Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Não era possivel que ele usou logo o truque da emergência pra se livrar de mim... De mim ??!! Eu é que deveria mandar ele pra cadeia por me fazer comer aquilo , não ele .
Já estava chegando na porta da minha casa quando ela se abre bruscamente ..
- Até quem fim a senhora chegou ... Seus filhos são uma peste , e nunca mais volto nessa casa - A mulher gritou e depois saiu correndo pela rua sem nem receber seu pagamento.
Ela estava com o cabelo todo bagunçado tinha melado em sua bochecha e sua maquiagem estava toda borrada . Outra vez ! Aqueles moleques não me dão um sossego...
-Alexandre !!!! - Gritei chamando meu filho mais velho de 14 anos.
- Vou logo avisando que a culpa não foi minha - disse descendo as escadas com as mãos pra cima .
-Cadê seu irmão ?
- Acabei de colocar ele pra dormir ... Essa babá que você contratou parecia que ia entrar em choque .
-Porque será em ? - Perguntei - Ela deu açúcar pra ele ?
- Se eu disser que sim estou encrecado ?
- Alê você tinha que ajudar ela a olhar seu irmão ! Você já sabe que...
-Sim eu sei - sorriu - Amanha você continua a bronca okay Mãe agora está tarde e eu tenho que dormir .
- Anda logo então , mais amanha você não me escapa . Nem você nem o Ty - gritei pra ele ouvir .
- Tudo bem - Gritou de volta .
Subi para meu quarto e preparei a banheira para relaxar um pouco ... Não era possivel , como eu conseguia ter tanto azar com homens ? Tudo bem que eu só tive um homem toda minha vida , mais porque logo quando eu decido arranjar outro aparece um maluco que quase me mata e sai no meio do encontro com a desculpa que " uma camionete entrou no meio da sua sala " Mente pior que o Tyler meu filho de 12 anos ...
-Christopher
Cara nunca tive um encontro tão ruim e tão engraçado na minha vida ... Não que ela fosse feia ..
A Dulce era a maior gata mas vi logo de cara que não fazia meu tipo . Ela é toda certinha e mandona e tem o emprego mais estranho que eu já vi em toda minha vida hahaha !
E também tem minhas filhas elas morreriam se eu chegasse com a senhorita Hitler na minha casa ... Desde de que a mãe delas morreram eu nunca quis arranjar outra , mais agora eu estou vendo que minhas princessas sentem falta de uma mãe e eu quero fazer isso por elas .
Tudo bem também quero um sexo bom , afinal eu sou homem néh !!
Foco Christopher você tem que pensar nas suas filhas ! Ah quer saber agora eu vou é dormir amanhã eu penso melhor nesse assunto ...
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma coisa pequena pulando em cima de mim , e essa coisinha não parava de cantar uma musica irritante da galinha pintadinha . Giovanna , minha filha mais nova tinha mais energia do que a pilha do meu controle remoto . - Pô , pô , pô , pô Pô , pô pôô!!! Acorda papai - se jogou em cima de mim e gargalhou quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!