Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce...
Subimos até nosso quarto e Christopher mandou as crianças irem tomar um banho . Eu sentei no sofá que tinha lá e comecei a ver as fotos que tiramos até agora .
Fotos minhas e dos meninos no avião , no quarto do Hotel , uma foto minha com a Mel ( As meninas tiraram essa quando a gente ainda estava com os bobes na cabeça e faziamos uma pose de madame metida ) Fotos das pequenas Uckermann`s com os braços cheios de sacolas de compras , Uma com todo mundo no jantar de ontem (essa foi antes do Caio chegar ) uma minha se afogando na piscina depois da pegadinha do vegetal . EU AINDA MATO AQUELE GAYZINHO !! . Ty todo sujo de sorvete enquanto Alê ria dele . O resto era de hoje a noite . As crianças na mesa fazendo caretas , eu de dançarina de hula-hula , Uckermann fazendo careta com as plantinhas de orelha gigante , minha e dele dançando no palco e de uma loira com peitos grandes.
Ah! Isso foi obra do senhor Alexandre ...
E a ultima do Chrisstoper rindo pra camera . Na hora o beijo que ele me deu me veio a cabeça . As mãos dele deslizando pela minha cintura .
TÁ LOUCA MARÍA ?? É no Christopher Uckermann que você está pesando , volta pra realidade mulher..
Dei uns tapinhas na minha cabeça para expulsar esses pensamentos e meu celular começou a tocar .
- Loira Oxigênada - Atendi .
- Cabeça de fogo - respondeu Annie - Seu eu não te ligar você nem dá sinal de vida néh .
- Ah que nada delícia é que eu acabei de chegar de um show de Hula .
- Sério que legal , e como foi ??
- Foi tudo de Bom - sorri - eu e o Uckermann e mais algumas pessoas foram escolhidos para dançar no palco .
- Qie tudo amiga - Disse animada .
- Vai a merda Anahí ... Por que não me falou que o idiota do Uckermann que ia vim pra essa viagem ??
- Poeque eu não sabia amiga - gargalhou - como eu ia adivinhar que logo o cara que fez você ter o pir encontro da sua vida iria ser o amigo do meu gatinho ??
- E você acha que eu acredito - disse .
-Dulce ? - ouvi Christopher me chamar .
- Fala Christopher ?- disse e Anahí começou a gargalhar
Sa merda é louca !!
- Já coloquei as crianças pra dormir , mas o Alê não que largar aquele celular .
- Ah não liga , ele não vai sair daquilo tão cedo - adverti .
-- Dulcee manda um beijo pro seu novo macho - Disse a Quenga no meu ouvido .
- Vai a merda - disse .
- Quê ?? - Disse Christopher confuso .
- Não é você é a vadia da Anahí - falei .
--Também te amo quenga .- Alguém mand ela calar a boca??
- Anahí ? - asenti - deixa eu falar com ela ?
-Ué você tem um celular usa ele .
--Tadinho Dulce - Falou a Oxigênada .
- Fica na tua aí - disse a ela .
- Passa logo essa merda pra cá - disse o chato do Uckermann .
- Anahí tudo bem ? - falou quando eu entregeui o celular - Eles estão bem sim ... Chata como sempre , como você atura ?
Ele estava falando de mim ??
- Me dá isso aqui seu panaca ! - tirei o telefone da mão dele - Até mais Oxi amanha a gente se fala - desliguei o celular .
- E você - apontei pra Christopher- Acho melhor você ir dormir .
- Pode ser na sua cama ? - perguntou .
- Claro que pode - sorri - ao menos que você não queira acordar fatiado em 373 partese depois ser jogado pros golfinhos .
-Melhor deixar pra outro dia ! - disse ele .
-Que seja - sai andando pro meu quarto .
- Boa noite torturadora - gritou .
Torturadora ? Eu mereço :/
-Mãe vamos tomar café na piscina está o maior sol - Disse Tyler entrando no meu quarto e abrindo a cortina.
- Aí Ty fecha isso - reclamei .
- Anda mamãe , se não eu vou mandar o Ucker te puxar pelo pé até lá !
- Faça isso e eu vou te deixar de castido até o final do ano - ameacei indo para o banheiro .
Coloquei um biquine preto com um short jeans claro e um óculos escuro . Sai de lá depois de fazer minha igiene matinal .
- Pronta ??- perguntou depois que eu sai do banheiro .
- Sim - disse fazendo um coque frouxo no cabelo e sseguindo Ty até a varranda .
- Bom dia Dul - disse Mel .
- Bom dia meus lindos - sorri pegando uma maça ..
- Fala aí marrenta - Falou Christopher .
- Tudo bem vejetal ??- perguntei irônica .
- Melhor impossivel ! - respondeu do mesmo jeito .
-Dul oque a gente vai fazer hoje ? - Perguntou Luanna .
-Se eu não me engano a gente vai fazer uma trilha até uma cachoeira - sorri animada .
-Que tudo ! - disse Mel .
- Mamãe cachoeira ? -Disse apreencivo .
-Querido não se preocupa okay - pisquei pra ele .
- Pois éh baixinho , hoje eu te ensino a nadar - Christopher falou eu eu sorri .
- Ty bem que você disse que estava muito sol!
-Eu avisei - Tirei meu óculos de sol e meu short e me joguei na piscina geladinha .
Quando voltei a subir vi eles me zoando com folhas de papel com nota sobre o meu mergulho .
-Temos uma campeã meu povo - Berrou Christopher fazendo a mão de megafone .
-Vocês são un chatos - Disse espirrando água neles e voltei a mergulhar .
Escutei todos eles pulando na piscina .Quando olho vejo Tyler vindo correndo com duas boias e pulando na piscina .
Ele entregou uma para Giovanna que estava agarrada ao pai .
- Bom dia Não-Familía - Disse Rafaela entrando na varanda - Só vim avisar que a trilha vai ser as 13:05 .
-Pode deixar Rafa - Disse Mel tantendo afogar o Alê .
Ficamo até a hora do almoço na piscina brincando , rindo , nos afogando !
Quando saimos fomos direto almoçar .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Vou colocar uma roupa pra gente ir para a trilha - disse quando acabei de almoçar . Fui até o quarto e peguei uma mochila do hotel , Christopher apareceu logo atrás . -Dul olha só eu peguei : Lanterna , protetor , óculos , garrafas d`água e repelente . Precia de mais alguma coisa ? - Acho que não ... Vou ó pegar un ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!