Fanfics Brasil - 20-Tarde sem homens! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 20-Tarde sem homens!

403 visualizações Denunciar


Acordei louca pra ter meu dia de princesa com as filhas do Christopher , mas eu ainda tinha um trabalho : Convencer Melissa a ir comigo . Entao levantei mais cedi vesti um ropão deliciosamente macio e fui para o quarto que todas as crianças estavam.


-Mel acorda ! -susurrei baixinho .e ela olhou pra mim .


-Oque foi Dul ??


-Preciso de você hoje vamos ao Spar comigo ?


-Não Dul deixa pra proxima -Virou pro outro lado e voltou a dormir .


-Por favor Melissa eu preciso da sua ajuda . E se você não for eu também não vou ,e ai além de mim suas irmas também vai ficar magoadas contigo .


Eu sei que não se deve fazer chantagem .Mas alguém ai tem uma ideia melhor ??


-Tudo bem -suspirou - Vocês vãi agora ?- perguntou.


-Sim só vou acordar as meninas e você poem um biquine e um ropão ... Anda menina -Chutei ela pra fora da cama enquanto acordava as outra , Foi um trabalho bem mais fácil ...


-Todas prontas ??-Perguntei quando elas apareceram na sala .


-Sim ... -Disse todas ao mesmo tempo .


-Ótimo , vamos antes que o chato do pai de vocês acorde .


Puxei as três pro elevador e tinha uma pessoa lá dentro .Nem me importei de está usabo ropão já que aquilo era a coisa mais natural do mundo nesse lugar .


-Tia Dul oque a gente vai fazer hoje ?-Disse Giovanna toda animada .


-Um monte de coisa princesa .-sorri .


-Dulce ?? - O minha nossa senhora eu conhecia aquela voz irritante de qualquer lugar do mundo mais oque aquela idiota estava fazendo aqui ?


- Paolla .... Oque faz aqui ?? 


-Estou de férias com meu novo marido .-sorriu.


-É mesmo ! e de qual amiga você roubou ele dessa vez eu conheço ? 


Sim Paolla era uma ladra de maridos foi com ela que eu descubri o imbecil do meu ex marido me traindo num clube.


-Que nada fofa o Carlos eu conheci num cruzeiro, e cai entre nóis ele é podre de rico - Deu uma risada rídicula e eu teria dadi um soco nela mais infelizmente tinha crianças assistindo essa cena .


-Que bom pra você - virei de costas pra ela e me consentrei em mexer no cabelo de Giovanna .


-Não sabia que timha filhas ...São adotadas?


Sim e você podia adotar um cérebro !!!


-Adotada é você sua barata - Disse Luanna na defensiva .


-Calma menininha -Disse -Não Paolla elas não são minhas filhas ,são filhas de um amigo meu .


-Tudu bem então...


-Vamos meninas -Disse quando chegou no andar que nós ficariamos e finalmente pude respirar ar puro .


-Dulce quem era aquela mulher ?? -Perguntou  Mel.


-Ela e Anahí eram minhas melhores amigas até que eu descobrir que meu ex marido estava me traindo com ela .


-Nossa ! 


-Dul quer que eu vá lá e puxe o cabelo dela ? -Disse Luanna e eu gargalhei .


-Talves outro dia Luuh...


O Spa do hotel era enorme e lindo não sabia nem por onde começar e Luanna quis ir direto pra massagem e Gio foi com ela .


-Oque quer fazer primeiro? -Perguntei .


-Não sei Dul isso não é nem lugar pra mim...


-Do que está falando??


- Que meu lugar é rodeada de livro num canti sozinha e não de roupa ,maquiagen ,sapatos e Spa issi é coisa pra gente bonita e eu passo longe disso .


-Que besteira , não acredito que logo você esteja dizendo isso ...


-Mas é a verdade olha só pra mim ?? - Se olha num espelho que tem na parede ao nosso lado .


-Hum...tudo oque eu vejo é uma menina linda escondida de baixo  da vergonha.


-Só vocé e meu pai dizen que sou linda issi não conta .


-Vem então deixa eu te amostra como você pode ser linda.


-Vai morrer tentando - Gargalhou .


-Vamos ver .-sorri - Primeiro vamos dar um jeito no seu cabelo ...


-Não ,não ninguem nunca mexeu nele .


-Então esta na hora de mexer ...-Disse .


-Moço ! 


Fomos até o moço que cuidava dos cabelos , nós duas fizemos uma idrataçãi e depois resolvemos dar um corte no cabelo .


Eu só dei um jeitinho nas pontas e cortei uma franja que fica de lado no meu rosto .Mel cortou os cabelos até um pouco depois do ombro e também fez uma franja que ficou um pouco acima dos seus olhos . Que era identicos aos do pai.


-Meu eu vou dar uma retocada no meu vermelho oque acha ??


-Vai ficar linda com esse corte ...


-Essa cor é um pouco mais chamativa da que eu usava antes ...Adorei !


O cabeleleiro aplicou a tintura em mim e colocou uma toca pra abafar o cheiro e ter um resultado melhor depois .


Chamei as meninas e fomos para uma banheira de hidro ... Uma verdadeira delícia ..


-Senhorita Saviñón?


-Sim ?


-Gostaria de uma masagem ?? 


-Com toda certeza ...-Sai da banheira e Melissa me seguil .Acho que ela não queria ficar sozinha igual as irmas ,Elas foram fazer o cabelo e depois me encontrariam.


Depois de uma relaxante massagem fui fazer  depilação nas pernas . Mel não gostou nada mais mesmo assim arrastei ela junto comigo .


-Dulce eu não quero morrer .-Choramingou ela e e. já morria de rir do drama dela .


-Vai você é forte vai conseguir aguentar .


-Tudo bem eu sou forte -Disse mais pra si mesma do que pra mim .


Assim que a mulher colocou a cera nela eu vi que ela entraria em pânico ,mais como ela mesma disse ela era forte .


-AHHHHHHHH -Ui essa doeu meu ouvido ,mais que a dor que eu acabei de sentir ao puxarem a fita ao mesmo tempo que a Mel .


Vi Giovanna e Luanna virem correndo de onde estavam e gargalharem a cada grito da irma mais velha .


Quando terminamos Melissa choramingava até não aguentar mais e dizia que eu era uma pessima amiga (que nada ela me ama ) .Fomos até o cabeleleiro novamente ajeitar o meu cabelo .As pequenas colocaram aqueles apliques coloridos e ficaram uma graça de tão lindas . O meu cabelo ficou perfeito e eu cacheei eles nas pontas , Melissa Deixou ele todo com cachos grandes e soltinhos .Todas fizemos as unhas e uma maquiagem básica e assim que saimos do Spa fomos direto fazer compras 


Compramos de tudo roupa , sapato , maquiagem nova , comprei um perfume novo pra cada , um modelador de cachos , bincos ,aneis ,pulceras e cordoes chegamos no quarto lotadas de sacolas e os meninos nem havia chegado então fomos param o meu quarto dormir um pouco . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossa como eu dormir...Já estava escuro lá fora ,isso significa que é hora de me arrumar . Acordei as meninas para ela irem tomando banho , eles pediram para se arrumar aqui comigo e é claro que eu deixei . -Dul você podia escolher nossa roupa ?? -Perguntou Luanna  -Claro ,vão tomando banho enquanto eu vejo aqui . Elas foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais