Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
O resto da tarde foi uma delicia ....Peguei um pouco de sol , Uckermann ficou nadando a crianças estava o tempo todo se escondendo perto das árvores ( devia ser uma brincadeira nova) vi Caio me olhando várias vezes mas não se aproximava ... E a Paolla sentou perto de onde Christopher nadava pra e oferecer pra ele .
O guia chamou todos porque já estava anoitecendo e preciavamos voltar para o hotel .
-Dulcinha olha a selfie - Christopher sai de não sei onde e bateu uma foto nossa ...mas até que eu não fiquei com cara de monstro do lago negro .
-Idiota ... - disse pra mim mesma .
- Tia leva eu e o Ty pra tomar sorvete hoje ? - perguntou Giovanna .
- Pode ser amanha princesa , a tia esta cansada .
- Pode - sorriu e pegou na minha mão . - Hoje foi tão divertido néh ?
- Sim foi muito .... Você gostou ?
- Sim peguei várias pedrinhas ... E essa eu peguei pra você . - ela tirou uma pedrinha que brilhava demais e que quando o sol batia ficava rosa ... Devia ser uma joia isso sim .
- Que linda princesa vou guardar pra sempre tá bem !
- Tá .
Depois de uma longa caminhada fomos todos pra quarto do hotel ... e jantamos lá mesmo , depois vemos um filme e Tyler foi o unico que dormiu o resto morria de rir dos filmes de comédia .
- Filhas amadas e amados da Dulce pra cama agora ... - Falou Christopher Tyler no colo .
- Já Cristopher - reclamou Alexandre .
- Agora .
- Fala sério .
Levamos as crianças pro quarto e foram deitando nas camas : As meninas dividiam uma cama enorne e os meninos outras .
Lembrei do dia de hoje ... havia sido tão legal mesmo com os ``acasos`` que acabaram com eles ( lê se Paolla )
Lembrei também de como Uckermann havia me ajudado me acalmando e salvando o Tyler . Nunca me senti tão indefesa acho que acabaria me afogando também e ele tivesse me deixado entrar na água . Ele não era tão chato ...Mais ainda era um idiota rsrs
Mas talvez quem sabe pode ser suportavel .
- Dulce ? Oi alguém ai ?? - Olhei pra Christopher que estalava os dedos na minha frente .
- Que é peste .
- A gente precisa sair do quarto para as crianças dormirem .- disse rindo.
- Atá , érr boa noite crinças .
- Boa noite - disseram e eu sai do quarto .
- Você estava viajando hem - disse Uckermann quando eu já ia entrar no meu quarto .
-Como ? - perguntei .
- Você está a noite inteira assim Dulce oque houve ?
- Nada da sua conta - agi por impulso .
- Okay você tem razão - Abriu a porta do quarto dele pra entrar .
Dulce ele salvou seu filho da pra ser mais gentiu ??
-Christopher espera . -ele virou pra mim - Desculpa é que ... realmente hoje eu tomei um susto e fiquei com medo .
- Não se preocupe - sorriu - sei como é , também sou pai esqueceu ?
- Digamos que as vezes eu esqueço - ri - Uma criança de 7 anos é mais madura que você .
- Assim você me ofende - se fingiu .
- As vezes idiota ! - revirei os olhos mais estava rindo também .
- Assim sim , e você parece minha avó . - parei de rir na hora e olhei pra ele - A vezes .
- Bocó!
- Calma dulcinha .
Alexandre ...
Christopher era um cara legal mais se ele continuar falando que a minha mãe é velha eu vou arrancar a cabeça dele ...
- Sua Bisa é gata ?? - perguntei pra Melissa
- Cala a boca eles vão ouvir a gente - Susurrou Luanna .
- Deixa eu ver também - pediu Giovanna .
- Shiuuuuu - pediu Melissa .
- Calma sua vóvozinha- ouvi minha mãe dizer .
-Você fica tão fofa quando está com raiva - olhei para a brecha que a gente tinha aberto na porta pra ver eles conversando no corredor . Chritopher era terrivel em seduzir minha mãe.... Deus me livre!
Christopher ...
- E você vai ficar lindo quando eu der um tapa na sua cara e a marca da minha mão ficar marcado no seu rostinho feio ...
Isso doia só de ouvir ela dizendo ...
- Não precisa .. já estou indo marrenta . - ia entrar no meu quarto pra dormir mais ela segurou meu braço .
- Espera ...na hora eu não agradeci porque estava nervosa ...mas obrigada por salvar o Ty hoje na cachoeira .
Ah pequena você podia agradecer sendo minha essa noite ...
- De nada Dulce - sorri .
Ela ficou na ponta dos pés e deu um pequeno beijo na minha boca , quando eu ia puxar ela pra mim ela se afastou e entrou no quarto dela .
Agora eu ia sonhar com esse beijo a noite inteira valeu María ....
Acho que devia salvar o filhos dela mais vezes !!!
Melissa...
Deus !! A Dulce beijou ele ... era a primeira vez que eu via meu pai ficar sem reação na vida .. E também a primeira vez que eu via eles dois juntos ( realmente um casal fofo ) .
Olhei para Luanna que tinha um sorrisinho no rosto e para Alexandre que etava de olhos arregalados ... Parece que ele nunca viu a mãe tão ousada assim kkk
- Ual eles tem tanta química - disse Luanna ... ela anda vendo muita novela .
- Oque oque vocês viram ? - perguntou Giovanna.
- Minha mãe que toma a iniciativa entre eles dois ?? - disse perplexo . Que exagero machismo !
-Pela cara que meu pai ficou depois acho que não - sorri .
- Okay gente ... isso só serviu de insetivo pra gente juntar eles temos que ver o nosso proximo plano ...
- Corta as novela que a Luanna fica o dia inteiro assistindo : Anotado - fingi escrever numa agenda .
- Sem graça - disse me mandando língua .
- Okay ela até que está certa Mel - falou Alexandre .
- Okay então oque a gente vai fazer ??
Gatinhas eu adoro ler seus comentários ... leio todos eles ... Leitoras novas bem vindas e as antigas....Vocês são Top`s
Beijos :*
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce... -Tia Dul?? - me chamou demorei um tempo para enxergar Giovanna na escuridão . Giovanna ? Oque ela estava fazendo aqui essa hora . -Princesa oque faz aqui ? - perguntei ainda morta de sono . - Estou tendo pesadelos ... Você pode dormir comigo ? - Claro querida deita aqui - dei espaço pra ela dormir comigo . - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!