Fanfics Brasil - 21-Hula hula! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 21-Hula hula!

397 visualizações Denunciar


Nossa como eu dormir...Já estava escuro lá fora ,isso significa que é hora de me arrumar .


Acordei as meninas para ela irem tomando banho , eles pediram para se arrumar aqui comigo e é claro que eu deixei .


-Dul você podia escolher nossa roupa ?? -Perguntou Luanna 


-Claro ,vão tomando banho enquanto eu vejo aqui .


Elas foram de uma a uma tomando seu banho enquanto eu vasculhava as bolsas e via a roupa que elas usariam.


Peguei um vestidinho florido pra Giovanna ele era todo justinho no corpo e ficou uma graça . Para Luanna ela me disse que queria usar um short então eu peguei um colorido que eu havia comprado e coloquei com uma blusinha branca . O da Melissa foi uma sai de babado vermelha e uma blusa que ela amou que era uma estampa de estrela do mar.


Enquanto elas se vestinha eu fui tomar meu banho rapidinho ,passei meu idratante e coloquei uma toalha no cabelo .


-Dul faz aqueles caichos em mim ? Eu não prestei atenção quando ele fez .- Falou Mel.


-Okay me dá aqui ... - Peguei o modelador de cachos e comecei a fazer o cabelo dela .


-Tia Dul eu também quero  - pede Giovanna .


- Tudo bem .


Assim que terminei de fazer o cabelo  Melissa  fiz o de Giovanna  e coloquei os apliques coloridos , Luanna não quis cachear o cabelo então eu só coloquei os apliques .


Todas lindas , arrumadas , perfumadas e algumas com maquiagem era a minha vez de se arrumar .


Fiz uma maquiagem que destacava os meus olhos e coloquei um gloss rosa claro . Vesti uma blusinha branca e uma saia verde que ia até o pé . Terminei meu cabelo fazendo vários cachos soltos .


No final ficou parecendo uma cachoeira de lava . Perfeito !


- Nossa Dulce você está linda - disse Melissa .


- Obrigada ...


- Pena que a minha beleza não vai deixar a sua aparecer .- falou se virando pro espelho que tinha no quarto .


- Nossa como ficou convencida . Criei um monstrinho . 


- Saviñón ?? Você está aí ? - Ouvi o vegetal pergutar .


- Sim Uckermann nós já estamos saindo - gritei e fui calçar minha rasteirinha .


- Okay - ouvi sua voz se afastar .


- Vamos ? - perguntou Luanna .


Abrimos a porta e já estava todos lá , meus filhos estavam quase dormindo e Christopher vendo TV.


- Vamos pai - reclamou Luanna .


-Vamos ,vamos, uuooouu Oque ? Oque ? Aconteceu com vocês ? - Gaguejou .


- Eu disse que ia leva elas pro spa. - disse .


- Sim mas..


- Algum prblema pai ? - perguntou Melissa .


- Sim parece que suas irmas mergulharam a cabeça num arco-íris


- Pessoal vão chamando o elevador pra mim - disse .


- Okay ... - Alexandre levou  Ty e as meninas pro corredor .


- Fala vegetal - disse .


 - Aquelas são mesmo minhas filhas ?


- Não são as minhas - revirei os olhos .


Que ideia !


- Prque te encomoda tanto elas estão lindas bobão .


- Sim mais elas estão.... coloridas .


- Tá falando do cabelo da Gio e da Luh ?? Aquilo sai é aplique .


- A Mel tá ...


- linda você viu - sorri orgulhosa .


- Sim - comcordou . - ela ficou diferente .


- Você não viu nada Vegetal , ela tá arrasando . Mas vamos logo eu tô com fome - sai pro corredor .


- Essas mulheres só pensa em comer cruzis - disse


- Você ainda não viu nada minha mãe come mais que não sei oque - Falou Tyler .


- Olha a mentira  menino - disse .


- Mentira nada , outra vez a gente foi num aniversário e troxe uns doce pra casa , ela comeu tudo na madrugada e disse que foi por causa da TPM - completou Ale .


- Isso foi num momento muito critico ...- me denfendi .


- E naquele velorio que você comeu todo o pudim e disse que era em homenagem ao falecido ? - perguntou Tyler.


- Duvido que ele iria querer uma coisa tão deliciosa fosse desperdiçada  ...


- E no parque de diversões que você ganhou aquela competição de comer pão de queijo , ela comeu uns 64 se eu não me engano . E era daqueles grandes.


- Eu amo Pão de queijo ... E já chega desse assunto néh ..


- Eu podia ouvir isso a noite inteira - disse Christopher vermelho de tanto gargalhar .


- Do que está rindo idiota ?


- De você .. como não engorda ??


- Não é da sua conta ..


- Ela corre , e depois assiste um cara gay e imita ele dançando - falou Ty .


- Ele não é Gay e cala a boca Tyler .


Nem reparei que a gente já tinha chegado , sentamos na mesa e esperamos o show .


Uma dançarina linda entrou com uma saia de avaiana até o pé e um tope  ela dançava muito , até senti invejinha ...


As aulas do professor Gay quer dizer Gale ...Nunca ensinou esse ritmo.


- Bem vindos a noite avaiana ... Aproveitem e curte nossa dança ..- Disse uma voz groça e misteriosa ....


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Cristopher ... Balança pra cá , balança pra lá  ,blança , balança , balança ... Acho que vou ficar mais tempo no havai ... Essas hula hulas , que isso papai !! Para Christopher tá parecendo uma adolescente na puberdade , nem o Alê tá assim ... Não pera ele está ! Que isso é b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais