Fanfics Brasil - Trilha ... Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Trilha ...

420 visualizações Denunciar


- Vou colocar uma roupa pra gente ir para a trilha - disse quando acabei de almoçar .


Fui até o quarto e peguei uma mochila do hotel , Christopher apareceu logo atrás .


-Dul olha só eu peguei : Lanterna , protetor , óculos , garrafas d`água e repelente . Precia de mais alguma coisa ?


- Acho que não ... Vou ó pegar uns casacos e o meu bronzeador - disse sem nem olha-lo .


- Okay e a comida ?? - perguntou .


-Eu vou fazer uma cesta não se preocupe - sai do quarto . 


-Tudo bem . - o ouvi dizer .


A verdade era que eu não conseguia mas olhar para o Christopher sem encarar sua boca. E isso é estranho , eu não queria isso !


Terminei a cesta e peguei a mochila no sofá . Hoje o elevador etava demorando muito , acho que um deles estava em manutenção .


-Pai toma aqui a gente vai pela escada -Luanna  disse lhe entregando a mochila .


-Espera chegou aqui - ele falou quando a porta se abriu - Não tem espaço - disse frustado .


-Deixa as crianças entraram a gente vai no próximo - disse .


-Tudo bem - concordou - Luh espera o papai lá em baixo Okay ??


- Tá pai - Entraram e o elevador e fechou  .


O silêncio reinou nos próximos cinco minutos que demorou para o outro elevador chegar . 


- Vazio - sorri quando entrei nele . Alíviada por não ter que ir nesse cubiculo cheio .


-Pois éh ! - Disse Christopher - É bom que a gente pode bater um papinho .


-Que papinho ? - perguntei . 


-Porque está me ignorado , sendo fria e indiferente é só por causa do beijo de ontem ?


-Não sei do que está falando - Troca de assunto por favor !!!!!!


- Não sabe ? Dulce por favor vai começar de novo com a criançice  ??


- Não realmente não sei do que você esta falando , não estou sendo indiferente nem fria com você .


-Está sim , mas já que pelo vito você perdeu a memória fasso questão de lembra-la .


Ele me empurrou na parede fria do elevador e prendeu minhas mãos a cima da cabeça .


-Me solta - disse.


-Não .


Então ele me beijou. Suas mão seguravam fortemente as minhas enquanto eu tentava me soltar.


Oque foi em vão assim que sua lingua tocou a minha e meu corpo todo se desfeis . Vendo que eu tinha parado de tentar fugir ele soltou uma de minhas mãos e deslizou ela pela minha cintura.


Estrelacei nosas mãos que ainda estavam sobre a minha cabeça e com a outra o puxei para mim;


Soltei um gritinho quando ele apertou minha cocha . Pra me vingar deslizei minhs mão até sua bunda e apertei ouvindo o reclamar . Sorri entre o beijo .


Ele mordeu o meu lábio inferior antes de separar nossas bocas , mas ainda perto de mim .


-Lembrou agora ? -Perguntou , e eu ó asenti com a cabeça .


-Ótimo então é bom não esquecer de novo se não eu vou ter o prazer de te lembrar quantas vezes quiser -Que metido !


A porta do elevador se abriu e somente uma pessoa entrou .


-Dulce nos encontramos de novo - riu irônica - Mas agora você está muito bem acompanhada pelo visto -Disse olhando para Christopher que largou minha cintura e se afastou um pouco.


- Paolla você por aqui de novo - sorri mas na verdade eu queria que aqui tivesse um poço pra enterrar ela lá dentro e depois tampar pra ela nunca mais sair .


- Pois éh eu estou indo me divertir com um grupo do Hotel e vocês ?? - A safada nem tirava os olhos do Uckermann , tadinho tenho pena dele !


- A geente vai fazer uma trilha - Falou Christopher .


-Eu também - sorriu - E qual é seu nome ??


-Christopher Uckermann .


-Legal eu nome o meu é Paolla sou uma antiga amiga da Dulce .


Amiga ?? Hellou eu ainda estou aqui !!! E você nunca foi minha amiga sua cobra ...


- E vocês são namorados - perguntou .


- Não , não ... - Ele riu sem graça ( Que fofo ... Posso te estrangular ?)


- E se fosse  , oque te importa ? - Disse e Chrostopher me olhou com uma mitura de susto e curiosidade - Depois falo contigo - Disse a ele .


-Não se preocupe Chriszito ela sempre me tratou assim . É por isso que não somos mais amigas .


Que peninha dela :(


Criszinho ?? Que intimidade toda é essa pra uma pessoa que você acabou de conhecer ??


-Vamos Uckermann !- Disse o arrastando pra fora do elevador e avitei as crianças nos eperando nas poutronas da recepção .


- Vocês demoraram - reclamou Ty .


- A culpa não foi nossa baixinho - disse Chritopher.


-Vamo logo gente - felei .


Um pequeno grupo estavam juntos reunidos na porta do hotel , logo vi Rafaela acenando pra gente .


- Estão todo prontos ? -Disse o guia do Hotel .


- Vamos logo com isso ! - Paolla apareceu não sei da onde . Aquela mulher está me irritando .


-Oque ela etá fazendo aqui ?- falou Alê com uma mistura de surpresa e raiva


Esse é meu garoto !!


-Pelo visto ela também curte o Havai - irônizei .


-Fala sério ! Disse Tyler .


Começamos a subir a trilha e Christopher ia na frente pra ajudar as crianças e eu ia atrás para ele não desviarem de caminho .Durante o percuso paramos várias vezes para o guia explicar alguma coisa sobre o local e essas eram as oportunidades perfeitas para tirar fotos perfeitas com as crianças .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom o Uckermann estava ocupado de mais para tirar fotos . Des do hara do elevador a Vadiaolla , digo Paolla não desgrudou mais do coitado . Ela é mais chata que o mosquito que eu acabei de matar porque tentou chupar meu sangue ( Eu queria que ela fosse esse mosquito )  - Tia Dul - Disse Giovanna no meu lado e eu velei um susto . Me distrai tanto com o mos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais