Fanfics Brasil - 17 - Mel não é BV! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 17 - Mel não é BV!

14 visualizações Denunciar


- Mel cadê suas irmãs ? - disse Uckermann. 


- Estão vindo ali foram comprar sorvete com o Alê - deu de ombros . - Dulce porque estava agredindo meu pai ? - sorriu 


- Seu pai é um abusado isso sim , cê acredita que um cara estava me paquerando e esse vegetal me atrapalhou ? 


- Aí pai fala sério , se fosse comigo eu fingia que nem conhecia e deixava ele falando sozinho , toma - me entregou uma toalha seca e eu a enrrolei no cabelo - Toma velhinho ! 


-Essa roupa está me dando agunia  - disse tirando a roupa de mergulho  e o Cristopher feichou os olhos . Cara mais estranho . 


- Mãe você perdeu o Alê levando um fora de uma dançarina de hula - Disse Ty vindo correndo na minha direção . 


- Verdade , foi demais - gargalhou Luanna .


- é mesmo , como foi - perguntei . 


- Eu fui incrivel como sempre , ela que perece ser cega ....


- Ou ela pensa antes de fazer besteira  - disse Tyler . 


- Enfim eu chamei ela pra sair e ela disse não , só isso !


- Na verdade - Disse Luanna - Ele chegou e disse : Gatinha chega em mim que além do hula posso te ensinar a fazer o lala - Terminou quase engasgando de tanto rir e eu também só que de medo . 


- Meu filho de que inferno você tirou essa merda ?? - ri.


- Sei lá mamãe flui naturalmente , pode falar eu sou o bicho néh ?


- Até me arrepiei aqui - irônizei - Não fale mais isso a não ser que queira morrer BV !


- Você é BV - Gargalhou Melissa .


- Claro que não mãe esqueceu da prima Ana - sorriu .


- Você ficou com a Ana seu mulheque pervertido ela é 3 anos mais velha .


-Não sei do que tanto ri dele Mel você também é BV - disparou Luanna  .


- Claro que não ! - Disse rápido .


- Não ? - Christopher arregalou os olhos .


- Herrr... Quer dizer vamos almoçar ?? - saiu andando .


- Melissa Uckermann volte aqui - Christopher chamou .


- Deixa que eu cuido dela , isso é papo de mulher  - sai correndo em direção a ela .


-Mel ? - chamei


- Meu pai está aí ?  


- Não só eu ...


- Ufa -saiu de baixo da mesa.


- Por que se escondeu aí - ri e ela sorriu revirando os olhos  


- Pra não ter que responder o Qiz Uckermann ! 


- Ah para ...


- É sério Dul , ele é muito exagerado ia ficar me perturbando por horas .


- Tudo isso porque você não é mais BV ? - perguntei e ela asentiu . - Que exagero ...


- Você não sabe oque ele fez quando eu fui fazer um trabalho em dupla  na  casa de um menino - gargalhou .


- Oque ?


- Ele simplesmente pegou uma pistola de brinquedo  e me levou até lá , quando chegou ele ficou sentado no sofá vendo a gente fazer o tabalho enquanto fingia limpar a arminha que nem bala dentro tinha .


- Seu pai não regula bem - gargalhei junto com ela - E depois ? 


- O garoto tem medo até hoje de mim e não passa a 3 metros de distancia minha .!


- O Tyler também já aprontou comigo . nem parece mais ele é mais ciumento que o Alê .


- E oque ele fez ? 


- Disse que eu tinha problemas de bipolaridade e que costumava quebrar coisas  e amostrou um vaso e um porta retratos que ele mesmo havia quebrado . Enfim o cara saiu assustado .


- Queria ter visto sua cara .


- Vai por mim não foi nada boa ! - sorri . 


- Dul você é tão legal ... Nem parece ser mais velha .


- Querida eu não sou velha .


- Eu sei - sorriu - você me entendeu . 


- Entendi - disse -  mais me fale como foi seu primeiro beijo - sussurei .


- Aí foi nada de mais , foi na festa da minha amiga Kate ...


- Só isso , nem mais detalhes ? 


- Não , não !


- Okay , vamos logo que eu estou com fome !


- Vamos ... Mas depois você vai me falar desse cara que meu pai atrapalhou 


- Pode deixar !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Christopher ... Sabe acho que vou deixar essa história pra lá , não é só porque minha bonequinha deu um beijinho na boca que eu tenho que fazer tanto drama néh ?? A quem eu quero enganar , ainda bem que eu gardei minha arma de brinquedo , ela sempre vai ser útil . Por esse motivo eu troxe ela comigo pra essa viagem haha ! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais