Fanfics Brasil - 18 Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 18

408 visualizações Denunciar



-Christopher ...



Sabe acho que vou deixar essa história pra lá , não é só porque minha bonequinha deu um beijinho na boca que eu tenho que fazer tanto drama néh ??


A quem eu quero enganar , ainda bem que eu gardei minha arma de brinquedo , ela sempre vai ser útil . Por esse motivo eu troxe ela comigo pra essa viagem haha !


ótimo elas estão vindo ! Melissa Uckermann agora você não me escapa ....


Opa que isso ! foi a unica coisa que eu consegui pensar quando Dulce me puxou pela camisa .


- Tá louca Saviñón ?


- Não pergunte nada pra ela ...


- Como não é minha filha , você não tem que se meter .


- Nem você - apontou pra mim - Tudo oque precisa saber é que foi uma única vez na festa da Kate . Se fizer uma só pergunta pra ela eu te mato .


- Kate ? Sabia que ela não era confiavel ...


- Ucker - Disse me reprendendo , mais pareceu mais tinha choramingado ....


- Okay , okay ! - levantei as mãos em sinal de rendimento .


- Ótimo - saiu andando sem nem dizer um By . Mulher confusa !


- Será que agora dá pra gente comer ?? - pediu Giovanna .


- Claro princesa do pai - disse .


Todos comemos um frango havaino que era sevido numa metade de abacaxi ... Troço mais estranho ! Mais até que era bom .


- Juro que se eu ver mais um abacaxi aqui eu vomito - disse Tyler com as mãos na barriga .


- Pois é oque você mais vai ver aqui - disse .


- Vamos descansar no quarto um pouco vem ... - Dulce levou as crianças e eu não tive outra escolha a não ser segui-la também .



-Dulce você sabe que .... - fui na varanda do quarto perguntar a ela sobre o jantar mais parei assim que vi que ela estava apagada na espreguiçadeira .


- Dulce - chamei baixo mais ela estava num sono invejavel , só faltou a babinha escoorrer pela boca - Ninguém mandou dormir agora aguenta - susurrei .


Peguei a boia que parecia uma cama inflavel e tirei da piscina que tinha lá no quarto , com todo cuidado peguei Dulce no colo e a deitei em cima dela .


Depois de colocar Chantilly nas duas mãos dela impurrei a boia de volta para a piscina. Put`z como ela dormia velho !!!


Os quartos eram a prova de som então nem me preocupei em ligar a tv e colocar no mudo , almentei tudo e fui lá pra fora vê se ela ainda dormia .... Parecia um anjinho , Só que não .


Tirei a tv do mudo e começou a tocar um Rock pessado a primeira reação dela foi tentar levantar a mão até o rosto como eu previ , pra logo depois se desiquilibrar e cair na água gelada ( como eu sou muito mal coloquei umas pedrinhas de gelo ). 


- Ahhhhhhhhh Uckermann , EU TE MATOO ! 


- Que isso Dulcinha , só achei que você precisava de um banho pra despertar .


- Seu porco , nojento , infantil isso foi uma brincadeira de criança seu mulheque - disse saindo da piscina .


- Tadinha dela tá tremendo -  Entreguei a toalha pra ela ainda rindo . - Diga x - Tirei uma foto dele . Agora sim ela acabaria comigo .


- Seu crianção - passou bufando por mim e bateu a porta de seu quarto .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dulce ... Por que ele tinha que ser tão infantil ?Af`z ! -Mãe vai demorar aí ?? - Ouvi Tayler me chamar de dentro do quarto . Eu havia acabado de tomar banho , fazer meu cabelo e agora terminava minha maquiagem . Tinha que estár top hoje já que o Kaio ficaria comigo hoje . - Já estou saindo Baby ! Abri a porta e estava meus do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais