Fanfics Brasil - 16- Mergulho Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 16- Mergulho

389 visualizações Denunciar


-Dulce ...


Okay era coisa da minha cabeça ou o Uckermann está me secando ? Tá é coisa da sua cabeça esquece isso !


- Tudo bem pessoal vamos logo !


Desci uma rampinha para entrar no mar , mesmo com aquela roupa apertada senti a água congelante na minha pele e um gritinho me escapou . Antes de mergulhar eu coloquei o óculos de mergulho e a máscara de ar e fui com tudo .


Fechei meus olhos e quando abri já estava lá no fundo . Nossa como era lindo . Um peixinho passou noo meu lado e eu pude fazer carinho nele .


Que emoção !


Fui nadando perto das pessoas pra não me perder lá , mas um idiota puxa meu pé me levando um pouco pra trás , só podia der o Uckermann mesmo .


Passei no meio de uma rocha e virei de barriga pra cima , acho que eu estava sonhando , vi vários peixinhos fugindo de mim e gargalhei me sentindo um tubarão . 


Vi aquele gato que eu estava adimirando me chamar e logo fui atras dele . Ele entrou numa caverna . CAVERNA oque ele queria lá !


Nadei até lá e saimos da aguá sentando numa rocha da caverna . 


- Oi eu sou o Kaio - sorriu pra mim 


- Dulce - respondi - Por que me chamou aqui ? 


- Te achei muito bonita , não aguentei esperar até o final do mergulho pra perguntar seu nome - Ui acho que fiquei vermelha agora .... Papi me ajuda !


-Legal - Legal ? María você não podia ser mais criativa não ?? 


- Será que eu podia me sentar perto de você hoje no jantar , assim a gente se conhece melhor - perguntou fofo . 


- Acho uma ótima ideia !


-Saviñón !!! - Ham? 


- Ucker ? - encarei o babaca - Tá fazendo oque aqui garoto ? 


- Ué não era pra vim pra cá ?? - perguntou - é que eu me perdi e vi vocês vindo pra cá então segui vocês .... Foi mal achei que o resto do grupo estava aqui .


Foi dificil não ri , ele realmente não sabia mentir , essa só perdeu pra mentira que ele deu no nosso encontro . 


- Okay perdidinho - pisquei - By Kaio te vejo mais tarde - coloquei a máscara de mergulho e fui até onde o idiota ria e o puxei pela mão até sair da caverna . 


Ele começou a nadar em volta de mim e parecia que ele estava rindo . Que idiota !


Mandei o dedo pra ele e sinalizei pra que ele me seguisse e assim o fez . 


Conseguimos chegar ao resto do grupo e o resto do mergulho foi calmo , tirando a parte que eu puxei o pé do Christopher .


Oque ele fez o mesmo , porque eu também não posso me divertir um pouco ??


Subi aquela mesma rampinha e comecei a tirar a roupa de mergulho .


-NÃOOO ! - Christopher gritou e eu dei um pulo e fiquei pálida em menos de 2 segundos .


-Oque ?? - Disse apavorada .


- Toma veste isso , pelo amor de Deus - Me entregou uma toalha .


- Eu vou te matar Uckermann , eu quase morri de tanto susto por nada ? 


- Calma Dulcinha - Ele explodia de tanta gargalhada .


- Dulcinha ? - peguei a toalha da mão dele e molhei ela , ele me olhou confuso e arrregalou os quando eu bati nele com a toalha molhada .


-Filha da mãe - gritou fugindo de mim sem susseso porque ele ainda estava com os pés de pato .


- Que bonitinhos - Disse Melissa gargalhando . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mel cadê suas irmãs ? - disse Uckermann.  - Estão vindo ali foram comprar sorvete com o Alê - deu de ombros . - Dulce porque estava agredindo meu pai ? - sorriu  - Seu pai é um abusado isso sim , cê acredita que um cara estava me paquerando e esse vegetal me atrapalhou ?  - Aí pai fala sério , se fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais