Fanfics Brasil - Cachorrão gostoso ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Cachorrão gostoso !

421 visualizações Denunciar


Empurrei sua coroa de flores pra baixo e ela voltou a rir .


Essa mulher andou usando drogas ?


-Para de er chato Uckermann - A rodopiei e ela acabou se soltando de mim voltando a dançar normalmente .


Ela desceu uns degraus que tinha no centro do palco e foi em direção as mesas ainda dançando .  Pegou quatro plantinhas dos arranjos e dançou movimentando elas . Entrei na dela e lá estava eu dançando entre as mesas ela me deu duas de suas plantinhas estranhas e se afastou indo até uma mesa com um casal de idosos , e dançou lindamente para eles.


Eu estava perto de uma mesa onde só tinha tinha mulheres e elas começaram a alisar meu peitoral e brincar com meu colar havaiano .


Olhei de realce para Mel , Luh e Gio elas estavam me olhando com cara feia enquanto negavam com a cabeça . Elas combinaram isso ??


Tratei logo de me afastar daquele mesa , as meninas já estavam com a mão na barra da minha calça , uma até deixou uma nota de 100 dólares lá !!


Dancei até não aguentar e subi de volta pro palco onde os outros ``Dançarinos`` estavam , Dulce ainda demorou um pouco mais logo se juntou a gente . Todos agradecemos e voltamos pra salinha para pegar nossas roupas .


- Nossa como eu me diverti - falou Saviñón entrando na salinha depois de mim . 


- Tem certeza que você não usa drogas  ??? - Perguntei 


Isso porque teve uma hora que Dulce começou a dançar feito uma louca e uma cara colocou ela em cima de uma mesa .


- Claro que não , nunca entrou droga nenhuma dentro desse corpinho aqui - disse passando a mão pelo corpo.


- Mais bebida já e muito pelo visto - comentei . 


- Christopher eu não estou bêbada , só estou feliz .- Disse e o pior é que era verdade - Tem muito tempo que eu não me divirto . É só trabalho  e filho o tempo todo .


- Sei como éh - comigo é a mesma coisa .


- Pelo visto você também se divertiu bastante - disse se aproximando e descendo  a mão até a barra da minha calça e tirando a nota de 100 dólares .


-  Pois éh oque eu posso fazer se eu sou gostoso e todas me querem - me gabei .


- Com certeza cachorrão , anda vai trocar de roupa - disse me arrastando pelo colar havaiano até estava minhas roupas .


- Tenho uma ideia melhor - virei ela e levemente a encostei na parede e me aproximei .


- Você é um tarado - ela sussurou com os olhos na minha boca e eu ri .


- Eu sei - sussurei e encostei minha boca na dela .


- Você não vai me deixar em paz néh ? - disse devagar.


- Não enquanto você estiver vestida assim .


Dexei de papo e a bejei , ela correspondeu então eu levei a diante . Desci a mão para sua cintura enquanto ela puxava meu cabelo. Droga que beijo gostoso !!!


Um ruido me escapou quando nossas linguas se tocaram e subi a mão até seus cabelos ruivos fazendo-a estremecer . Ela tocou um ponto sensível da minha nuca e nocvamente um ruido me escapou . MALDITA TORTURADORA !!


Logo depois me puxou de novo para si  pelo colar e eu apertei sua cintura .


-Christopher - Me chamou baixinho antes de se afastar de mim . 


- Her...Vou , eu vou ver se a moça deixa eu ficar com o arquinho - falou saindo da salinha .


-Okay - disse rindo feito um idiota , não tinha problema ...Ela não tinha como me ver mesmo . 


Troquei logo de roupa e sai da sala , ela estava voltando . Então eu fui até onde as crianças estavam esperando a gente ainda na mesa .


- Ual ! Vocês arrasaram ..- disse Luanna pulando em cima de mim - Pois éh Ucker podia falar de mim pra aquelas garotas que ficaram em cima de você naquela hora  - Alê comentou .


- Cala a boca bobão - - reclamou Giovanna . 


- Mãe tirei várias fotos como você pediu  - Falou Alê . 


- Valeu filhote - sorriu e o abraçou  


 Da onde ela saiu ???


- A moça de deu o arquinho e ainda deixou pegar esses pra vocês ! - falou entregando a coroa de flores para as meninas .


- Valeu tia Dul - falou Gio toda animada 


Tudo bem a gora é a hora de todo mundo subir pra dormir , vamos andando - Falou Dul . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce... Subimos até nosso quarto e Christopher mandou as crianças irem tomar um banho . Eu sentei  no sofá que tinha lá e comecei a ver as fotos que tiramos até agora . Fotos minhas e dos meninos no avião , no quarto do Hotel , uma foto minha com a Mel ( As meninas tiraram essa quando a gente ainda estava com os bobes na cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais