pegou trauma depois que se afogou aos 8 anos . E sempre que tem essas coisas eu fico com ele . Mais o Alê não deixou eu ficar hoje . - sorriu .
Aquela história era fofa , se eu não fosse tão macho choraria ali mesmo . .. Mentira não chegaria a esse ponto .
- Muito legal da parte dele - Admiti . Ela olhou sorrindo pra mim e asentiu .
- Por aqui pessoal - A moça falou e seguimos ela até um lugar onde ficava os equipamentos de mergulho . - Vocês podem usar a roupa de mergulho , mais se quiser não precisa , o obrigatório aqui é o resto do equipamento .
Ainda bem não estava nem um pouco afim de colocar aquelas roupas coladinhas !
Carne fraca sempre foi meu problema e observar a Saviñón ficar semi nu foi só mais um sinal disso .
Mesmo com 2 filhos a mulher continuava uma gata e pelo visto os dois partos foram normal já que não tinha cicatriz .
Aquele biquine Azul bebê não é de Deus irmão !
- Acho melhor você usar a roupa de mergulho - disse .
- Porque ? - me olhou curiosa .
- Você sabe lá em baixo tem muita agua-viva e pode te queimar - Qualquer coisa pra tampar esse seu corpo mulher .
- Verdade - Ponto fraco da Saviñón : Ser toda certinha .
Merda pra que que eu fui fazer ela vestir aquilo . Filho da Pu... Foi mal me empolguei !
Cara ela conseguil ficar pior do que antes ! Por que aquilo tinha que ser tão coladinho , deixando o formato perfeitinho de seu bubum e um decote naqueles seios maravilhosos e ....
E nada , Chega Uckermann !
Com certeza aquela imagem dela ia ficar na minha cabeça .
Maldita Dulce !!!!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce ... Okay era coisa da minha cabeça ou o Uckermann está me secando ? Tá é coisa da sua cabeça esquece isso ! - Tudo bem pessoal vamos logo ! Desci uma rampinha para entrar no mar , mesmo com aquela roupa apertada senti a água congelante na minha pele e um gritinho me escapou . Antes de mergulhar eu coloquei o óculos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!