Fanfics Brasil - Planos Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Planos

375 visualizações Denunciar


-Melissa...


Todos tomamos um susto quando escutamos Giovanna gritando .  A segui até a uma árvore escondida perto da cachoeira . 


- Que isso menina pirou ?? - Perguntou Alê .


-Não fala assim com ela - defendeu Luanna .


- Chega de briga vocês ... Gio oque você quer ??


- O papai .... e a Dul - fez uma pausa . 


- Oque é que tem - perguntou  Ty . 


- Calma - disse - eles estão namorando - pulou .


QUE?? Eu escutei direito ?????


- Para tudoo !!- Falou Luanna .


- Tem certeza do que está falando ?? - perguntou Alê .


- Claro que tenho - fez bico . 


- Você ouvi eles dizerem que estão namorando ?? - perguntei .


- Não .... - sorri - Mais ouvi eles conversando e o papai já beijou a tia Dul isso quer disser que eles estão namorando não éh ??


- Eles se beijaram ? - perguntou Tyler .


- Um montão de vezes assim - afastou o braços o maximo que pode e eu ri .


- Entendi - disse .


- Não acredito ... -  Disse Luanna .


-Nem eu - falou Alexandre ...


- Pois éh como eu não pensei nisso antes - sorriu - A Dul é a pessoa perfeita pro papai . Ela é cheirosa , carinhosa , gosta da gente , não é metida .. 


- Mais quem disse que eu quero o Christopher como padrasto - protetou Tyler .


- Quer sim cala a boca o meu pai é lindo - disse Giovanna . 


- Okay eu estou surpresa com toda essa história ... Nunca pensei que a Dul e o papai ficariam juntos... - eu disse .


- Verdade eles só sabem dá patadas uns nos outros . - concordou Alê ...


Era imprecionante nesse poucos dias de viagem eu e o Alê no tornamos como irmãos ... E temos sempre as mesmas opiniões.


- Não é vocês mesmo que dizem que o ódio é o mais próximo do amor ?? - perguntou Luh .


- Nunca pensei ver isso de perto ..


- Então oque a jente vai fazer ??? - perguntou Tyler .


- Um plano pra fazer eles ficarem juntos - Disse Giovanna .


- Eu concordo - disse Luanna .


- Eu não sei ainda e quero isso ,mas eu estou  dentro - Disse Tyler.


- A gente não pode forçar eles a ficarem juntos e se eles não quiserem ?? - perguntei . 


- Mel a gente pode pelo menos tentar .. Se não der certo a gente desiste - me convenceu Alê . 


- Então por mim pode ser ....- sorri .


- Então oque a gente vai fazer ??


- Tentar chamar a atenção deles e aproximar o dois pode dar certo - sugeriu Alê .


- Pode ser e eu tenho uma ideia ... O Chritopher ficou de me eninar a nadar hoje - comentou Ty e então ele me falou eu plano .... Aquele menininho podia ser brilhante quando queria .


- Perfeito  Ty você é demais - disse .


- Sempre era ele que fazia os planos pra acabar com o rolos da mamãe . - comentou Alê .


Voltamos todos pra cachoera e nos espalhamos eu , Alê  e Luanna  fomos nadar com a Dulce .  Giovana ficou catando pedrinhas e Ty foi pedir ao Christopher para ensina-lo a nadar .


Fiquei nadando e rindo a beça com as palhaçadas de Dulce ,realmente  ela seria perfeita pro meu pai .


- Aí eu fui buscar ele no ginásio e a menina que ele queria ficar começou a rir . 


- Porque ??


- Ela chegou me chamando de meu bebê e depois apertou minha bochecha ... A garota se assustou  néh .. - Disse Alexandre .


- Aí Dul não acredito que você fez isso - ri . 


- Meu filho era muito novo pra uma namorada...


- Até parece ...


- Fala aê galera bonita ... - disse meu pai nadando até a gente .


- Cadê o Ty ? - perguntou Dulce .


- Ele disse que ia ficar junto com a Luh e saiu da água.


Okay ruiva que tal a gente se divertir um pouco ...


- Oque você quer dizer com isso - perguntou Alê 


Meu pai pareceu um tarado falando isso agora que a gente já sabe da coisa .


- Nada disso que vocês estão pensando , tô falando da gente pular lá de cima oque acha  ? - perguntou a Dulce .


- Não é muito alto??


- Claro que não deixe de ser medrosa María ...


-Medrosa é você Alexandre ...- disse ela já nadando para fora . 


- Eu ?? - perguntou Alê todo confuso .


- Não Lê o meu pai também tem Alexandre no nome dele .


-Atá - disse mais tava na cara que não entendeu nada .


- Anda logo Uckergayzinho...


- Ah Dulcinha não brinca comigo - disse nadando pra fora da cachoeira ...


-Como eles vão ficar juntos se só sabem provocar um ao outro ? - Perguntei .


- Sinceramente acho que nem vai precisar da nossa ajuda pra esses dois se pegarem - olhou para os dois que já subiam até em cima de uma rocha que tinha não sei quantos metros de aultura .


-Quer ir lá também - perguntou Alê .


- Nem bêbada - disse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce... Se aquele bocó achava que podia me desafiar ele estava muiti enganado ,isso sim... Subi as pedras até chegar lá em cima . As crianças pareciam formigas lá de baixo . -Dul cuidado - Ouvi Melissa gritar lá de baixo . -Pula Mãe !!!! -ensentivou Alexandre. -Com medinho Saviñón -Tomei um susto e quase ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais