Fanfics Brasil - Meu efeito sobre você Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Meu efeito sobre você

402 visualizações Denunciar


Bom o Uckermann estava ocupado de mais para tirar fotos . Des do hara do elevador a Vadiaolla , digo Paolla não desgrudou mais do coitado . Ela é mais chata que o mosquito que eu acabei de matar porque tentou chupar meu sangue ( Eu queria que ela fosse esse mosquito ) 


- Tia Dul - Disse Giovanna no meu lado e eu velei um susto . Me distrai tanto com o mosquito que nem vi ela chegar .


-Fala Amor !


- Tô cansada - Disse com uma carinha de sono .. Não devia er nada facil fazer uma trilha com essas perninhas dela .


- Quer vim no colo um pouco ? - perguntei .e ela só acentiu .


-Okay , Cristopher - Gritei e ele largou um pouco da sangue suga e veio ver oque eu queria .


-Fala Savinón - ele disse .


- Segura isso que eu vou carregar um pouco a Gio - entreguei a cesta de comida pra ele .


- Quer que o papai te leve filha ? 


- Não a tia Dul .


- Tá bom - ele sorriu 


- Vem princesa  -  Peguei ela no colo e em menos de cinco minuto ela já tinha dormindo .


- A sangue suga está te esperando Uckermann. 


- Depois eu falo com ela ... Vou ficar aqui pra ter certeza de que você não vai jogar minha filha montanha a baixo .


- Não sei idiota ... Se fosse pra jogar alguém daqui eu jogaria você com toda a certeza . 


- Quanta agrecividade .


- Vai te catar ...


- Agora me diz porque dessa rivalidade entre você e Paolla ? 


- Não fica dizendo o nome dela na minha frente - ele me olhou com uma cara de : Cala a boca e conta logo .


- É coisa do passado já faz tempo .


- Eu quero ouvir sua versão ...


- Porque ela te falou alguma coisa ?


- Mas ou menos . Ela disse que fez uma coisa errada e que se arrependeu mais você não desculpou ela e até hoje a despresa .


-E você acreditou ? - perguntei . 


- Não sei ... Por isso que eu quero ouvir ser lado primeiro .


- Eu flaguei ela tranzando com meu ex marido - disse baixo .


- Como ?


- Isso mesmo que você entendeu - disse - ela se faz de vitima porque quer que você coma ela .


- Dulce .


-E verdade ...


- Então em quem você acredita ?


- Em ti , claro ... Já te conheço o suficiente pra saber quando você está mentindo ... Ela não .


- Me conhece ? Até parece ..


- Está me desafiando Saviñón ?


- Que isso Uckermann ...


- Posso não te conhecer tanto quanto seus filhos e Anahí , mais sei o efeito que eu causo em você .


- Que efeito ?


- Quando eu te beijo você se arrepia na hora e sua respiração fica rápida fazendo sua boca ficar semi aberta .


- Grande coisa ... Isso acontece com qualquer um - disse .


- E você também suspira meu nome ... Você cotuma a sair com caras que só e chamam Christopher ?


- Que seja ...Eu não sei oque eu estou fazendo nessas horas .


- Sim eu te ipnotizo .


- Cara cê é muito metido - gargalhei .


- E você é louca .... Só que seu ex conegue ser pior ainda pra te trocar .


- Fale isso pra ele então ...


- Pode deixar vou dizer enquanto estivar torturando ele .


- Eu também sei o efeito que eu causo em você ...


- Ah é e qual - sorriu .


- Você sempre se arrepia quando eu toco sua nuca ... seu ponto fraco .


- Pois é e você se aproveita néh torturadora !


- E sua respiração também para . Digamos que se você fosse uma cadela eu diria que você parece está no cio .


- No cio - gargalhou .


- Chegamos -sorri .


- Vai Dulce Admite que você me ama ....


- Amo tanto meu amor ... Que poderia te jogar daquela pedra e depois te afogar nessa linda cachoeira ...


- Seu romântimo me comove - disse 


- Sua idiotice também - eu disse . - Gio linda chegamos - a acordei . 


- Eba !!!! MEL , LUH ,  TY E ALÊ VEM AQUI 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Melissa... Todos tomamos um susto quando escutamos Giovanna gritando .  A segui até a uma árvore escondida perto da cachoeira .  - Que isso menina pirou ?? - Perguntou Alê . -Não fala assim com ela - defendeu Luanna . - Chega de briga vocês ... Gio oque você quer ?? - O papai .... e a Dul - fez uma pausa .  - Oque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais