Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
- Cristopher ...
Balança pra cá , balança pra lá ,blança , balança , balança ...
Acho que vou ficar mais tempo no havai ... Essas hula hulas , que isso papai !!
Para Christopher tá parecendo uma adolescente na puberdade , nem o Alê tá assim ...
Não pera ele está ! Que isso é baba no canto da boca dele ? Esses adolescente...
- Senhores espero que esteja gostando do nosso show - Cara dá onde vem a merda dessa voz ?- E agora é a vez de vocês.
-Como assim ?? - perguntou Dulce .
Nem prestei atnção nela aquelas beldades com sainha de palha veio se aproximando da minha mesa e eu logo vi Alexandre dá um pulo na cadeira . Esses adolescentes !!!
Ela puxou a mão dá Dulce e levou ela pro palco , nem vi quando em dançarina também me puxou pra ficar no lado da Saviñón.
Junto com a gente lá no palco tinha mais uns três casais .. Okay oque eu esou fazendo aqui mesmo ??
- Esses foram escolhidos por nossas dançarinas e eles irão ser nossos novos dançarinos por uma noite ...- disse o cara .
- What ?? - Disse Dulce com olhos arregalados.
- Eles querem que a gente dance - expliquei .
- Isso eu já entendi seu animal ... - rosnou . Até parecendo uma cadelinha ela é fofaa !.
- Aloha .. vamos colocar a roupa em vocês .. - disse uma dançarina nos arrastando para uma salinha cheia de roupa havaina .
- Pronto agora é só se trocaram - disse saindo da sala .
- Espera a gente vai se trocar assim um na frente do outro ?- perguntou Dulce .
- Ué vocês não são um casal - fechou a porta .
- Não espera.... a gente não é - choramingo
- Já era - comentei .
- Eu não voutrocar de roupa com você aqui - disse horrorizada .
- Porque não ? - perguntei .
- Eu não vou ficar de roupa íntima na sua frente Uckermann !
- Para de graça eu já te vi de bíquine .
- é diferente .
- Claro que não , você é tão fresca .
Disse e comecei a tirar minha roupa , Dulce ficou vermelha e tampou os olhos
- Você é tão infantil , até parece que nunca viu um homem semi nu.- falei quando já estava só de cueca .
- Pra sua informação , eu não sou infantil - tirou as mãos dos olhos e apontou o dedo pra mim - Mais não é por isso queeu tenho que ficar vendo sua masculinidade broxante .
- Broxante ? Você me chamou de broxa eu acho que eu não ouvi direito - disse chagando mais perto dela .
- Sai de perto de mim seu vegetal . Você está pelado . - desviou os olhos do meu corpo .
- Nananina não ... Agora eu vou te mostar o broxa - fingi prençar ela na parede só pra ver oque ela ia fazer .
E pelo visto a garota entrou em pânico , quando eu vi que ela ia gritar eu tratrei de tampar a boca dela.
- Calma eu tava brincando , não ia fazer nada com você - disse me afastando dela .
- Seu tarado .
- Criancinha...
- Eu não sou criança .
- Prova - disse já vestindo a tal roupa havaiana .
- Como assim ?
- Troca logo de roupa na minha frente oras..
- Eu não ..
- Sabia você é fraca de mais , e outra não tá querendo por que deve ter barriga de pudim .
- Pudim ?? - ela disse revoltada e começou a arrancar as roupas numa velocidade maxima ...
Nunca desafie uma mulher elas ficam furiosas ....
- Cadê a barriga de pudim agora ?? - perguntou .
Okay barriga de pudim passava bem longe dela ... Velho que corpo ..
-Ham? - disse .
- Fala que eu sou gorda Christopher ?? - sorriu percebendo minha cara de panaca .
- Okay você tem um corpão maravilhoso vou admitir - não acredito que eu falei isso pra ela - Mais eu que ganhei já que te convenci a parar de bobeira .
- Tanto faz , sua cara nesse momento já valeu a pena . - disse colocando a saia de palha .
Merda mais uma cena pra ficar na minha memória : Bíquine , roupa de mergulho , havaiana ... Maldita mania de pensar só naquilo .
- Aí que fofa que eu fiquei vou pedi pro Alê tirar fotos .
- Vamos logo com isso - sai daquela sala e os outros estavam esperando a gente pra poder subir no palco .
- Você parece um gay - susurrou Dulce .
- Quer que eu te mostre o gay ?
- Não tô de boa - Disse indo pro palco junto com os outros e eu tive que ir junto .
Vi dá nossa mesa as crianças rindo da gente e Alexandre com uma camera fotografando tudo
Nota mental : Matar aquele molheque ...
Uma musiquinha chata começou a dançar e Dulce balançava pra lá e pra ...
Balança , balança , balança !
- Se mexe pai - Ouvi a Luh gritar e só agora me dei conta de que eu estava feito uma estatua lá.
Comecei a dançar feito um retardado lá em cima e até a chata da Saviñón parou de dançar e começou a rir .
- Pode parando se não eu vou te agarrar .
- Parece um Robô !!
- Deixa de ser chata - pegeui ela pela cintura e improvisei uma valsa ... Ela começou a rir do nada . Tudo bem não foi tão nada assim , mais eu pensei que ela ia me chingar e não entrar na minha.
Um aplauso começou do nada e quando a gente olhou todo mundo estava olhando pra gente rindo ... Não sei que, é mais idiota . A gente , ou quem gostou de ver dos retardados dançando uma ``Valsa Havaiana ``
- Você é um idiota - riu
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Empurrei sua coroa de flores pra baixo e ela voltou a rir . Essa mulher andou usando drogas ? -Para de er chato Uckermann - A rodopiei e ela acabou se soltando de mim voltando a dançar normalmente . Ela desceu uns degraus que tinha no centro do palco e foi em direção as mesas ainda dançando . Pegou quatro plantinhas dos arranjos e dan&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!